| Cingapura... | |
|
+4emga87 Aécio Telles Edy Eliezer Nunes 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Eliezer Nunes
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2008 Idade : 41 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Cingapura... Seg 22 Set 2008, 15:00 | |
| Como ta o tempo de vcs galera?? | |
|
| |
Edy
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/10/2007 Idade : 39 Localização : Itabuna/ Ba
| Assunto: Re: Cingapura... Seg 22 Set 2008, 17:01 | |
| eu fiz 1.43..em um dia de treino, com 60 voltas, sendo 30 pra conhecer a pista..o baronio fez 1.38..eu acredito que chego a 1.40, mas correr domingo..só se minha net colaborar | |
|
| |
Aécio Telles
Mensagens : 65 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Cingapura... Seg 22 Set 2008, 18:21 | |
| rapaz eu fiz 1 41 pesado e 1 39 leve.. ms to podre ainda | |
|
| |
Eliezer Nunes
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2008 Idade : 41 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Ajuda setup Ter 23 Set 2008, 21:31 | |
| pessoal, to conseguindo fazer 1.44 com muito esforço... me ajudem aí no setup... to usando 15% de diferencial asa diant e tras 37 a 40, variando entre esses valores e velocidade max 290 km/h... e suspenção so um pouquinho mole por causa das zebras... | |
|
| |
Aécio Telles
Mensagens : 65 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Cingapura... Ter 23 Set 2008, 22:20 | |
| eu tb to nos 290 de velo maxima marromenos... ms n sei se esse eh o ideal nao... tenta diminuir um poco as asas... acho q a suspencao tem q ser bem mole a tarz e media na frente...
diferencial eu nem sei mecher | |
|
| |
Eliezer Nunes
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2008 Idade : 41 Localização : Teresina-PI
| Assunto: corrida é corrida... Ter 23 Set 2008, 23:01 | |
| rpz, tava ainda agora fuçando e graças a deus eu achei um setup no "rumo", e o mais impressionante é q agora to fazendo 1:43 errando, to axando q posso conseguir baixarmais 2seg andando sem erros... O engraçado é q agora tava testando com suspenção mais dura e deu certo, mas nakela chincane lá o carro parece q vai vuar, mas tah tranquilo! E reduzi as asas e achei melhor... Acho q me adaptei melhor à suspa mais dura... Amanha + testes... :p E sexta vou simular corrida pra evitar meus erros idiotas na corrida!
Ah, edy, meu momo graças a deus chegou... ow diferença!!! Muito melhor jogar com volante q presta!! | |
|
| |
Edy
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/10/2007 Idade : 39 Localização : Itabuna/ Ba
| Assunto: Re: Cingapura... Qua 24 Set 2008, 09:58 | |
| eu to fazendo 1,40,5 errando, chego a 1,39. meu carro chega a 300km na reta e a suspensao ta igual de valencia. Eu fiquei testando diferencial e faz muita diferença. a bomba alta faz o carro sair de traseira, incrivel como muda...coloquem 70 de bomba e depois coloquem 20 pra ver..na verdade essa saida de traseira no ponto certo ajuda a fazer as curvas da linha de chegada que sao feitas acelerando. Ha..to treinando com pneus medio soft pq o desgaste é muito grande. diferencial, caster e toe in/toe out fazem diferença nessa pista. eliezer vamos treinar ai | |
|
| |
Aécio Telles
Mensagens : 65 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Cingapura... Qua 24 Set 2008, 11:42 | |
| | |
|
| |
emga87
Mensagens : 20 Data de inscrição : 28/10/2007 Idade : 36 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Cingapura... Qua 24 Set 2008, 17:20 | |
| | |
|
| |
Eliezer Nunes
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2008 Idade : 41 Localização : Teresina-PI
| Assunto: ??? Qua 24 Set 2008, 17:59 | |
| Edy, a bomba só funciona com carros com tração 4x4 neh naum?? Agora tu me deixou com uma duvida doida... | |
|
| |
Edy
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/10/2007 Idade : 39 Localização : Itabuna/ Ba
| Assunto: Re: Cingapura... Qua 24 Set 2008, 21:04 | |
| entao o mod ta com a fisica errada pq ta habilitado lá e faz diferença qd mexe | |
|
| |
Eliezer Nunes
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2008 Idade : 41 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Eh verdade Qui 25 Set 2008, 14:27 | |
| Edy, tu ta certo, qndo mexe na bomba faz efeito no carro... E to usando 50%... e como tu disse faz muita diferença... To fazendo 1:42 mas eu ainda naum dei a "volta perfeita" | |
|
| |
Alexandre
Mensagens : 17 Data de inscrição : 30/05/2008 Idade : 39 Localização : BH
| Assunto: Re: Cingapura... Qui 25 Set 2008, 20:53 | |
| O meu simulador é igualzinho esse ai do nico rosberg. kkk | |
|
| |
Rodrigo.Baronio
Mensagens : 109 Data de inscrição : 27/10/2007 Idade : 36 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Cingapura... Qui 25 Set 2008, 21:46 | |
| Edy, essa bomba q vc diz, eh naquela parte de bloqueio do diferencial? | |
|
| |
Eliezer Nunes
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2008 Idade : 41 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Axo q é... Qui 25 Set 2008, 22:19 | |
| Rodrigo, axo q essa bomba eh essa do diferencial mesmo... no manual do jogo diz q essa bomba somente se aplica em carros 4wd... O porquê de estar funcionando nesse mod de F-1 deve ser um mistério... | |
|
| |
Edy
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/10/2007 Idade : 39 Localização : Itabuna/ Ba
| Assunto: Re: Cingapura... Sex 26 Set 2008, 11:03 | |
| Sao os desenvolvedores dos mods que habilitam ou não. Mas parece que eles colocaram pra roda interna girar mais que a externa qd vc aumenta pq qd vc entra na curva o carro gira muito jogando a traseira, como se fosse puxado pra dentro da curva | |
|
| |
Rodrigo.Baronio
Mensagens : 109 Data de inscrição : 27/10/2007 Idade : 36 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Cingapura... Sex 26 Set 2008, 12:17 | |
| Ate na S-10 do meu pai, q nem é 4x4 tem diferencial, tanto que na ultima viagem q fizemos, deu problema no diferencial e tivemos q troca-lo, pq um F1 n teria? o felipe massa já mostrou q tem como ajustar o diferencial no volante ate, pelo q eu sei só tem diferencial nos carros com tração traseira, porém algum deles precisa desmontar para ajusta-lo. e é muito importante ajustar isso para um bom setup, principalmentes em circuitos de baixa velocidade, para o carro tracionar melhor, e n patinar. | |
|
| |
Andre Brugger
Mensagens : 114 Data de inscrição : 04/08/2008 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cingapura... Sex 26 Set 2008, 13:35 | |
| Aew pessoal... link para assistir aos treinos da F1 em Cingapura, ao vivo. Tem um certo delay, mas nada demais... Segue o link: http://www.soccer-live.pl/ITVF1/simulcastPlayer_02.swfSerá exibido amanha o Qually da race deste fim de semana. Deve começar aproximadamente 8:30 da manhã ou 9:00... Espero que gostem... | |
|
| |
Aécio Telles
Mensagens : 65 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Cingapura... Sex 26 Set 2008, 14:00 | |
| - Andre Brugger escreveu:
- Aew pessoal... link para assistir aos treinos da F1 em Cingapura, ao vivo. Tem um certo delay, mas nada demais...
Segue o link: http://www.soccer-live.pl/ITVF1/simulcastPlayer_02.swf
Será exibido amanha o Qually da race deste fim de semana. Deve começar aproximadamente 8:30 da manhã ou 9:00...
Espero que gostem... da pra escolher a camera q vc quer ver? onboard por exp | |
|
| |
Edy
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/10/2007 Idade : 39 Localização : Itabuna/ Ba
| Assunto: Re: Cingapura... Sex 26 Set 2008, 16:09 | |
| Isso mesmo baronio. Aprendi a mecher no diferencial correndo o Richard Burns rally, eita jogo complicado, mas o mais realista simuador de rally do mercado, sem essa de colin mcrae dirt. Se vc ajusta o caster a o diferencial o carro faz curvas mais facil, mas perde velocidade e estabilidade em curvas de alta velocidade, como em singapura a velocidade é baixa e temos umas 3 ou 4 curvas bem fechadas, que ajustar o diferencial vai se dar bem q vai tar o carro estavel a prova toda. Aqui, mais dq nas outras provas acho que mais importante que as volta mais rapida é ter o carro na mão o tempo todo pra naum bater no muro e ai..ja era, e o edy aqui ganha a posiçãooo..quem sabe naum largo em ultimo e chego em 4 como em spa | |
|
| |
formulaum
Mensagens : 31 Data de inscrição : 29/10/2007 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Gostei Sáb 27 Set 2008, 02:10 | |
| Quero aprender mais sobre isso | |
|
| |
Aécio Telles
Mensagens : 65 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Cingapura... Sáb 27 Set 2008, 09:32 | |
| - edyeco escreveu:
- Isso mesmo baronio. Aprendi a mecher no diferencial correndo o Richard Burns rally, eita jogo complicado, mas o mais realista simuador de rally do mercado, sem essa de colin mcrae dirt. Se vc ajusta o caster a o diferencial o carro faz curvas mais facil, mas perde velocidade e estabilidade em curvas de alta velocidade, como em singapura a velocidade é baixa e temos umas 3 ou 4 curvas bem fechadas, que ajustar o diferencial vai se dar bem q vai tar o carro estavel a prova toda. Aqui, mais dq nas outras provas acho que mais importante que as volta mais rapida é ter o carro na mão o tempo todo pra naum bater no muro e ai..ja era, e o edy aqui ganha a posiçãooo..quem sabe naum largo em ultimo e chego em 4 como em spa
cabei de baxa o RBR aqui e da uma msg de erro por favor insira o disco original aiuHIUHAUIha onde c baxo o seu? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cingapura... | |
| |
|
| |
| Cingapura... | |
|