Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa

Ir para baixo 
+8
Nataniel Carvalho
GiLLrg
Dann Braga
Edy
Leo
jcrezende
Flavio
Rodrigo.Baronio
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptyQui 26 Jun 2008, 23:54

huahuauha, na reta fui ajeitar o lcd do pit, mechendo nas flexinhas, aperto END, e a muda a camera do carro, sai rodando huhauuha
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:19

puxa tinha tudo para ganhar mas depois do 1 pit me encontrei com o Jarno Black na minha frente e n consegui me livrar dele perdi muito tempo atras, e quando consegui passa acabou a gasolina do infeliz...rs
e pra fechar meu motor abriu o bico..rs
bora para a prox...

há o Léo ta parecendo o Webber.. leão de treino..rs
Ir para o topo Ir para baixo
jcrezende




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:27

Bom cai do servidor mais meu TS ficou ligado e naum caiu e alguem falou no TS eh coisa de corrida e bora pra race..tinha nem largado ainda.
Acho q tinha q ter uma regra falando q qdo alguem cai na hora da race naum tem tempo pra espera volta e conta uma quebra do carro.
mais aconteceu varias vezes de alguem cai aki nesses campeonatos e pessoal volta..aconteceu de nego bate na apresentação e volta..e tantas outras..Sou até contra isso e cheguei a fala uma vez mais voltaram e esperam a pessoa q caiu pra poder participar da race depois q comentei uma vez isso.

Bom sejam mais claros pq jah foi feito isso pra mta gente e cmg naum esperaram.
Ir para o topo Ir para baixo
jcrezende




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:35

Escutei ainda Favieiri falando no TS..Jefferson caiu
e alguem falou q pela voz imagino quem foi..
bora pra race..
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:42

EM 1º gostaria de saber PQ no MALDITO BRIEFING nao foi dito que iria anoitecer, e TAMBEM GOSTARIA DE SABER PQ o ALAN TAVA DE FAROL LIGADO??????????????????????????????????????

2º FOI DITO QUE NAO ERA PRA CORTAR TODAS AS VOLTAS QUEM TAVA NA MINHA FRETE TAVA PQ TAVA CORTANDO MESMO, NA MORAL SE NAO VAI DAR PUNICAO, PODEM ARRUMAR OUTRO PRA CORRER NA LIGA NO MEU LUGAR, TO COM SACO CHEIO DE PALHAÇADA DESDE O COMECO DO ANO é SÓ CAFE COM LEITE, SO DESCULPINHA ESFARRAPADA.

ONTEM FUI FAZER NOVAMENTE A RECLAMACAO DOS CORTES DO GILL, RECEBI DO ALAN UM AHH MAS ELE JA TEVE PUNICAO, PORRA O CARA CORTO 13 X,

GILL NADA CONTRA VC, MAAS VC TA LIGADO QUE VC CORTO 13 X

E TRISTE CORRER DESSE JEITO, TRISTE NAO E A PALAVRA CERTA, NAO TEM GRAÇA CORRER SABENDO QUE A PUNICAO E BRANDA E QUE VAI CONTINUAR A jocolor


AGUARDO O PRONUNCIAMENTO DOS QUE SAO ADMINS.

[]S
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:44

Bem, to feliz Very Happy , melhorei nos ultimos meses e começei a chegar em 5º..ja tava de saco cheio de chegar em 5 em todas as corridas e todos os mods..larguei em 3 na nippon em jerez e vi que meu podio tava chegando..esse segundo lugar veio na hora certa. Agora tenho que fazer o mais dificil que é manter essa performance..alias os caras tb bateram e fundiram motor, mas eu fiz um setup pra corrida e fui premiado com um belo 2º lugar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:45

Assim na hora da largada eu vi que tinha saido e o flavio ainda disse...
dava pra ter arrumando dinovo... =/
até tirei o pé na largada pensando que a moçada ia voltar
mais ae não deu....
a corrida pra mim foi foda...toquei o alan não sei se foi esse o motivo dele ter abandonado a race, larguei em 15 pq não consegui marcar tempo e ainda cheguei em 5 ehehhe, boa prova
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:47

Leo vc ta falando de hj ou de imola ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:47

no coments


Última edição por edyeco em Sex 27 Jun 2008, 01:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 00:58

Chega de palhaçada..... ou para a putaria ou vou sair... estou nessa desde o inicio, quando era Copa pistão e bozo, mas ta ficando dificil, quando melhora em algumas coisas piora em outras.. vamos crescer pelo amor de DEUS.. assim não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 01:04

[quote=">"


Última edição por > em Dom 29 Jun 2008, 16:20, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 01:15

aff vamos levar a serio mais nem tanto né?!!
acho vcs dois grandes pilots aqui =] não precisa disso
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 01:21

Gill n sei se esta falando comigo mas n estou criticando vc não cara, eu andei com vc e n cortamos caminho.. o que estou chateado é a forma que está nosso forum, TS.. a organizaçao foi para o espaço... sobre a corrida pra mim foi tudo normal até onde vi, com vc fiz uma bela disputa e com o Léo tb.. não é sobre isso, só acho chato eu escrever q nego caiu e n esperar ele,a final de contas já é a segunda, no megane o mabolis treinou pra caramba, no dia dos namorados nem saiu com a namorada para correr, ai caiu a net e n voltaram.. se coloque no lugar dessas pessoas? seria legal vc treinar e n correr?
se a corrida estivesse em andamento tudo bem mas não tinha nem largado, acho isso falta de consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 01:29

Flavio qto isso nao tem como cobrar do Alan pq vc viu o qto de reclamaçao q ja tivemos q ouvir nesse forum por causa de restart,eu tb acho q qdo alguem cair antes d começa corrida devese esparar ele voltar,mais nao era isso q tava combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
jcrezende




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 01:47

> escreveu:
Flavio qto isso nao tem como cobrar do Alan pq vc viu o qto de reclamaçao q ja tivemos q ouvir nesse forum por causa de restart,eu tb acho q qdo alguem cair antes d começa corrida devese esparar ele voltar,mais nao era isso q tava combinado.


Gill eu como disse no post jah reclamei disso
mais continuaram fazendo pois na hora da race alguem caia e voltava pra começa dinovo e como continuaram com isso não voltei a falar mais.
Hj aconteceu isso cmg e naum voltaram
isso q eu acho errado. Se faz pra um..tem q fazer pra todos ai sim ficaria certo..tem q coloca isso na regra ai naum tem q ninguém reclama depois.
Eu acho q naum deve volta qdo vai pra race..jah falei isso..tem q fazer uma regra e coloca isso..mais q seja pra todos

Primeiro no TS pessoal parece q está no jardim de infancia e naum respeitam o briefing q jah acho chato e todos estão carecas de saber como se proceder na corrida mais acho importante comentar somente coisas basicas sobre a pista etc..mais nda demorado.

Falta uma escolha melhor de pistas..qdo se tem uma pista q pode acontecer cortes..as vezes a pessoa sem querer erra e acaba cortando mais naum acredito q nesse campeonato tenha alguém de má fé.
Vamos escolher uma pista q naum tenha esse problema ou faça uma edição igual do baronio no canadá q ficou ótima.

As regras do campeonato são mudadas toda hora e tem gente q naum sabe até hj se trava isso ou aquilo ou ser vai ter volta de apresentação ou naum.
Tem q ser fazer regras q sejam bem claras pra cada mod pra naum ter problemas e não ficar mudando a regra durante campeonato.


Bom eh isso ai.


Última edição por jcrezende em Sex 27 Jun 2008, 01:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 01:47

> escreveu:
Akela pista de imola eu 'expliquei q tynha baixado a asa pra 14 em cima da hora e tava foda segurar o carro foi pq eu errei nao foi por malandragem,qdo eu passava na grama eu segurava o carro e nao ganhei tempo com isso,quem ganhou tempo foi os q tavam cortando a perna interna da chicane,,ja q vc quer voltar nesse assunto pode me punir,mais eu vou olhAR a volta de um por um e quem cortou de mais duas veses tem q ser punido tb

E a corrida de hj apesar de vc estar rapido eu andei as 20 voltas na sua frente E nao presciei cortar pra isso,nao cometi erros na corrida

Nao anoiteceu terminou no fim da tarde todas as corridas de gt foram assim,entendo suas reclamaçao mais acho q vc foi infeliz no que escreveu ai

COMO INFELIZMENTE EU NAO TENHO REPLAY DA CORRIDA INTEIRA, PEGUEI O DO FLAVIO QUE me enviou, eu acho o seguinte, se o baronio tivess colocado a porra dos bumps muita gente que diz que nao corto estaria foda nas 5 primeiras voltas, isso é revoltante.

Se nao anoiteceu entao pq tinha gente com farol ligado, Ahh vc nao viu entao olha seu replay, e digo mais eu quando CORTEI na EUROUGE tirei totalmente o pe do acelerador nao mantive o pe e nem acelerei mais, e olha que eu tava querendo pegar o Edy que tava no sufoco, perdi a posicao pro edy tambem no final pq o Alan demoro uma eternidade pra sair da minha frente, mas blz, o que é um peido pra quem ta KAGADO.

COMO SEMPRE DIGO, PUNICAO NAO E 10 20 SEGUNDO NO RESULTADO FINAL, PUNICAO E PRA QUEM TA NA PISTA CORRENDO HONESTAMENTE SEM QUERER GANHAR NA MALANDRAGEM.

ACHO FODA VIR COM A DESCULPA DE QUE AHH MAS EU ERREI, AI EU DIGO, PQ NAO TINHA BUMP ?? AI O PILOTO IRIA VER A MERDA QUE ELE FEZ ERRANDO QUIZ ENTRAR FORTE SE FERRO. silent

O MAIS ENGRAÇADO É O CAFE COM LEITE DEPOIS DA CORRIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 01:50

> escreveu:
Flavio qto isso nao tem como cobrar do Alan pq vc viu o qto de reclamaçao q ja tivemos q ouvir nesse forum por causa de restart,eu tb acho q qdo alguem cair antes d começa corrida devese esparar ele voltar,mais nao era isso q tava combinado.

SE NAO FOR PRA COBRAR DO ALAN ENTAO COBRA DO ADMIN DEVE SER OUTRA PESSOA NÉ?
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 02:06

SE orienta Leo anda mais e fala menos
Ir para o topo Ir para baixo
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 10:00

Olá pessoal, não participei ontem, por dois motivos, minha namorada quiz sair rsrs e outra to meio desmotivado com a liga, sinceramente
eu espero mais pro 2ºsemestre, nesse semestre vou correr so aos
domingos!! mas vamos la pras observaçoes:
-Achu q a liga ta precisando de regras claras, em todos os sentidos, achu q corrida por tempo nestas categorias q não são a F1 é melhor, pq vc pode padronizar o ano inteiro o desgaste d pneu e consum d combustivel, não pde fica mudando de uma corrida pra outra, não temos base pra treinamento, to achando o FORUM um oba-oba, lance de punição achu q deve ser como nas outras ligas serias, chega d oba oba, deixa um e-mail, tipo "notificação@speedfactor.com.br", pro segundo semestre eu espero uma maior profissionalização, to aqui pra me divertir, mas quero uma simulação mais realista, ajudas, no maximo TC low e antibloq low, não pode ser mais do q isso, estamos crescendo, mas as coisas tem q caminhar juntas, agora com pagina e SLS, não podemos continuar simulando como se tivecemos jogando video game, entao q no 2ºsemestre, as ajudas sejam limitadas!! não adianta tbm um rio de mod´s, pq se não a qualidade se perde, é preciso treinamento pra uma etapa, é preciso pensar nisso tbm, quantidade as vezes diminui em muito a qualidade!! no geral achu q´precisa de mais organização, pagina com seção dowloads, classificação, pq isto estimula, chama competidores!!
e vejo muita discução boba, sempre as mesmas coisas, tipo sabemos q isso acontece em discuçoes na internet, tipo forma um ciirculo repetitivo e nao se chega a nada!!..entao regras claras e organização!!
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 10:10

ACHO O SEGUINTE TÁ FALTANDO MAIS RESPEITO DESSES NEGO NA LIGA AI...
E DIGO MAIS 60 % DA GALERA AQUI TÁ ACHANDO QUE ISSO DAQUI É BRINCADEIRA...

JÁ SE COLOCARAM NO LUGAR DO ALAN E DO MARCOS FELIPE ?
OS CARA TRABALHA O DIA INTEIRO , VAI A NOITE PRA FACULDADE... CHEGAM EXAUSTOS , NA MAIOR BOA VONTADE ( NÃO QUERO TIRAR O PESO DE NGM , PQ A MAIORIA TBM TEM A MESMA VIDA CORRIDA )..

AI O CARA QUER FALAR NO BRIEFING , TEM NEGO FAZENDO PALHAÇADA NO TS , FICA UMA BAGUNÇA , QUERENDO FALAR JUNTO COM O ALAN , O ALAN LIBERA ALGUEM FALAR QUALQUER COISA QUANDO ELE LIBERAR O CANAL , PARA AS DUVIDAS ..
PELO AMOR DE DEUS , CADA DIA QUE VEJO O COMPORTAMENTO DE VOCÊS DESANIMO MAIS E MAIS , VOCÊS PARECEM MENINOS , NÃO RESPEITAM O SERVIÇO DE NINGUEM , NADA..
SE O BARONIO NAO FAZER BUMPS NAS PISTAS VAI TER NEGO GANHANDO COM ISSO ??

PELO AMOR DE DEUS , CRESCEM ... QUE IGORÂNCIA É ESSA , SE FOSSEM MENINOS DE 8 , 10 ANOS CORRENDO AQUI EU ENTENDERIA ... MAS AQUI TODO MUNDO JÁ SABE O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO..
SE NÃO PERCEBERAM VOCÊS MESMO ESTÃO ACABANDO COM A IMAGEM DA LIGA...

FALTA REGRAS AQUI , PUNIÇÕES SEVERAS COMO : PENALIZAR QUEM FALAR DURANTE O CLASSIFIC , WARMUP E RACE... VEJO NEGO FAZENDO BRINCADEIRA ESSA HORA , ENQUANTO A GALERA TA EM UM MOMENTO DE CONCENTRAÇÃO , NEGO PERGUNTANDO SE SETUP NO QUALIFY TRAVA...
PELO AMOR DE DEUS GENTE , TODO MUNDO SABE AS REGRAS , PRA QUE SERVE ESSE MALDITO FORUM ?

TEM QUE TER MAIS RESPEITO , O ALAN O MARCOS E MAIS UMA GALERA TA TRAMPANDO FUDIDO AI , O BARONIO... PRA DEIXA A LIGA 100 % MELHOR NO 2 SEMESTRE , MAS SE CONTINUAR COM ESSE COMPORTAMENTO RIDICULO DOS PILOTOS QUE CORREM AQUI , ISSO NÃO CRESCEM NÃO...


PQP ... MÓ GALERA TA DESANIMANDO DA LIGA , E CONCERTEZA DIGO QUE OS CARAS QUE ORGANIZAM ELA DESANIMAM DO JEITO QUE ELA ESTÁ INDO..

FALTA DE RESPEITO DO CARALHO...
Ir para o topo Ir para baixo
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 10:21

Então Diogo vc falou muito do q eu penso, o espirito aqui
ta indo muito contra o q eu procuro, dentro das pistas
na hora da corrida, briefing, classificação, quero seriedade,
to desistimulado com isso pq muitos levam como brincadeira
isso aqui, como brincadeira d criança, tem muita coisa
pra mudar na liga!! atitude(pilotos), comportamento(pilotos), espirito de disputa(pilotos), organização(adm), regras claras(adm), tipo vou treinar e não sei qual vai ser o consumo pq toda corrida muda, nao sei o nº de voltas,tipo to desistimulado com a SPEED FACTOR, e me desculpe com
alguns competidores q procuram um joguinho de video game
pra se divertir, tipo nao vo fazer parte d joguinho d video game!!
vo terminar a F1 pq ta no segundo semestre!!..to aqui pra ajudar
qualquer coisa podem contar comigo, pra gnt colocar isso
nos eixos no 2ºsemestre, mas se for pra continuar essa brincadeirinha
eu to fora, pq nao é isso q eu quero!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 10:22

Só não tõ entendendo essa discussão aqui. Houveram dois erros apenas no meu ver, o TS que tava um bagunça e o Jeff que caiu e não voltaram. Pessoal, quer saber se o setup trava, qts voltas são??..vem aqui no forum e lê na chamada..ta tudo explicadinho lá pow. Vamos correr mais e falar menos.
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 10:42

EDY vc que não percebeu a bagunça que ta isso daqui!.

vc mesmo ontem tava falando da desonestidade da galera , !

o povo quer se dar bem , vi muitos fazendo isso e não quero citar nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 10:59

> escreveu:
SE orienta Leo anda mais e fala menos

Pode deixar, Gill logo logo so tem vc andando na grama e cortando sozinho na liga.

Pra vc eu so digo uma coisa, PEROBA NELE!

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa EmptySex 27 Jun 2008, 11:03

Engraçado isso agora suino. Nos treinos livres eu falei sobre cortar a pista e fiquei como chato, ou seja, ali era pra ter toda essa discussão e não depois da prova. Sugiro que façamos igual ano passado, só muda de sessão "do warmap pra corrida", depois que todos derem o "OK" no chat uma unica vez. O fernando pedia "Todos ok?" e depois de todo mundo se manifestar mudava a sessão. As punições tem que ser de perder posições no resultado da corrida, pq assim o outro competidor que fez tudo certinho ganha os pontos de quem fez a palhaçada. Esse negocio de perder pontos na classificação naum rola, o cara faz uma cagada e terminou em 4 ganha um monte de pontos e perde 1 ou 2. Se ele perder a posição o proximo ganha os pontos daquela posição na prova que nem na F1. É isso, punição pro TS, sem ajudar os caras, eu vou ficar como ruim mas naum ajudo mais ninguem. Quer saber se são uma ou duas paradas?? Olhe o consumo do seu carro. Quer saber qts minutos de qualy? Olha lá na chamada da prova, Quer saber da largada? Olha lá na chamada. As voltas??? Ta lá tb..sem essa de perguntar em cima da hora..Eu coloco comb pra 3 voltas, se eu der 3 voltas, o consumo é 1 pra 1 e agora e fazer conta do tamanho do tanque e qts voltas vai ter a prova e pronto..Tem que começar a fazer como na RF1 brasil, começar a expulsar os que não evoluirem e naum tiverem seriadade com a liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.
» Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO
» Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza
» Comentários gerais sobre a 4ª Etapa - Adria
» Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Fia GT :: Padock-
Ir para: