InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 
 

 Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

MensagemAssunto: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 01:43

Aberto o tópico feito para vcs falarem sobre oque quiseeerem sobre a 1ª Etapa ! Very Happy

Mas lembrando, só não vale baixaria emm ! Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rfactoronline.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 01:44

Mensagem de Gill em tópico errado e redirecianado para cá:


"Acidente fatal na volta 22,me embananei com Iracy na saida do boxe e fui acertado.
O q aconteceu la Black parece q vc perdeu o controle na saida da curva"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rfactoronline.forumeiros.com
Nataniel Carvalho

avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 01:55

Otimo mod, vamo nos divertir bastante!!
sobre a corrida, tava com um bom acerto,
larguei em 3º, na 1º curva toquei o Gill e rodei,
dai foi uma diverção só, se bem q preferiria ta la na frente, fiz uma boa recuperação,so q falhei na estrategia pq troquei os pneus, na disputa
com o Edy logo depois da parada, na curva q se faz de lado quase,
ele espalhou um pouco, ficamos quase lado a lado e eu o toquei, é caso pra análise,peço desculpas aqui pro Edy!!!...feliz com o mod e nao totalmente com a minha corrida!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

avatar

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 07:06

bom... primeiramente, Guto Fernandes na largada tentou fazer a curva sem tangencia e me jogou fora da pista... se eu nao estivesse ali ele teria vazado reto a primeira curva, ou acertado outro carro...
depois o flavio, por duas vezes , encheu minha traseira me botando pra fora...
ainda, acertei o gill saindo dos box quando perdi a frente do carro... vi o gill tocando no iracy na saida, pensei... vao vir os dois pro lado esquerdo, e foi um show de rodadas...
corrida pra esquecer...
gill... antecipadamente peço desculpas...
Black... No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GutoFernandes

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 35
Localização : São Luis / MA

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 08:09

A minha largada fiz por dentro, freie antecipadamente, me tocaram duas vezes na lateral na primeira curva, já na parte final da primeira volta, me bateram, o que acabou com a minha corrida, tive que ir para os boxes, passei quase 1 minuto, arrumando o carro... Não vi quem me bateu, mas foi uma batida que não era preciso...
E por quebra ainda pego um stop and gol, não tinha lembrado do limitador que estava desligado...
Continuei a corrida de uma forma lenta, porque não teria mais como brigar por posições, o carro ficou muito instavel ontem, estava virando bem nos testes anteriores, mas ontem não sei o que aconteceu...
Já que eu bati em você black, peço até desculpas cara, mas não foi a intenção prejudicar a sua corrida !

E pela minha primeira corrida, fico até satisfeito de uma certa forma, queria mesmo era completar a prova, agora preciso arrumar o setup do meu carro, ontem estava horrivel, não dava para controlar nas curvas..
Pra tentar brigar por posições !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aécio Telles

avatar

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 08:29

sabe qdo vc aperta em "corrida" pra ir pra dentro do carro e o ffb vem invertido??? tipo bug do jogo.. geralmente eh soh dar esc e "corrida" d novo, ms aih na corrida n da mais.. nos testes tava tudo ok..

ms valeu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edy

avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 33
Localização : Itabuna/ Ba

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 08:46

Relaxa Natan, o mod é assim mesmo espalha um pouco, mas foi uma disputa limpa. Vim na mesma balada do alan e do nataniel, e no pit errei a estrategia e troquei os pneus.. AFF!! na volta seguinte o nataniel tava voltando dos pits e a conteceu este toque, mas no fim consegui ultrapassar o marco felipe. Sai em 12 e cheguei em 5 sem erros. Pra mim uma vitória.
Só um aviso ao guto. cara ninguem te tocou na largada, vc freiou muuuuito tarde e pegou black. Vc nunk iria fazer aquela curva rsrsrsrsrs mas é isso, primeira race e assim mesmo. Só tomar mais cuidado pra não atrapalhar a corrida dos outros com isso, mas enquanto retardatario (te passei duas vezes) vc foi sensacional, não atrapalhou ninguem..valeu aê cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Flavio

avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 09:26

E ai galera.. o Mod é bem bacana e parece que vai ter muitas brigas na pista.
Sobre a corrida ontem não tive muita sorte, larguei e na primeira curva me envolvi em toque q acabei rodando, não sei ao certo o que aconteceu mas o que me parece q foi toque de corrida, acho q o Pedro me tocou depois de um toque que eu tive com o Suino mas no meu ponto de vista foi tudo toque de corrida mesmo, o faviere acabou batendo na minha traseira e acabou danificando o meu carro e o dele, mas tudo não tinha o que fazer, e ainda na 1 volta acabei tocando na traseira do black e ele rodou, fiquei esperando ele voltar pra pista e nisso tanto ele quanto eu perdemos muito tempo, ( black me desculpe não foi minha intenção) tentei me recuperar e quando cheguei no Leo e Iracy acabei tomando outro toque e fui para fora da pista´, tb acho q o Iracy não teve culpa mas poderia ter evitado já que eu dei espaço pra ele porque tentei dar um xis nele e até consegui mas o toque me fez ir pra fora da pista.
depois foi só acompanhar o Jeferson no ritmo dele e ai meu motor parou do nada, temperatura estava baixa e não soltou fumaça alguma, só parou, eu iria fazer meu pit na volta 22 ou 23.

Bem agora é aguardar a prox.

Edy sobre os toques me desculpe mas foi disputa de posição não foi minha intenção, pode pedir penalidade.

Acho que a 1º que dei toques e prejudiquei um piloto, me desculpe tanto o Edy e Black pelos toques e fico sob analise.

abraço a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

avatar

Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 09:46

Queria saber o q aconteceu com o Suino!!

do nada ele parou, encostou e abandonou!!

parece q nao foi motor!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GiLLrg

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:11

Entao Black tb pensei isso,q vc achou q iriamos pro lado esquerdo e acabou perdendo o carro tentando mudar a direçao,foi um lance muito rapido vc vinha em velocidade com outro carro na sua cola e derrepente aparece dois do seu lado,deve ter levado um susto.
Eu vinha em terceiro q nem um relogio virando 1.03,depois da batida meu carro ficou sem condiçao de corrida,nao parei pra arruma pq achei q ia perder mais tempo ainda,mais devia ter parado.
Eu me enrroscando com o Iracy foi de dar risado ele tava de bandeira azul tentando abrir ia pra um lado eu ia tb,ia pro outro ele ia tb,
mais se vc perdeu o controle acho q nao teve culpa o lance foi complicado.


Última edição por GiLL em Sex 16 Maio 2008, 11:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodrigo.Baronio

avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 30
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:13

Otimo mod, Otima corrida, mas foi mt longa a corrida, quase deu me deu caibra! deu quase 40 minutos de corrida, acho q ate 35minutos tava de bom tamanho ja
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jcrezende



Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2008

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:22

Minha corrida foi boa.
Fiz uma corrida de teste e deu certo.
Treino ajuda mto e agora diante vou tentar me dedica mais pq resultado vem somente com treino.
Larguei bem e mantive em segundo..dali em diante consegui manter um ritmo pra não desgasta os pneus sem força o carro. Vi o Suino atrás de mim mais como sabia q era mais rápido qdo ele chegava perto andava um pouco mais rápido e distanciava dele até q aconteceu algo com ele q naum sei o pode ter ocorrido. Dali em diante soh passei a passea pela corrida pois tinha uma vantagem mto grande para o terceiro colocado e pelo ritmo forte do Baronio vi q naum daria pra competi com ele . Acredito eu q ele conseguiu um acerto mto bom pois tinha feito 1.02,00 nos treinos livres e uma volta mto boa na corrida.

Mod mto gostoso de andar mais bem mais dificil q o Megane.

Agora bora pra nippon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edy

avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 33
Localização : Itabuna/ Ba

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 11:46

Gil, foi mau ali. te dei um "chega pra lá", mas eu tava freiando e naum tinha o que fazer. vc tb tava muiiiito mais lento..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Flavio

avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 12:26

Pow Jeferson fiquei algumas voltas te seguindo e pensando q se não tivesse acontecido todos os problemas ia dar um pau bom nós, pq eu estava te seguindo e tinha mais bala na agulha, mas vc tb tinha então ia ser uma boa briga, não quis chegar perto de vc para n te atrapalhar, mas seu ritmo era bom..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Faviere

avatar

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 13:32

infelizmente rodaram na 2a curva e me bateram tirando chances...sai de 17o pra 6o na primeira volta até me baterem =x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

avatar

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 15:57

AEW galera...
por aqui sem remorsos... foi triste mas tudo bem...
estreia do mod... faz parte... mais pra frente acredito q isso ateh ocorra... mas com mais neutralidade e menos frequencia... eh assim mesmo...

sorte a todos e bora race again...

abraços... incansaveis pilotos...

Blackbird... Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jcrezende



Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2008

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   Sex 16 Maio 2008, 16:55

Flavio escreveu:
E ai galera.. o Mod é bem bacana e parece que vai ter muitas brigas na pista.
Sobre a corrida ontem não tive muita sorte, larguei e na primeira curva me envolvi em toque q acabei rodando, não sei ao certo o que aconteceu mas o que me parece q foi toque de corrida, acho q o Pedro me tocou depois de um toque que eu tive com o Suino mas no meu ponto de vista foi tudo toque de corrida mesmo, o faviere acabou batendo na minha traseira e acabou danificando o meu carro e o dele, mas tudo não tinha o que fazer, e ainda na 1 volta acabei tocando na traseira do black e ele rodou, fiquei esperando ele voltar pra pista e nisso tanto ele quanto eu perdemos muito tempo, ( black me desculpe não foi minha intenção) tentei me recuperar e quando cheguei no Leo e Iracy acabei tomando outro toque e fui para fora da pista´, tb acho q o Iracy não teve culpa mas poderia ter evitado já que eu dei espaço pra ele porque tentei dar um xis nele e até consegui mas o toque me fez ir pra fora da pista.
depois foi só acompanhar o Jeferson no ritmo dele e ai meu motor parou do nada, temperatura estava baixa e não soltou fumaça alguma, só parou, eu iria fazer meu pit na volta 22 ou 23.

Bem agora é aguardar a prox.

Edy sobre os toques me desculpe mas foi disputa de posição não foi minha intenção, pode pedir penalidade.

Acho que a 1º que dei toques e prejudiquei um piloto, me desculpe tanto o Edy e Black pelos toques e fico sob analise.

abraço a todos.


Flávio tava poupando carro pois jah tva praticamente decidido a corrida pois tva com uma vantagem mto boa.
Mais concerteza iria da uma briga boa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comentário - Acidente da TAM - JJ3054
» Comentários e dúvidas sobre o DCS World
» Minha coleção de selos - Brasil Império
» cat mario com felipe neto --- IMPERDÍVEL
» Cthulhu Wars - comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Fia GT :: Padock-
Ir para: