Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO Empty
MensagemAssunto: Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO   Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySáb 12 Jul 2008, 10:30

Boa race, tava com carro acertado pra chegar ao podium, mas infelizmente um toquinho no Faviere na 3 volta me fez rodar e ai ja era a race pra mim. Consegui chegar em 8 ainda mas fiquei triste pq a pista era boa a dava pra fazer uma corrida mais proveitosa afro
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO   Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySáb 12 Jul 2008, 10:48

PESSIMA CORRIDA

Largada o Flavio freio d Mais e eu enchi a traseira dele e fui pra brita, chamei um pessoal para me ajudar a tirar o carro da brita pq tava dificil

Fiz uma COrrida de Recuperação ate chegar no Favieri que estava bem mais lento acabei forçando e passei direto bati de novo

Corrida de recuperacao novamento, quando derrepente meu volante fica completamente sem FFB ai foi dificil de mais segurar o carro na pista, nas ultimas voltas acho que rodei ums 7 x
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO   Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptySáb 12 Jul 2008, 12:55

Corrida LOKISSIMA!


PELA PRIMEIRA VEZ TIVE GOSTO DE ANDA DE FIA GT!!!

A DISPUTA ENTRE EU E O DANN FOI DO COMEÇO AO FIM!!

SHOW DE BOLA..
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO   Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO EmptyDom 13 Jul 2008, 12:39

Boa Race pena que o Leo bateu em mim.. e eu freie bem depois dos 100 metros Leo junto com o Mabolis.. eu só não freie mais dentro por respeitar a 1 curva e o black se não poderia ter feito o mesmo com ele, mas tudo bem coisa de corrida. fiz uma boa recuperação cheguei em terceiro e vamos para a prox.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO   Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa
» Comentários gerais sobre a 4ª Etapa - Adria
» Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos
» Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring
» Comentários gerais sobre a 3ª Etapa - Jarama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Fia GT :: Padock-
Ir para: