Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários Super Clio BRNO EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários Super Clio BRNO EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários Super Clio BRNO EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários Super Clio BRNO EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários Super Clio BRNO EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários Super Clio BRNO EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários Super Clio BRNO EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários Super Clio BRNO EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários Super Clio BRNO EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários Super Clio BRNO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários Super Clio BRNO Empty
MensagemAssunto: Comentários Super Clio BRNO   Comentários Super Clio BRNO EmptySex 03 Out 2008, 08:49

Largando ali em 4° lugar, fiz uma corrida ótima com varias brigas de gente grande com Flávio Lumbreras, Rodrigo BAronio e Camacho, tava muito feliz com o redimento do carro graças a setup feito pelo meu amigo Flavio Manoel
consegui fazer um pit muito bom...e com o jogo de pneus novos ganhei mais posições recuperando a minha posição que larguei...

vamos pra proxima A1 Ring, lá tb vai ser muito dificil mais tenho esperanças de marcar mais pontos pro camp.
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Comentários Super Clio BRNO Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Super Clio BRNO   Comentários Super Clio BRNO EmptySex 03 Out 2008, 19:24

A corrida de ontem foi muito boa mesmo brother. Po, tava vendo o replay, eu e Dan disputamos muito, foi X pra lá, X pra cá, vácuo e um esperando o erro do outro e nada. Pressão psicológica correr assim. Até na hora dos boxes entramos na mesma volta. Tentava retardar a freada pra ver se o Dan recuava mas não, o brother mandou bem pacas.
Parabéns ae Black, SPR LIVE. Valeu brother.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Comentários Super Clio BRNO Empty
MensagemAssunto: Péssima Corrida!   Comentários Super Clio BRNO EmptySex 03 Out 2008, 20:41

1° - Porque não consegui fazer o acerto do meu carro. Toda hora ia na maldita grama e, pelo fato do asfalto ser alto demais, a perda de controle era inevitável.

Daí meu irmão Flávio me mandou um setup mais estável, o qual consegui sair em 5° e ter algumas disputas muito boas nas primeiras voltas...

2° - Eis que surge o Pit Stop... vem eu com tudo saindo do S que o precede.. entrei com tudo nos boxes, freando, acionando limitador, pra poder ficar com a velocidade menor possível para não ter nenhuma penalidade. E o que tentei evitar não consegui: na linha delimitadora da entrada passei um "pouco" a mais do que o permitido. Apesar de ter ganho 1 posição nos boxes, com possibilidade de mais 2 na pista, surge o indicador de penalidade de passagem pelos boxes... me tirando da 6ª para a 7ª posição... e dá-lhe corrida de recuperação...

3° - Faltando cerca de 2 voltas para o final da corrida, eis que rodo no "S" que precede os boxes, indo parar cruelmente na caixa de areia. Perdi quase 1 minuto tentando sair dela, caindo para o amargo 9° lugar. E começa uma nova tentativa quase desesperara de re-recuperação.

4° - Durante a re-recuperação, já conseguindo tirar um bom tempo na volta (tirei cerca de 5 segundos numa volta).. eis que rodo no maldito "S" dos boxes (novamente).. desta vez com as 4 rodas atoladas na areia. Sem chance de recuperação, foi só assistir e amargar a 9ª colocação sem completar a corrida...

Vamos ver no que vai dar Domingo em A1Ring de Stock....
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentários Super Clio BRNO Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Super Clio BRNO   Comentários Super Clio BRNO EmptySex 03 Out 2008, 20:52

Buenas
sensacional....
nao tenho mais palavras..
SPR LIVE..
afro
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Comentários Super Clio BRNO Empty
MensagemAssunto: Felipe Brugger   Comentários Super Clio BRNO EmptySáb 04 Out 2008, 00:29

Po galera, corrida boa...
parabéns ae ao vencedores (SPR)
Po pra mim foi até bacana, larguei em 9º, cheguei aos boxes e fiquei durante 10 segundos em 5º, quando sai dos boxes já estava em acho que 9º denovo... depois de uns erros e acertos... finalmente cheguei em 8º.
Bom, até que fui bem. pelo menos dessa vez não fui o último né!!!
ah!! e é claro... eu terminei a corrida.. Laughing

Black - Boa corrida cara
Flavio L. _ parabéns ae...
SENTA A PUA NELES!!!!!!!!!!!!!!

vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários Super Clio BRNO Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Super Clio BRNO   Comentários Super Clio BRNO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários Super Clio BRNO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios
» Comentarios Gerais sobre a 5ª Etapa BRNO
» Super Clio - Essington
» 1 ano ja se passou.. matando a saudade.
» BRNO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Clio :: Entrevista e Padock.-
Ir para: