InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GiLLrg

MensagemAssunto: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 01:09

Largada limpa acho q nao teve nenhum incidente na corrida, grande corrida,cai pra oitavo depois de um erro na primeira curva e tive varios pega com Bruno Favieri Emanuel Baronio Jefferson,depois dos boxe busquei uma diferença de 5s pro Suíno e pressao nas 5 volta final, coloquei do lado 2x mais nao passei cruzamos a linha a meio segundo,corrida mais emocionante q ja disputei ate hj varios duelo,vamos manera nas discussao e continuar com grandes corrida que a diversao eh garantida,pra cada corrida com problema tres sao muito boa, o nivel melhorou muito em relaçao ao começo do ano e os acidentes praticamente acabaram,a volta de apresentaçao parece q resolveu o problema.
o Baronio mais o Diogo tao participando na admin e as regras tao clara faltando definir pouca coisa,e poucos incidentes a ser julgado pra ficar em dia,o programa pra assistir as corridas ao vivo ta arrumado e podem avisar quem quiser pra ver as corrida, q eh mais legal q as real
Agora tamo no final do nipon e megane faltando duas etapas apenas,nao fique fora dessas a briga pelo título vai pegar fogo, e certeza q o Alan vai escolher uma corrida de cada mod pra fazer um video comemorativo,talvez um especial com melhores momentos cada um procura suas melhores disputas no replay e escolhe o q entra no video, da pra faze uma ediçao da hora melhores momentos do champ tal 2008 Speed Factor,pra guarda na galeria
Próximo encontro quinta feira 3/7 penultima etapa do Megane em Curitiba,e próximo domingo Silverstone F1 Very Happy
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 10:10

Larguei lá atras, e ai consegui algumas posições nas primeiras curvas, passei o jeff e foi um briga intensa, dei um X nele e logo em seguida pela pressão errei e toquei a roda traseira na grama numa curva de alta que fez meu carro sai de traseira e bater no muro bem forte. Tava sem ajuda de estabilidade..(fiz o teste de jogar sem nada hoje, apenas com freios low). Ai fui pro pit, esqueci o limitador e tomei um stop and go, ai acabou minha corrida. voltei ainda pra ficar na pista mas rodei 3 vezes..fui durmi
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 12:59

ontem cheguei atrasado, nao deu tempo d entrar no SERVER, dai
fui ver a corrida F1 da gracers, vai aqui um testemunho, uma bagunça
a corrida deles, to la disputando o champ da light pq as ajudas la são limitadas a tc low e abs low, mas dai vi acorrida e nosso nivel aki ta otimo, pilotagem e ate conduta, modo d ultrapassagens na F1, respeito com o outro piloto, a unica coisa q achu q temos q dar um salto é diminuir as ajudas, o resto a gnt é superior em tudo, eles tiverem lag monstruosos ontem, e vendo pelo forum deles, a insatisfação é geral, escrevi ate um post la falando da nossa evolução, achu q conseguimos um nivel invejavel, mas esse lance de ajudas pro 2º semestre tem q diminuir,,de menos F1 q ja começou assim, acho q F3,GP2, STOCK E CLIO tem q ter no maximo TC LOW e ABS LOW, mais uma coisa,,eles tem um mod na PRO deles, o BMW M3 1.0 q é caso serio, muito bom o mod!!,,,mas o q ta me desanimando aki é esse tantu de ajuda!!..to entrando em outras ligas unica e exclusivamente por ver e sentir q aqui os adm não estam muito afim de mudar estas ajudas, ate o fim do ano se não mudar. so jogo F1, caso estes champs q vao entrar e sao mod´s d ponta tiverem ajudas reduzidas a TC LOW E ABS LOW, eu participo pq como disse so falta isso aqui..o nivel é d dar inveja!!!..falei
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 13:09

naum sei se é fim de semestre, mas os admins sumiram..o forum ta as moscas, ninguem fala nada, o sls ta parado, temos o dominio e nem temos um portal mais bonitinho..nem teve chamada da nippon, o pessoal desanima pq fica a sensação de abandono. Só 11 corredores da nippon..vamo aê gente!!!!!!
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 13:26

Podem ficar tranquilos que estamos já preparando o proximo champ e todas as deficiencias que temos não mais vai apresentar..muita coisa boa vai acontecer.
Já podem baixar o F3 euroseries 2007 1.10 e pode treinar pq vai ser TC e ABS low.

só temos q terminar Fia e Megane para definir todo o calendario
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 13:58

Flavio escreveu:
Podem ficar tranquilos que estamos já preparando o proximo champ e todas as deficiencias que temos não mais vai apresentar..muita coisa boa vai acontecer.
Já podem baixar o F3 euroseries 2007 1.10 e pode treinar pq vai ser TC e ABS low.

só temos q terminar Fia e Megane para definir todo o calendario

Flavio, tem 4 mod´s F3!!!..mas F3 euroseries 2007 1.10 não existe, existe a F3 euroseries 1.0 a F3 euro 2007 1.1 e a Japan F3 2007 e a SUDAM, AXU Q VC QUIZ DIZER F3 EURO 2007 1.10 ne...
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 14:02

Pra mim poderiam pegar no F3 pistas mais "suaves" pro pessoal ir acostumando aos poucos sem TC
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 14:17

Flavio eu li q o mod de F3 da "Gentlemen-Racers"
q é o F3 EURO 1.10 2007 é o mais realista!!
e li tbm q o Japan F3 é muito divertido e tem skins
bem feitas, mas não é realista!!
Ver perfil do usuário
suino

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 14:21

F3 - EURO VAI SER O MOD DA SPEED NO 2 SEMESTRE.

PROMETE MUITO!
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 16:26

link da F3 euro pro black aqui ja ir baxando afro afro afro afro
Ver perfil do usuário
GutoFernandes

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   Seg 30 Jun 2008, 21:55

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=F3%20Euro%202007

O link é esse black, o nata ta certo, tem vários mods la !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS   

Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comentário - Acidente da TAM - JJ3054
» Comentários e dúvidas sobre o DCS World
» Minha coleção de selos - Brasil Império
» cat mario com felipe neto --- IMPERDÍVEL