InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigo.Baronio

MensagemAssunto: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:17

Ahuahuauh oquem acharam da largada do grid?
eu achei bem melhor

pow me sabotaram, compraram minha equipe, fui para pra abastecer e meus mecanicos sairam correndo, deram o bolo, tentei chamar o chefe de equipe, mas ele cortou o sinal do radio, alguem quer uma troca de equipes, ou um lugar sobrando na sua?

hahahaha ri mt na hr
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:20

o gill ta dirigindo que nem autorama jogo eu e o edy mais de 2 vezes na corrida, ai eu dei passagem pra ele na blue flag ele conseguiu bater em mim..pelo amor de deus, vai pilota autorama né? cheers

Última edição por Faviere em Sex 06 Jun 2008, 00:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
marcos_felipe

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:22

Puts corrida legal....

pena q fikei mais de 1 min no boxes errei a freiada e nao tinha configurado ré no volante, quase me lasco, abasteci de lado

huauhahuahua
Ver perfil do usuário
Rodrigo.Baronio

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:23

acho q ta bugada a pista, n foi só eu q n tava conseguindo abastecer..
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:23

Bem melhor sair do grid mesmo,,muito melhorr..show d bola baronio..
a corrida foi otima,,no final como não trokei pneu tava complicado..não tive o ritmo q eu keria!!...mas tinha gnt mais rapida do q eu e o 7º lugar foi bom....pena eu nao ter disputado esse champ desde o começo!!!
Ver perfil do usuário
Leo

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:41

se eu nao tivesse errado por 2 vezes na corrida eu teria pego umas 3 posicoes pra frente. Sad
Ver perfil do usuário
Pedro Shaw

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:43

Se algumas pessoas respeitassem o ritmo do piloto da frente, talvez eu nao tivesse caido de 4º pra penultimo, né não edy ?
Ver perfil do usuário
Dann Braga

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:43

Esse baronio é comedia uaaha

Galera queria pedir desculpas ae....a um monte de gente que nem lembro uahhahau...mais pro faviere que eu errei minha freada e o bati não foi bug e nem nada não foi erro meu =/ e mais a galera que eu atrapalhei ae no race por conta do meu ping mais uma vez me deixar na mão...antes da corrida estava em 150 + - e logo foi pra 1200 (mil e duzentos) uahahu foda
perdão a todos..a corrida foi showw fora isso
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 00:51

Pedro Shaw [BRA] escreveu:
Se algumas pessoas respeitassem o ritmo do piloto da frente, talvez eu nao tivesse caido de 4º pra penultimo, né não edy ?
se vc não tivesse passado por dentro do meu carro na largada naum iria estar em 4 não é pedro..e nem toquei em vc cara..para com isso... Olha a disputa..mesmo vc tendo ganhado a posição IRREGULARMENTE e te respeitei todo momento olha as curvas que vc fazia infinitamente mais lento e eu deixava de acelerar pra vc sair certinho na pista.. fui tocado pelo gill, pelo baronio varias vezes..aff deixa de onda cara
Ver perfil do usuário
GiLLrg

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 01:40

Faviere escreveu:
o gill ta dirigindo que nem autorama jogo eu e o edy mais de 2 vezes na corrida, ai eu dei passagem pra ele na blue flag ele conseguiu bater em mim..pelo amor de deus, vai pilota autorama né? cheers

HAHAHA,VC DIFICULTOU A PASSAGEM NA BANDERA AZUL..FOI NA GRAMA E VOLTOU NA FRENTE AI FICA DIFICIL.
TO FRUSTADO COM ESSA RACE,TINHA FEITO UMA BOA PREPARAÇAO MAIS ESQUECI O LIMITADOR LIGADO NA LARGADA COMPLICO TUDO PERDI VARIAS POSICAO, PODIA TER TRAVADO ALGUNS DUELO LA NA FRENTE.EH FODA TEM CORRIDA Q SURGE UNS EMPREVISTO QUE GENTE NUNK IMAGINA
TUDO NO ESQUEMA PRA UMA SUPER CORRIDA DO UMA MARCADA DESSA NA LARGADA, ESQUECI O LIMITADOR LIGADO DESLIGUEI E LIGUEI DENOVO AFF...CAI PRA 12,

MAIS FOI UMA BOA DE RECUPERAÇAO ATEH,FIZ UMAS ULTRAPASSAGE LEGAL ,DIFICIL DE PASSA NESSA PISTA,
PENA Q TEVE O TOQUE DO EDY, NAO TINHA COMO ESPERA ELE VOLTA PQ A GALERA TAVA MUITO PROXIMA PODIA CAUSAR ACIDENTE,ESSE LANCE DO FAVIERI EH COMPLICADO,DEU UMA ERRADA NA CURVA LA,N ABRIU LEGAL NAO
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 01:55

kkkkkkkk...eu vi o replay e imaginei isso mesmo GILL!!..quase q eu esqueci tbm!!
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 08:07

Que bela corrida, Larguei bem e consegui ganhar a posição do Gill que se atrapalhou com seu limitador "por isso não uso"..rs fiquei logo atras de Jefferson e Baronio e vi um baronio alucinado tentando passar Jefferson, e um defensor muito bom de posição, tudo na mais pura lealdade dentro da pista, até que baronio deu uma pequena erra em uma curva e encostei nele e mais uma vez, ele o voador erra.. acelerou um pouco antes do normal na saida da curva e rodou.. pronto agora só tinha o Jeff a frente.. é mas como diz o Galvão, chegar é uma coisa e passar é outra ficamos em uma guerra de 21 voltas andando no limite um esperando o outro errar ou decidir no box, um ritmo alucinante, ele deu uma pequena errada na curva que leva para o box e então acabou adiantando sua parada, eu tinha mais uma volta e pensei é agora, acelerei o maximo e diminui a quantidade de combustivel para ganhar mais tempo e voltar a sua frente, mas ao que parece não só eu mas outros tb tiveram problemas no box e ai foi para o brejo minha race, sai no lucro pois ainda terminei em 3º após tomar um stop and go, mas a corrida para mim independente do resultado foi a melhor de todas que já corri.
que venha a prox.

Parabens Jeff a vitória foi mais do que justa por não cometer erros.
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 09:15

No coments
bad race for me
but in the next, i wait that be diferent...
Shocked
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 09:26

Minha prova.. foi legal. Digo mais uma vez, a speed se supera cada dia mais. Larguei um pouco lento e com um lag o Pedro Shaw me passou na largada por dentro do meu carro e nisso perdi a posição pro iracy tb( que por sinal largou muito bem), então minha primeira batalha foi com o iracy, ele errava em algumas entradas de curvas e mesmo assim não conseguia passar, peguei o vacuo na reta oposta e consegui a ultrpassagem, depois a briga foi com o Shaw, ele era mais lento que eu e errava muito nas entradas de curva, ocorreu o primeiro toque qd ele espalhou o carro tentou corrigir e veio pra dentro da curva, ele rodou mas naum perdeu a posição, então continuamos a briga até que ele rodou sozinho(pelo menos é o que mostra o meu replay) e veio gill, muito mais rapido que eu. Com essa briga toda o pessoal da frente (flavio e jefferson) foram embora e o pessoal de tras foi chegando. O gill atrasou muito a freiada e tocou em mim, fui pra fora da pista, e fiquei brigando com o baronio, esse tocou umas 3 vezes e numa delas perdi a posição pro diogo e na outra para o nataniel mas consegui passar o dois. Com baronio muito mais rapido que eu (alias que todos), não valia apena ficar fzdo voltas lentas na defensiva, então qd ele colocou de lado eu facilitei as coisas pra andar mais rapido. Ele rodou (alias ele só fez isso a prova inteira, rsrsrsrsr) e eu fiquei tranquilo sem ser alcançado pelo nataniel e sem alcançar o gill. na verdade a briga toda no inicio da prova fez com que o alan, encostasse e ganhasse a posição nos pits. Larguei em 5, terminei em 5
Etstou muito feliz pela minha regularidade. Tenho estado sempre entre os 6 primeiros a muitas corridas e brigado nas provas com o pessoal da ponta..valeu ae cheers
Ver perfil do usuário
Pedro Shaw

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 14:00

Edy, me passa seu replay, pq eu nao passei por dentro de carro nenhum, meu ping na largada estava a 200 impossivel ser problema na minha conexão. Na largada eu larguei bem e faturei 2 posições, com o problema do Gill acabei ganhando + uma posição e ficando em quarto.
Em todo o momento na minha disputa com vc, eu joguei LIMPO, e oque nao foi o seu caso, quando vc me tocou e eu cai para penultimo, e direção chegou a dar tranco aki, não vem com esse de que vc nao tocou em mim, e que eu rodei sozinho. Para com isso. E se eu estou mais lento e vc tem mais carro, é só passar LIMPAMENTE, mais acho que dessa forma vc não consegue.
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 14:33

Vou te passar meu replay, o nataniel tem tb. Como vc diz que naum consigo?? pergunte ao leo, nataniel, diogo suino, jefferson, faviere, flavio, baronio..nunk tive reclamações deles, ja vc na espanha me fechou qd ia te dar uma volta. O que importa é que nem tinha observado que qd te toquei (a unica vez segundo o meu replay) vc errou na curva, foi lá fora e voltou pro traçado qd eu ja vinha freiando e me fechou, ai sim toquei em vc, mas na segunda ocasião, colocando a camera no angulo de 90º com o a frente do meu carro ou com a asa traseira do seu, mostra claramente que naum toquei..eu nem senti a reação do carro tocando em nada. Na largada meu caro, eu estava na posição de largada na sua frente..eu não saí da minha trajetoria (esquerda) como é que vc passou o gill pela esquerda se meu carro tb estava lá? O gil largou com limitador, vc veio pra dentro, passou ele, e passou por dentro do meu carro junto a proteção lateral. Ta aqui.. naum vou falar o que naum sei..tenho personalidade king
Ver perfil do usuário
Rodrigo.Baronio

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 14:40

http://br.youtube.com/watch?v=Ao99TxEAP3g

galera q veem a proxima corrida, olha o numero de toqs q teve nesse video, aconteceu? aconteceu, alguem merce punição? foi uma situação de corrida? deixe o admin decidir como nas corridas reais, e vcs se acertem ou nao no msn.
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 15:32

pra mim tudo certo..deixa rolar a punição ou não.
Ver perfil do usuário
Pedro Shaw

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   Sex 06 Jun 2008, 15:34

Baronio, a diferença é que lá eles tão com o cú sentado no carro, lá eles tem o que perder, patricinio, campeonato, etc... aquilo é a vida deles, eles pagam as contas deles com isso. Aqui é só uma brincadera... por isso as coisas precisam ser mais severas... ninguem tem nada a perder aki, entende ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia   

Comentários gerais sobre a 9ª Etapa - Gellerasen, Suécia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comentário - Acidente da TAM - JJ3054
» Comentários e dúvidas sobre o DCS World
» Minha coleção de selos - Brasil Império
» cat mario com felipe neto --- IMPERDÍVEL
» Cthulhu Wars - comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Megane :: Entrevista e Padock-