InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 01:43

Aberto o tópico feito para vcs falarem sobre oque quiseeerem sobre a 1ª Etapa ! Very Happy

Mas lembrando, só não vale baixaria emm ! Mad
Ver perfil do usuário http://rfactoronline.forumeiros.com
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 01:44

Mensagem de Gill em tópico errado e redirecianado para cá:

"Acidente fatal na volta 22,me embananei com Iracy na saida do boxe e fui acertado.
O q aconteceu la Black parece q vc perdeu o controle na saida da curva"
Ver perfil do usuário http://rfactoronline.forumeiros.com
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 01:55

Otimo mod, vamo nos divertir bastante!!
sobre a corrida, tava com um bom acerto,
larguei em 3º, na 1º curva toquei o Gill e rodei,
dai foi uma diverção só, se bem q preferiria ta la na frente, fiz uma boa recuperação,so q falhei na estrategia pq troquei os pneus, na disputa
com o Edy logo depois da parada, na curva q se faz de lado quase,
ele espalhou um pouco, ficamos quase lado a lado e eu o toquei, é caso pra análise,peço desculpas aqui pro Edy!!!...feliz com o mod e nao totalmente com a minha corrida!!!
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 07:06

bom... primeiramente, Guto Fernandes na largada tentou fazer a curva sem tangencia e me jogou fora da pista... se eu nao estivesse ali ele teria vazado reto a primeira curva, ou acertado outro carro...
depois o flavio, por duas vezes , encheu minha traseira me botando pra fora...
ainda, acertei o gill saindo dos box quando perdi a frente do carro... vi o gill tocando no iracy na saida, pensei... vao vir os dois pro lado esquerdo, e foi um show de rodadas...
corrida pra esquecer...
gill... antecipadamente peço desculpas...
Black... No
Ver perfil do usuário
GutoFernandes

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 08:09

A minha largada fiz por dentro, freie antecipadamente, me tocaram duas vezes na lateral na primeira curva, já na parte final da primeira volta, me bateram, o que acabou com a minha corrida, tive que ir para os boxes, passei quase 1 minuto, arrumando o carro... Não vi quem me bateu, mas foi uma batida que não era preciso...
E por quebra ainda pego um stop and gol, não tinha lembrado do limitador que estava desligado...
Continuei a corrida de uma forma lenta, porque não teria mais como brigar por posições, o carro ficou muito instavel ontem, estava virando bem nos testes anteriores, mas ontem não sei o que aconteceu...
Já que eu bati em você black, peço até desculpas cara, mas não foi a intenção prejudicar a sua corrida !

E pela minha primeira corrida, fico até satisfeito de uma certa forma, queria mesmo era completar a prova, agora preciso arrumar o setup do meu carro, ontem estava horrivel, não dava para controlar nas curvas..
Pra tentar brigar por posições !
Ver perfil do usuário
Aécio Telles

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 08:29

sabe qdo vc aperta em "corrida" pra ir pra dentro do carro e o ffb vem invertido??? tipo bug do jogo.. geralmente eh soh dar esc e "corrida" d novo, ms aih na corrida n da mais.. nos testes tava tudo ok..

ms valeu!
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 08:46

Relaxa Natan, o mod é assim mesmo espalha um pouco, mas foi uma disputa limpa. Vim na mesma balada do alan e do nataniel, e no pit errei a estrategia e troquei os pneus.. AFF!! na volta seguinte o nataniel tava voltando dos pits e a conteceu este toque, mas no fim consegui ultrapassar o marco felipe. Sai em 12 e cheguei em 5 sem erros. Pra mim uma vitória.
Só um aviso ao guto. cara ninguem te tocou na largada, vc freiou muuuuito tarde e pegou black. Vc nunk iria fazer aquela curva rsrsrsrsrs mas é isso, primeira race e assim mesmo. Só tomar mais cuidado pra não atrapalhar a corrida dos outros com isso, mas enquanto retardatario (te passei duas vezes) vc foi sensacional, não atrapalhou ninguem..valeu aê cheers
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 09:26

E ai galera.. o Mod é bem bacana e parece que vai ter muitas brigas na pista.
Sobre a corrida ontem não tive muita sorte, larguei e na primeira curva me envolvi em toque q acabei rodando, não sei ao certo o que aconteceu mas o que me parece q foi toque de corrida, acho q o Pedro me tocou depois de um toque que eu tive com o Suino mas no meu ponto de vista foi tudo toque de corrida mesmo, o faviere acabou batendo na minha traseira e acabou danificando o meu carro e o dele, mas tudo não tinha o que fazer, e ainda na 1 volta acabei tocando na traseira do black e ele rodou, fiquei esperando ele voltar pra pista e nisso tanto ele quanto eu perdemos muito tempo, ( black me desculpe não foi minha intenção) tentei me recuperar e quando cheguei no Leo e Iracy acabei tomando outro toque e fui para fora da pista´, tb acho q o Iracy não teve culpa mas poderia ter evitado já que eu dei espaço pra ele porque tentei dar um xis nele e até consegui mas o toque me fez ir pra fora da pista.
depois foi só acompanhar o Jeferson no ritmo dele e ai meu motor parou do nada, temperatura estava baixa e não soltou fumaça alguma, só parou, eu iria fazer meu pit na volta 22 ou 23.

Bem agora é aguardar a prox.

Edy sobre os toques me desculpe mas foi disputa de posição não foi minha intenção, pode pedir penalidade.

Acho que a 1º que dei toques e prejudiquei um piloto, me desculpe tanto o Edy e Black pelos toques e fico sob analise.

abraço a todos.
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 09:46

Queria saber o q aconteceu com o Suino!!

do nada ele parou, encostou e abandonou!!

parece q nao foi motor!!
Ver perfil do usuário
GiLLrg

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:11

Entao Black tb pensei isso,q vc achou q iriamos pro lado esquerdo e acabou perdendo o carro tentando mudar a direçao,foi um lance muito rapido vc vinha em velocidade com outro carro na sua cola e derrepente aparece dois do seu lado,deve ter levado um susto.
Eu vinha em terceiro q nem um relogio virando 1.03,depois da batida meu carro ficou sem condiçao de corrida,nao parei pra arruma pq achei q ia perder mais tempo ainda,mais devia ter parado.
Eu me enrroscando com o Iracy foi de dar risado ele tava de bandeira azul tentando abrir ia pra um lado eu ia tb,ia pro outro ele ia tb,
mais se vc perdeu o controle acho q nao teve culpa o lance foi complicado.

Última edição por GiLL em Sex 16 Maio 2008, 11:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rodrigo.Baronio

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:13

Otimo mod, Otima corrida, mas foi mt longa a corrida, quase deu me deu caibra! deu quase 40 minutos de corrida, acho q ate 35minutos tava de bom tamanho ja
Ver perfil do usuário
jcrezende

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:22

Minha corrida foi boa.
Fiz uma corrida de teste e deu certo.
Treino ajuda mto e agora diante vou tentar me dedica mais pq resultado vem somente com treino.
Larguei bem e mantive em segundo..dali em diante consegui manter um ritmo pra não desgasta os pneus sem força o carro. Vi o Suino atrás de mim mais como sabia q era mais rápido qdo ele chegava perto andava um pouco mais rápido e distanciava dele até q aconteceu algo com ele q naum sei o pode ter ocorrido. Dali em diante soh passei a passea pela corrida pois tinha uma vantagem mto grande para o terceiro colocado e pelo ritmo forte do Baronio vi q naum daria pra competi com ele . Acredito eu q ele conseguiu um acerto mto bom pois tinha feito 1.02,00 nos treinos livres e uma volta mto boa na corrida.

Mod mto gostoso de andar mais bem mais dificil q o Megane.

Agora bora pra nippon
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:46

Gil, foi mau ali. te dei um "chega pra lá", mas eu tava freiando e naum tinha o que fazer. vc tb tava muiiiito mais lento..
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 12:26

Pow Jeferson fiquei algumas voltas te seguindo e pensando q se não tivesse acontecido todos os problemas ia dar um pau bom nós, pq eu estava te seguindo e tinha mais bala na agulha, mas vc tb tinha então ia ser uma boa briga, não quis chegar perto de vc para n te atrapalhar, mas seu ritmo era bom..
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 13:32

infelizmente rodaram na 2a curva e me bateram tirando chances...sai de 17o pra 6o na primeira volta até me baterem =x
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 15:57

AEW galera...
por aqui sem remorsos... foi triste mas tudo bem...
estreia do mod... faz parte... mais pra frente acredito q isso ateh ocorra... mas com mais neutralidade e menos frequencia... eh assim mesmo...

sorte a todos e bora race again...

abraços... incansaveis pilotos...

Blackbird... Cool
Ver perfil do usuário
jcrezende

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 16:55

Flavio escreveu:
E ai galera.. o Mod é bem bacana e parece que vai ter muitas brigas na pista.
Sobre a corrida ontem não tive muita sorte, larguei e na primeira curva me envolvi em toque q acabei rodando, não sei ao certo o que aconteceu mas o que me parece q foi toque de corrida, acho q o Pedro me tocou depois de um toque que eu tive com o Suino mas no meu ponto de vista foi tudo toque de corrida mesmo, o faviere acabou batendo na minha traseira e acabou danificando o meu carro e o dele, mas tudo não tinha o que fazer, e ainda na 1 volta acabei tocando na traseira do black e ele rodou, fiquei esperando ele voltar pra pista e nisso tanto ele quanto eu perdemos muito tempo, ( black me desculpe não foi minha intenção) tentei me recuperar e quando cheguei no Leo e Iracy acabei tomando outro toque e fui para fora da pista´, tb acho q o Iracy não teve culpa mas poderia ter evitado já que eu dei espaço pra ele porque tentei dar um xis nele e até consegui mas o toque me fez ir pra fora da pista.
depois foi só acompanhar o Jeferson no ritmo dele e ai meu motor parou do nada, temperatura estava baixa e não soltou fumaça alguma, só parou, eu iria fazer meu pit na volta 22 ou 23.

Bem agora é aguardar a prox.

Edy sobre os toques me desculpe mas foi disputa de posição não foi minha intenção, pode pedir penalidade.

Acho que a 1º que dei toques e prejudiquei um piloto, me desculpe tanto o Edy e Black pelos toques e fico sob analise.

abraço a todos.

Flávio tava poupando carro pois jah tva praticamente decidido a corrida pois tva com uma vantagem mto boa.
Mais concerteza iria da uma briga boa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comentário - Acidente da TAM - JJ3054
» Comentários e dúvidas sobre o DCS World
» Minha coleção de selos - Brasil Império
» cat mario com felipe neto --- IMPERDÍVEL
» Cthulhu Wars - comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Fia GT :: Padock-
Ir para: