Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
CHEGOU A HORA!!! EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
CHEGOU A HORA!!! EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
CHEGOU A HORA!!! EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
CHEGOU A HORA!!! EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
CHEGOU A HORA!!! EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
CHEGOU A HORA!!! EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
CHEGOU A HORA!!! EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
CHEGOU A HORA!!! EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 CHEGOU A HORA!!!

Ir para baixo 
+6
Faviere
Admin
Bruno Catão
Flavio
Andre Brugger
Blackbird(BRA)
10 participantes
AutorMensagem
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 11:23

Entao...
Acho que chegou a hora de crescer mais ainda...

Temos a possibilidade de transmitir on line "para o mundo" uma de nossas etapas no mod Super Clio...

No dia 25 de setembro do corrente, sera realizada a etapa na pista de BRNO do mod Clio, que vem sendo destaque em todas as ligas de Automobilismo Virtual, e aqui nao é diferente.

Essa data a Virtual Race Tv tem ainda disponivel para realizar esse evento...

Nao sei se todos conhecem Fabricio Tavares (narrador) e Alex Alvim (comentarista), sao eles que transmitem e comentam as provas da Rfbrasil. Eu ja assisti varias transmissoes deles, inclusive o ultimo evento "4 horas de Spa no mod GT2" com portugueses, mexicanos, argentinos e brasileiros. Foi um show. Pilotos como Valdeno Brito estavam on line.

Podemos disponibilizar no site da liga um link direto pra transmissao ao vivo. Tambem iremos receber ums relatoriio do numero de acessos e mensajes do evento com os dados das postagens, como tambem ao replay da corrida. (E, é claro se acontecer a transmissao, vou avisar a todos quanto possiveis para que assistam e postem mensagens no dia da race... kkk)

Tambem, no site da Virtual Race Tv ficara postado uma arte com as informaçoes sobre nosso evento. No site da speed tambem, mas isso eh obra para nossos digital designers...

Sabemos que a transmissao ao vivo alavanca o nome da liga, mais pilotos ficam sabendo da nossa existencia e assim tambem as inscriçoes e participaçoes aumentam...

Um exemplo? Tai a equipe Senta A Pua participando da Speedfactor. Foi feito um convite a equipe, repassado as informaçoes da liga aos pilotos e hoje estamos disputando belas corridas.

Massssss, nao pensem que a transmissao eh de graça, ou free, ou na faixa...
Tem um custo. Tentei baixar ao maximo esse custo conversando com o Tavares (proprietario)... e ele chegou em um valor.
R$ 100,00 (cem reais). Esse eh o custo da transmissao, comentarios relatorios(msg e n de acessos), replays, etc.

Esta ai a possibilidade aberta, agora eh ver o q todos acham e chegar num denominador comum...

Eu ajudo financeiramente, mas o bom seria achar um patrocinador para isso, inserindo videos promocionais durante a transmissao...

E, se acontecer ja fica aqui o pedido de subir o tempo de race pra 50 minutos, pneu x1, combustivel x2, seria uma das etapas diferenciadas, e tb para ficarmos mais tempo on line...

Eh isso... Espero comentarios, sugestoes, apoio, interesse, patrocinio..


Ta na hora de fazer acontecer e bombar de vez!!!


afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 11:35

10 COmpetidores = R$10,00 para cada
20 competidores = R$5,00 para cada...

Temos mais de 20 competidores, não temos?? Very Happy Very Happy Very Happy

Vamos lá, pessoal, vamos dar uma colaborada e alavancar mais ainda a liga. Quanto mais ligas de alto nível tivermos, mais acirradas as competições. E isso favorece tanto à Liga quanto aos próprios pilotos.

Vai ter muita gente de olho...

Até R$10,00 pode contar comigo... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 12:04

Como todos sabem eu trabalho na Hyundai/Subaru vou falar com o pessoal do marketing hj mesmo sobre isso pra ver se consigo o patrocinio.

Galera falei hj com a pessoa responsável pelo marketing da empresa, ela gostou da idéia mas temos que apresentar o site, as idéias de colocar o nome da empresa como patrocinador.

agora vamos ver o que podemos fazer pois parece que temos boa chance de ter um patrocinador para essa transmissão e quem sabe um champ exclusivo depende de nós agora.


aguardo sujestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 16:17

boa flavio...

poderiamos fazer um carset da clio com as marcas hyundai/subaru no parabrisa de todos os clios.

poderiamos editar uma pista com as placas publicitarias..

poderiamos inserir vinhetas durante a prova...

poderiamos inserir o logo da empresa no site da liga como patrocinadora oficial...

sei la...

nao sei qual eh o mais pratico e q possibilita maior retorno...

baronio e mabolis se manifestem (track man e designer)..

abs

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Catão




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2008

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 16:23

Muito bom a transmissão ao vivo....legal é assistir depois aos comentários. Sou a favor dela e se não conseguir o patrocinador tb podem contar com R$ 10,00 da minha parte como o Brugger sugeriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 18:19

GALERA É ISSO AI VAMOS EXPANDIR NOSSA LIGA...


VAMOS LÀ , EU DIOGO MOREIRA TO DENTRO DESSA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
Faviere

Faviere


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 33

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 20:27

Eu to dentro de tudo que for melhorar para a liga. Ficaria então 10 reais ou 5?
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 21:45

Maneiro mesmo, tamos ae ok.
Agora temos que arrumar isso com antecedencia porque deixar qualquer coisa pra cima da hora ... Shocked

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyTer 09 Set 2008, 23:25

muito showw estou nessa....
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyQui 11 Set 2008, 10:18

Pilotos...

O Mabolis esta com o carset pronto e terminando de editar a pista de BRNO da etapa do dia 25 de setembro da Super Clio com os logotipos do possivel patrocinador (Hyundai/Subaru), empresa onde o Flavio trabalha.

Tal esmpresa/patrocinador da transmissao, gostaria de saber mais e visualizar antecipadamente como seria essa corrida no rfactor.

Entao, depois de tudo pronto, vamos colocar um video no youtube mostrando as placas publicitarias e o carro com os logos e repassar o link ao Flavio que mostrara a referida empresa...

Era isso...

Estamos no aguardo...

Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptyQui 11 Set 2008, 23:40

Eu gostaria de ser comentarista em uma piloto em outra,se for possivel gostaria de comentar a proxima,brno X vou corrr se meu tempo for menos 1.2 pro suino no qualy ele vai errar na race rabbit
ta m,ito calor

eh vero que race que os lider tao muito concentrado praticamente nao twen distputa la frente o espetaculo fica do meio pra tras,so piloto esperiente em moud group trabalhando
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptySáb 13 Set 2008, 18:08

juro q nao entendi o q o gill quis dizer aheuheauhae
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! EmptySáb 13 Set 2008, 18:21

emga87 escreveu:
juro q nao entendi o q o gill quis dizer aheuheauhae

Traduzindo o GiLl: ( lol! lol! lol! lol! )

Eu gostaria de poder ser comentarista em uma (das provas), e ser piloto em outra. Se for possível, eu gostaria de comentar a próxima (prova, em BRNO). Porém vou correr e, se meu tempo for menos 1.2s pro tempo do Suino no qually, ele vai errar na race rabbit.

Está uito calor!!

É vero que as races em que os líderes estão muito concentrados, praticamente não ten distputa lá frente, e o espetáculo fica do meio pra trás. Sé piloto eXperiente em trabalhando em modo de grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHEGOU A HORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!!!   CHEGOU A HORA!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGOU A HORA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geral-
Ir para: