Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos

Ir para baixo 
+2
Edy
Dann Braga
6 participantes
AutorMensagem
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 00:32

Corrida sem problemas ao meu ver....
largada limpa...

larguei em 2 e larguei muito mal caindo pra ultimo na 1 curva do S
foi me recuperando e cheguei em 3 numa ótima atuação...carro bem equilibrado.

Edy vencedor....é o cara \o/

flavio Campeão \o/....sem treino e nem nada aff anda de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 00:37

Corridaça, limpa, a largada, alias "a falta de largada" do Dann me ajudou a passar o mabolis, disputa linda com o marcos nas duas primeiras voltas e o resto a estrategia de combustivel fez por mim. Feliz pela minha primeira vitoria. Parabens ao Flávio campeão por méritos, mesmo naum terminando metade das corridas..é que as outras ele ganhou cheers
Parabens Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 00:45

Cara to tão feliz pela vitória do Edy quanto ele..rs
Sobre minha corrida nem tentei nada de vitoria por 2 motivos: 1º o Black estava muito rápido e 2º pelo medo de envolver em acidente, mas depois q sai do box o Bruno rodou em minha frente e acabamos batendo e isso estragou meu carro e tive q ir novamente para o box, voltei em ultimo e foi só me manter na pista, ai vi o black com seu motor pifado e o mabolis com a corrida na mão..pensei já era...que nada ai o Lewis Edy Hamilton resolveu a parada pra mim e ganhou a corrida.. nem acreditei..rs
com tanto azar nas ultimas corridas hj a sorte resolveu me ajudar, aliás a mim e ao Edy pois em situação normal estariamos fritos..rs..

Gostaria de pedir a todos que no prox semestre, tenham atitudes de homens e não mais de meninos.. vamos crescer gente estamos precisando a hora é essa ou então vai acabar isso aqui e tenho certeza que ninguém quer isso.
bem vamos trabalhar agora para desenvolver nosso forum para o prox semestre.


Vlw a todos
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_felipe

marcos_felipe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 38
Localização : São Paulo

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 08:23

Bela corrida, não estava com o carro tão rápido não tinha um bom acerto.

mais fui indo e consegui completar a prova em 5.

Parabens Edy vc tava merecendo isso faz tempo.

Parabens Flavio, título merecidicimo.

E é isso ae mesmo Flavio falo e disse, Segundo semestre é nois de novo na parada. E com menos encrenquinhas PLEASE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 10:20

Parabens Edy...

Nao acreditei, faltando 5 voltas, 47segundos na frente do 2 colocado, o motor me deixa na mao...

To com uma zica, vo tomar um passe, um banho de arruda, sei la...

na clio da rfbrasil foi a luz, agora o motor

q nada...

q venha a T2

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 12:13

Cara me leva junto com vc.. pq to precisando também...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 13:06

Aqui na terra da mandinga, tem um banho de pipoca que é garantido(dizem que ACM tomou qd era criança e por isso naum morria, tinha uma cara-de-pau fora do sério e naum perdia eleição) . Tem a agua de cheiro, o banho de sal grosso, o banho de arruda, a reza com ervas especiais, vc escolhe.. bounce


Última edição por edyeco em Sex 25 Jul 2008, 17:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brgouveia

brgouveia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2008

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 16:18

Desastre, tocado na primeira curva, rodei, cai pra ultimo e de lá não sai, ritmo muito, tentei correr sem ajudas. Foi bem.
Parei no boxe, excedi a velocidade, paguei drive tru, qdo sai, já desistindo da corrida, rodei, rodei e o Flávio vinha atrás, quase acabei com o Campeonato dele, por 1 ponto!! Depois disso, já que ando de cabeça quente e decepcionado aqui, abandonei a corrida! Mas depois tudo resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos EmptySex 25 Jul 2008, 16:19

Obrigado meu bom baiano...

vo providencia as ¨ervas¨...

dont worry about of things, cause...

afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos   Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Fia GT :: Padock-
Ir para: