Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch

Ir para baixo 
+6
Flavio
marcos_felipe
Edy
GiLLrg
Faviere
Admin
10 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptyQui 17 Abr 2008, 23:28

Tópico aberto para quem quiser falar sobre qualquer coisa da 5ª Etapa.

Desembuchem ! Smile

Só não vale baixaria ! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
Faviere

Faviere


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 33

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptyQui 17 Abr 2008, 23:43

Minha corrida durou 3 voltas =X, largada péssima, quanta batida.
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 00:21

Ultima voltatava o jefersson caiu na brita abri um sorriso de felicidade em assumir o segundo lugar na mesma hora olhei o combustivel e murchei,falto gasosa ,muiota mancada dexa acabar a gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 00:40

me tiraram da corrida
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_felipe

marcos_felipe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 38
Localização : São Paulo

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Corrida   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 10:55

Fiz uma corrida completamente limpa, não toquei em ninguem e nem fui tocado não fui a brita nehuma vez, tive boms pegas limpos com gill e edy, aproposito se alguem quiser ver como se disputa posição de forma limpa é soh conferir esses 2 pegas.

Ela só não foi perfeita pois eu acabei tomando um Stop and Go de bobeira perdendo muito tempo nisso.

No mais fui até bem, cheguei em 5 superando minhas espectativas.
Lamento pelos incidentes ocorridos na largada com alguns pilotos, eu vinha mais de traz e consegui me sair bem da segunda curva.

E vamos pra proxima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 12:37

Boa Felipe...
gostei bastante.. mas tb tive um bom comportamento com o Jeferson sem tocar ele e acompanhado ele para uma tacada no box mas ele acabou errando antes e faturei a 1 colocação, o que eu quero dizer aqui é que não precisa ir com tudo pra cima, espere a melhor hora para tentar ultrapassar sem afetar o seu oponente, se conseguir bem se n conseguir merito do cara que está a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 12:55

Marcos acho que nosso video deveria servir para alguns pilotos aqui assistirem e ver como se comportar numa corrida. Disputamos por 3 voltas, vc fez ultrapassagem em mim e eu em vc na primeira curva, que é era um ponto critico do circuito devido a caixa de brita e nem se quer encostamos um no outro. Estavamos bem até que o faviere rodou e veio pra pista, não conseguir freiar e dei um toque de leve nele, mas um piloto, que naum tem senso de distancia estava bem distante da confusão e parece que naum sabe onde é o freio me jogou no muro comprometendo minha corrida. Sugiro que as provas sejam no modo privado, "é isso mesmo, modo privado" pq tem piloto que pensa que esta sozinho na pista e na saida de box nem respeita a faixa amarela, espalha o carro pra parte externa da pista e "seja o que Deus quiser com quem vier atras".... Evil or Very Mad Sinceramente, o periodo de adaptação e experiencia do champ ja acabou, fizemos 10 provas e eu acho que tem piloto que nunk vai aprender a se comportar na pista. Para o proximo semestre teremos que ter testes de comportamento para os pilotos novatos..ja está ficando ridiculo as coisas que estão acontecendo nas races.
Há qt a questão dos box, eu avisei no chat antes da race e tenho o print aqui. Parece que tava advinhando.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 13:40

A GALERA FICA AFOITA PESSOAL , TEMOS QUE SABER NOS COLOCAR ATRAS DO PILOTO A FRENTE , TOMAR CUIDADO , RESPEITAR O SEU TRAÇADO , E TENTAR PASSA-LO NA MELHOR HORA... CADA VEZ MAIS VEJO UMA MELHORA NAS CORRIDAS , MENOS INCIDENTES , MAIS TEMOS MUITO O QUE MELHORAR!!

ATÉ A NIPPON ( EM OCHARD LAKE )
RSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Shaw

Pedro Shaw


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/03/2008

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 13:51

Quero pedir desculpas pelo meu toque no suino ;/
Ir para o topo Ir para baixo
jcrezende




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 14:03

Sr. Edy infelizmente eu não vi seu carro na hora q eu sai do boxe peço desculpas pelo ocorrido. Ainda bem q vc estava entre os últimos senão eu iria ficar mais puto cmg ainda se vc tivesse disputando as primeiras colocações.
Sempre sou prejudicado nas corridas e nessa foi sem querer mesmo..eu mesmo entrei no serve quase na hora da corrida p/ treina.
Pelo mapa abaixo não vi carro vindo da reta derrepente do nda eu vejo o seu.
Acho q devia ter treinado entrada do boxe p/ naum comete esse erro.

Agora vc fica ai falando q nego não tem experiencia etc e eu sei q vc jogou isso pra mim tb devido ao erro meu l. mais me veja em outras corridas aonde sempre corro limpo. Agora aonde não tenho experiencia????? Se entro no serve quase na hora da corrida sem treina e consigo ter tempos iguais dos lideres do campeonato ou melhor?
Uma coisa e vc tah disputando posição e largada e saber q da p/ controla pra não bater em alguem agora em relação ao boxe no mapa não aparecia carro pra mim e derrepente do nda vejo seu carro vindo isso é devido essa curva cega eu sinceramente não prestei atenção no q vc disse em relação ao chat da saída do boxe.


Última edição por jcrezende em Sex 18 Abr 2008, 14:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Shaw

Pedro Shaw


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/03/2008

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 14:14

Tive uma disputa com o Castro no Nippon e posso te afirmar q ele joga limpo
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 14:17

Shaw assunto entre eu e o jeferson resolvido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch EmptySex 18 Abr 2008, 15:36

meu megane virou um F16 nessa corrida... nas alturas
huahuahuahua

Santos Dumont quebro a cabeça pra conseguir voar... deve estar se revirando no tumulo... kkkkkk....

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch   Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários gerais sobre a 5ª Etapa - Brands Hatch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa
» Comentários gerais sobre a 4ª Etapa - Adria
» Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Londrina
» Comentários gerais sobre a 3ª Etapa - Kyalami
» Comentários gerais sobre a 3ª Etapa - Jarama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Megane :: Entrevista e Padock-
Ir para: