Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa

Ir para baixo 
+8
Nataniel Carvalho
GiLLrg
Dann Braga
Edy
Leo
jcrezende
Flavio
Rodrigo.Baronio
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 11:27

intao edy isso que eu quero dizer...

tem que levar mais a sério , punições mais severas!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 11:54

Depois de tudo devidamente lido, venho expressar-me sobre o enorme e complexo assunto alhures mencionado.
Nataniel esta certo em relaçao a organizaçao e postura de todos na liga, sem excluir nem por.
Eu ontem fui o primeiro a dizer nos primeiros treinos q iria cortar... criou-se a dicussao sobre isso e essa era a minha intençao. Estavamos eu, Baronio, Edy, Mabolis, e o povo foi entrando... Primeiramente postou-se no chat q a euroruge(nao sei se eh assim) poderia ser cortada... entao comecei a cortar e todos nos cortamos... depois começou a discussao de que a ultima curva antes da chicane nao poderia ser cortada... Um lugar pode o outro nao... Ai eu vi o que iria virar a prova... todos nos comentamos no chat q isso iria acontecer... tragedia anunciada...
Lembrei das corridas de Monza e Adria??? o q foi aquilo? eu andei certinho, sempre na linha... e quando assisti as replays?!... aqui nao posso dizer todos, mas a maioria voava por cima das zebras, cortavam caminho onde podiam...
E o q aconteceu? alguem foi punido?
Nao vejo mais as respostas aos protestos...
Nao podemos forçar ninguem ao ponto de obriga-lo a fazer o q nos queremos, temos q convence-lo...
nao podemos brigar com ninguem, afinal quando brigamos deixamos de ser homens pra nos tornarmos bichos que disputam sem a etica e a moral que aqui esta inabalada, ainda; e espero q assim continue...

Precisamos de uma comissao de pilotos: nos temos q nos organizar e passar pro admin as regras de conduta na pista... e o nosso trackman Baronio editar o q for preciso...

Abraço a todos...

Ps. Jarno Black foi boa Flavio
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 12:28

x


Última edição por > em Seg 30 Jun 2008, 10:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 12:49

TOPICO ENCERRADO POR AQUI...



GALERA , VAO CRIAR SUAS EQUIPES NO FIA GT .. LA NO SLS SE NAO , NAO VAO MARCAR SEUS PONTOS.
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 12:58

.


Última edição por > em Dom 29 Jun 2008, 16:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 13:00

Gill chega.
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 13:05

x


Última edição por > em Seg 30 Jun 2008, 01:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunnoce

brunnoce


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 41

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 13:05

acho q deveriam dar nomes aos bois(os desonestos) so assim essa pessoa cairia na difamaçao..quem sabe assim ela pararia de fazer tais atos infantis.


vlw
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 13:18

x


Última edição por > em Seg 30 Jun 2008, 01:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brgouveia

brgouveia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2008

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 13:20

Das vzs q escapei do traçado e fui pra fora, seja da rouge ou do curvão antes do bus stop, eu perdi tempo!!
Se vc fizesse o traçado correto vc era mais rapido que o q está cortando caminho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 13:33

eu tb brunão, alias é so olhar a luz de freio no meu carro..na bus stop eu fiz uma tão lento que o leo bateu atras de mim huahauauhah. Vamos pra brno agora..ja chega, o gill ganhou eu fui segundo cheers e vamos pra proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 17:55

> escreveu:
NAO TEM ESSA DE CHEGA TO FALANDO A VERDADE,DISCUSSAO ACABA QDO TEM Q ACABAR E NAO PQ ALGUEM MANDO,FIQUEI DE CARA FIZ UMA CORRIDA PERFEITA E TEM Q OUVIR ESSAS COISA DE UM CARA Q CHEGO ONTEM NA LIGA E NAO CORRE NADA

CHEGUEI ONTEM E MEUS RESULTADOS DEVE SER MILHOES DE XXX MELHOR QUE O SEU QUANDO VC ENTRO NA LIGA.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 18:00

> escreveu:
Bruno os fato aconteceu em imola se for puni la vai ser um monte,,agora ontem nao teve isso,pelo menos da minha parte nao teve, o Leo ta arrumando confusao a toa,atos infantis eh com ele mesmo parece um muleque vc tinha q ter visto o que ele fez em jacarepagua

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 8-28

ABAIXO DO SEU NICK DEVERIA ESTAR ESCRITO "PERFECT CUT ELEMENT"

MULEKE??? EU HAUHAUHAUUAHUHA ANTES SER MULEKE COMO EU DO QUE ERRAR DURANTE 13 VOLTAS E NAO ASSUMIR, COMO QUE VC CONSEGUE ERRAR E NAO PERDER TEMPO????? EXPLICA ISSO PRA MIM QUE EU CALO A MINHA BOCA.

A LOGICA É, ERROU PERDEU TEMPO, EM NENHUM MOMENTO QUE VC ERROU EM MONZA VC NAO PERDEU TEMPO, NAO PRECISA PUNIR NAO SO BASTA ISSO NA CARA CASO NAO CONCORDE COMIGO

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Peroba
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 18:01

Leo escreveu:
> escreveu:
NAO TEM ESSA DE CHEGA TO FALANDO A VERDADE,DISCUSSAO ACABA QDO TEM Q ACABAR E NAO PQ ALGUEM MANDO,FIQUEI DE CARA FIZ UMA CORRIDA PERFEITA E TEM Q OUVIR ESSAS COISA DE UM CARA Q CHEGO ONTEM NA LIGA E NAO CORRE NADA

CHEGUEI ONTEM E MEUS RESULTADOS DEVE SER MILHOES DE XXX MELHOR QUE O SEU QUANDO VC ENTRO NA LIGA.

DESLIGA AS AJUDAS QUE VC USA DEPOIS AGENTE VE QUEM E MELHOR!
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 18:51

uhauahu, chega Neh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa   Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - Botniaring.
» Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO
» Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza
» Comentários gerais sobre a 4ª Etapa - Adria
» Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Fia GT :: Padock-
Ir para: