Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON

Ir para baixo 
+2
suino
Flavio
6 participantes
AutorMensagem
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyQui 13 Mar 2008, 18:55

Como funcionará esse método de entrevistas em cada etapa? Simples !

Abaixo os pilotos que chegarem em 4º, 5º e 6º na corrida irá criar uma pergunta para cada piloto respectivamente que chegarem em 1º, 2º e 3º colocado da corrida, que devem ser respondidas pelos mesmos nesse tópico.

E as perguntas podem ser relacionadas a classificação, corrida, campeonato.. enfim, qualquer pergunta relacionada a corrida dessa etapa.

Só não vale baixaria por aqui !

Very Happy

Nessa etapa ficou assim:

Blackbird entrevista Diogo
Edy entrevista Flavio
Leo entrevista Alan
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyQui 13 Mar 2008, 18:57

SHOW DE BOLA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyQui 13 Mar 2008, 19:02

vou cansar das entrevistas, ja to até vendo, humilde eu hein Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: PERGUNTA AO 2º COLOCADO DA PROVA   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySex 14 Mar 2008, 12:08

Flávio, vc fez uma prova espetacular, mas a superioridade do Suino demonstrada nos treinos se concretizou na corrida. você acha que ele será o grande piloto a ser batido ou ao decorrer do campeonato surgirão novas surpresas? Faça um comentario sobre sua prova tambem.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySex 14 Mar 2008, 13:08

Obrigado, ontem parecia mesmo q n era meu dia, conexão caindo toda hora, no treino tinha tudo pra fazer a pole mas errei na ultima parcial onde eu estava sendo mais rapido q o suino, mas de qualquer forma foi um temporal o dele.
Na corrida larguei em ultimo, esqueci de carregar meu setup então fui com o setup do jogo q era um pouco mais lento nas retas, vinha ganhando posições mas quando cheguei atrás de vc fiquei muito colado na entrada da curva 1 acabei passando na zebra e rodei, fui para ultimo novamente..rs
Voltei a ganhar posições mas decidi permanecer o maximo na pista e deu certo, voltei atrás do Alan que era o 3º colocado e na disputa acabei dando um toque na traseira dele, mas foi pq ele pegou a zebra e o carro dele saiu de traseira indo de encontro ao meu, no segundo pit fiz o mesmo e voltei em 1º mas o carro do suino estava muito rapido nas retas e não tinha muito o que fazer, o segundo lugar foi ótimo por tudo q aconteceu.
sobre o campeonato o suino tá na frente, mas acho que mais gente vai dar trabalho, vai ser muito dificil, tem o baronio, emanuel que não participaram, mas parece q temos alguem para correr atrás e esse alguem é o suino..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySex 14 Mar 2008, 20:48

Bem amigos da Rede Factor estamos ao vivo com o piloto Alan (oh Produtor rsrsrs"brincadeira") , e vamos entrevista-lo comecando lhe dando os parabens pela 3º colocação na primeira prova da temporada Megane 2008 Speed Factor.

Alan, contenos sobre a corrida e a dificuldade de correr com pilotos tão bons que se increveram nessa temporada de onde vieram de categorias de base como o kart, e como conseguiu conquistar o podium onde ja sabemos que vc nao teve muito tempo para treinar devido a quebra de cambio e problemas hidraulicos no final de semana que quase lhe custaram o qualy...
Ir para o topo Ir para baixo
alansboys

alansboys


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2007

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Resposta a Leo.   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySex 14 Mar 2008, 20:59

Leo escreveu:
Bem amigos da Rede Factor estamos ao vivo com o piloto Alan (oh Produtor rsrsrs"brincadeira") , e vamos entrevista-lo comecando lhe dando os parabens pela 3º colocação na primeira prova da temporada Megane 2008 Speed Factor.

Alan, contenos sobre a corrida e a dificuldade de correr com pilotos tão bons que se increveram nessa temporada de onde vieram de categorias de base como o kart, e como conseguiu conquistar o podium onde ja sabemos que vc nao teve muito tempo para treinar devido a quebra de cambio e problemas hidraulicos no final de semana que quase lhe custaram o qualy...

Opa, opa.. valeu pelos parabéns ae Leo..

Bem, no momento da corrida eu estava bem eufórico .. mas na verdade era pq eu consegui comprar o meu ingresso pro show do Ozzy pra pista vip e por causa disso eu perdi algumas horas do dia indo atrás desse ingresso e não pude treinar What a Face

A corrida foi bem disputada desde o início .. primeiro eu x Leo .. depois eu x Diogo .. e depois da primeira parada fiquei distante dos 2 e vi o flavio vindo a todo vapor e me passou tbém .. mas na segunda parada arrisquei em nào trocar os pneus pra ganhar tempo e desse jeito consegui reconquistar a terceira posição em cima do Leo ..

E depois que terminou a corrida fiz o meu tradicional zerinho em frente ao publico .. as garotas adoram ! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptySeg 17 Mar 2008, 14:56

Dale Suino... Antecipadamente, parabens pela pole... unico piloto abaixo de 1.08... (1.07.748 - temporal))... e claro, pela otima corrida que voce fez resultando na primeira vitória ja na primeira etape do Megane....

Conte-nos um pouco mais sobre sua prova... estratégia de boxes (pneus, combustivel, etc...)

Tambem, alem de vc, quais, sao os pilotos que podem estar concorrendo ao titulo, na sua concepçao...

Valeu... Blackbird(BRA)
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON EmptyTer 18 Mar 2008, 15:57

Opaaaa!

valeu Blackbird ou pássaro negro..
iahihauuaiaha

Bom cara para classificação eu estava forte como vc disse porém para a race não foi bem o que vimos , meu carro não rendia e quase fiquei sem pneu foi por pouco que meus pneus não acabam , fui para 2 paradas , hora nenhuma pensei em trocar o pneu...
Foi uma ótima corrida esse campeonato de Megane promete muito!

Os grandes candidatos ao título para mim são vários ..
Flávio sempre andando muito bem , Alan sempre andando bem no megane , você também vem andando forte , Leo Otelac andando forte enfim... são vários quem for mais constante ao longo do campeonato leva essa..
Grande abraço Blackbird e a todos vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON   Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistas sobre a 1ª Etapa - SNETTERTON
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Megane :: Entrevista e Padock-
Ir para: