InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

Comentários Super Clio BRNO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dann Braga

MensagemAssunto: Comentários Super Clio BRNO   Sex 03 Out 2008, 08:49

Largando ali em 4° lugar, fiz uma corrida ótima com varias brigas de gente grande com Flávio Lumbreras, Rodrigo BAronio e Camacho, tava muito feliz com o redimento do carro graças a setup feito pelo meu amigo Flavio Manoel
consegui fazer um pit muito bom...e com o jogo de pneus novos ganhei mais posições recuperando a minha posição que larguei...

vamos pra proxima A1 Ring, lá tb vai ser muito dificil mais tenho esperanças de marcar mais pontos pro camp.
Ver perfil do usuário
FLumbreras

MensagemAssunto: Re: Comentários Super Clio BRNO   Sex 03 Out 2008, 19:24

A corrida de ontem foi muito boa mesmo brother. Po, tava vendo o replay, eu e Dan disputamos muito, foi X pra lá, X pra cá, vácuo e um esperando o erro do outro e nada. Pressão psicológica correr assim. Até na hora dos boxes entramos na mesma volta. Tentava retardar a freada pra ver se o Dan recuava mas não, o brother mandou bem pacas.
Parabéns ae Black, SPR LIVE. Valeu brother.
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Péssima Corrida!   Sex 03 Out 2008, 20:41

1° - Porque não consegui fazer o acerto do meu carro. Toda hora ia na maldita grama e, pelo fato do asfalto ser alto demais, a perda de controle era inevitável.

Daí meu irmão Flávio me mandou um setup mais estável, o qual consegui sair em 5° e ter algumas disputas muito boas nas primeiras voltas...

2° - Eis que surge o Pit Stop... vem eu com tudo saindo do S que o precede.. entrei com tudo nos boxes, freando, acionando limitador, pra poder ficar com a velocidade menor possível para não ter nenhuma penalidade. E o que tentei evitar não consegui: na linha delimitadora da entrada passei um "pouco" a mais do que o permitido. Apesar de ter ganho 1 posição nos boxes, com possibilidade de mais 2 na pista, surge o indicador de penalidade de passagem pelos boxes... me tirando da 6ª para a 7ª posição... e dá-lhe corrida de recuperação...

3° - Faltando cerca de 2 voltas para o final da corrida, eis que rodo no "S" que precede os boxes, indo parar cruelmente na caixa de areia. Perdi quase 1 minuto tentando sair dela, caindo para o amargo 9° lugar. E começa uma nova tentativa quase desesperara de re-recuperação.

4° - Durante a re-recuperação, já conseguindo tirar um bom tempo na volta (tirei cerca de 5 segundos numa volta).. eis que rodo no maldito "S" dos boxes (novamente).. desta vez com as 4 rodas atoladas na areia. Sem chance de recuperação, foi só assistir e amargar a 9ª colocação sem completar a corrida...

Vamos ver no que vai dar Domingo em A1Ring de Stock....
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Comentários Super Clio BRNO   Sex 03 Out 2008, 20:52

Buenas
sensacional....
nao tenho mais palavras..
SPR LIVE..
afro
Ver perfil do usuário
brugger

MensagemAssunto: Felipe Brugger   Sab 04 Out 2008, 00:29

Po galera, corrida boa...
parabéns ae ao vencedores (SPR)
Po pra mim foi até bacana, larguei em 9º, cheguei aos boxes e fiquei durante 10 segundos em 5º, quando sai dos boxes já estava em acho que 9º denovo... depois de uns erros e acertos... finalmente cheguei em 8º.
Bom, até que fui bem. pelo menos dessa vez não fui o último né!!!
ah!! e é claro... eu terminei a corrida.. Laughing

Black - Boa corrida cara
Flavio L. _ parabéns ae...
SENTA A PUA NELES!!!!!!!!!!!!!!

vlw galera
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários Super Clio BRNO   

Comentários Super Clio BRNO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares