InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

Etapa de Paul Ricard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andre Brugger

MensagemAssunto: Etapa de Paul Ricard   Dom 26 Out 2008, 19:40

Bom pessoal, não sei se haverá a prova de Paul Ricard na categoria Stock Light devido à RFactorCentral ter removido o Circuito (e demais itens ligados ao mesmo) de seus Servidores.

Porém, existe o mesmo circuito, só que um pouco mais extenso, denominado French HTT, que creio que possa ser utilizado para substituir o circuito de Paul Ricard.

Essa remoção deve-se ao fato de, segundo alguns posts que encontrei em alguns fórums, à PROIBIÇÃO da conversão do circuito de GTR2 para o rFactor. Não posso confirmar a veracidade da informação, pois como informei, foi o que li em alguns fórums (nunca se sabe se é verdade).

Estou baixando esse circuito (French HTT) para testá-lo e verificar se o mesmo possui apenas a parte correspondente à Paul Ricard na íntegra. Caso positivo, poderemos utilizá-lo para a corrida normalmente.

Para quem quiser baixá-lo e testar, segue o link:

http://rs125cg2.rapidshare.com/files/141287433/dl/French_HTTT.rar
Ver perfil do usuário

Etapa de Paul Ricard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FZ5] Análise da 4ª etapa
» [Internacional] Programa do Boeing P-8A Poseidon atinge importante etapa
» Parabéns Ricardo Felix
» [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto
» Voando com a F-1 - Etapa 16

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Stock Light-
Ir para: