Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Curitiba - COMENTÁRIOS

Ir para baixo 
+3
Ronan Mendina
Blackbird(BRA)
Andre Brugger
7 participantes
AutorMensagem
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyQui 13 Nov 2008, 23:25

Fiz uma excelente corrida, altos pegas e troca de posições com meu irmão e outro piloto "novato" (não recordo o nome) na liga, da 2ª perna da race em diante então, nem se fala... estávamos em altas disputas pelo 2º lugar quando, faltando 2 voltas pro final, antes da curva dos boxes, sem querer esbarrei no botão que coloca dirteto pra 1ª marcha.

Resultado: rodei, porrei e cai pra 4ª.. e ainda perdi + 2 posições de bobeira. Mas não daria pra segurá-las por 2 voltas..

Enfim... "amargar" meu 6º lugar (sabendo que e4stava com o 2º em mãos e chegando no F. Lumbreras rápido, com possibilidades de arrancar dele o 1º lugar.

Coisas de corrida... erros acontecem.... (vou reconfigurar esses botões... rsrs)


OBS.: TODOS OS PILOTOS PARTICIPANTES ESTÃO DE PARABÉNS, INDEPENDENTE DE SUAS COLOCAÇÕES AO FINAL DA CORRIDA.

DOU OS PARABÉNS POIS ESSE EXEMPLO DE CORRIDA DEVERIA SER SEGUIDO EM OUTRAS LIGAS, O QUE INFELIZMENTE NÃO TEM ACONTECIDO.

MAIS UMA VEZ PARABÉNS AOS PILOTOS PELA BELA CORRIDA E PELAS ALTAS DISPUTAS JUSTAS E LIMPAS DURANTE A MESMA.


Última edição por Andre Brugger em Sex 14 Nov 2008, 00:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyQui 13 Nov 2008, 23:28

eu ja sai errado pro quali
tancao cheio

e no final tive q faazer um pit amais
combusta nao deu...

aquela primeira curva apos a largada foi coisa de PRO
parabens aos pilotos, todos mesmo

[]s
ateh a proxima

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ronan Mendina




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyQui 13 Nov 2008, 23:39

Cara que corrida!!!

Estou muito feliz pela minha 1º participação, largar na segunda fila foi algo impressionante pra mim, e mesmo chegando em 7º estou muito contente!
A primeira curva foi muito tensa, tentei tomar o maior cuidado na primeira volta e acho q tomei cuidado demais, perdi 3 posiçoes hahaha =]

Parabéns a todos os pilotos, EXELENTE corrida de todos.

Caso eu tenha atrapalhado alguem, não foi intencional.

Tem como eu me inscrever para o resto do campeonato??


Obrigado a liga pela oportunidade de participar deste evento!! Muito obrigado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 00:17

FLÁVIO LUMBRERAS

CAMPEÃO DA LIGA SPEEDFACTOR NO MOD SUPERCLIO COM 1 CORRIDA DE ANTECIPAÇÃO

COM A VITÓRIA DA CORRIDA DE CURITIBA, ELE SOMA 59 PONTOS, ESTANDO LÍDER ABSOLUTO NA COMPETIÇÃO.

CASO O 2º LUGAR NA TABELA (RODRIGO BARÔNIO) VENHA A DISPUTAR A PRÓXIMA ETAPA EM JACARÉPAGUÁ, MESMO VENCENDO FICARÁ COM APENAS 46 PONTOS.

PARABÉNS, FLAVIO, POR ESSA CONQUISTA
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 00:21

eh isso ai CAMPEAO...

Parabens em nome de todos os pilotos participantes da liga Speedfactor e da Equipe Senta a Pua Racing...

SENTA A PUA LIVE!!!

PS. 20 pilotos no grid de largada!!!
SHOW mesmo...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ronan Mendina




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 00:24

Parabéns Flávio Lumbreras pela conquista!!
e pela belissima vitoria de hj!! =D




um dia eu chego la... hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 06:31

ahhhuahua não participei por causa do horario de verão ;P
parabéns Flavio
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 07:58

Olá galera que corrida ontem, muito boa, é por esse motivo que gosto tanto daqui, e espero que esse ciclo de amizade não pare nunca e fique sempre.
Sobre a corrida de ontem foi muito legal, apesar de não ter treinado a pista é facil de se aprender, e acabei largando em 7º, logo na largada cai pra nono e no final da 1º volta em uma tentativa de ultrapassagem acabei tocando em alguem que não lembro e rodei, fui para 13º e ai a coisa ficou feia pois estava com muito lag, olhei o numero em alguns carros chegava 2200, fiquei algumas voltas sem ver ninguem e com medo de bater em alguem pois estava muito proximo.
depois do pit tudo ficou blz novamente e já estava em 4º mas n conseguia tirar a diferença para o 3 e 2, só foi manter a diferença para Alan e Cesare que vi pelo retrovisor uma briga intensa, e ainda teve o Andre que teve problemas e acabei em 3º lugar.
bem foi isso

E parabens chara pela sua conquista.

é isso ai


até a prox.
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 08:21

Valeu Pessoal hehehe
2º Vitória na SpeedFactor e 1º vez campeão de uma categoria Very Happy
Na corrida de ontem eu estava muito trankilo, fiz uma qually legal e larguei em 6º com meu irmão logo ao lado em 5º. Ja tinha estudado a tabela e pelas minha contas eu precisava chegar pelo menos em 6º pra ficar numa cituação mais trankilo na última etapa. As coisas foram acontecendo naturalmente na corrida, meu irmão defendeu sua posição em várias voltas seguidas e a disputa foi grande.
A vitória só não foi completa porque acabei atrapalhando um Amigo de Equipe, o Mabolis, quando na curva antes de entrar nos boxes meu carro tava com os pneus muito carecas, fui entrar na curva e senti que o carro ia sair, tirei o pé do acelerador sem frear e foi o suficiente pro Mabolis que vinha no vácuo tentar tirar e foi de frente pro muro. Mal mesmo brother.
Logo no começo nas primeiras voltas todo mundo sumiu e quando voltou tava o Black na minha frente contornando a curva driftando provavelmente por um totó que dei nele devido ao leg, foi mal também brother.

Mas valeu pessoal
SPR LIVE cheers
Até a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael K




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 12:11

Bom, sou novato aqui, fui convidado pelo um amigo Luiz de Melo que tambem é novato, rss.
A corrida foi muito boa, gostei da liga disputei posições com 3 pilotos diferentes e sempre muito limpos, respeitando sem toques, o nivel é muito legal a galera andando junto, O Andre Brugger citou uma disputa com um novato, queria dizer que foi muito legal a nossa disputa e ele foi o tempo todo muito limpo foram varias voltas de disputa e muito divertido pena que ele teve o erro e rodou sozinho o 2 lugar era dele.

Parabens a Todos, e que continuem assim!
Rafael K.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 14:36

Rafael K escreveu:
Bom, sou novato aqui, fui convidado pelo um amigo Luiz de Melo que tambem é novato, rss.
A corrida foi muito boa, gostei da liga disputei posições com 3 pilotos diferentes e sempre muito limpos, respeitando sem toques, o nivel é muito legal a galera andando junto, O Andre Brugger citou uma disputa com um novato, queria dizer que foi muito legal a nossa disputa e ele foi o tempo todo muito limpo foram varias voltas de disputa e muito divertido pena que ele teve o erro e rodou sozinho o 2 lugar era dele.

Parabens a Todos, e que continuem assim!
Rafael K.

Era tu mesmo Rafael... nem olhei depois o replay pra ver teu nome... mas tivemos altas disputas ali pela 2ª colocação. Depois já no final da corrida praticamente, acho que seus pneus estavam desgastados demais de tanto que você estava errando a entrada de 2 curvas (percebi isso durante nossos pegas enquanto estava atrás de você.. você fritava os pneus em 2 entradas....) ..daí diante da situação acho que você viu que não conseguiria mais chegar junto pra disputar, visto que se carro já estava patinando (creio eu que tenha sido isso). Meu conjunto ainda tinha pneus pra dar mais umas 6 voltas de pé embaixo.

Obrigado de coração pelas disputas que foram proporcionadas ali pela 2ª colocação com você Rafael. Toques são inevitáveis, mas nenhum de nossos toques foi intencional. Disputa 100% limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael K




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptySex 14 Nov 2008, 15:35

Andre Brugger escreveu:
Rafael K escreveu:
Bom, sou novato aqui, fui convidado pelo um amigo Luiz de Melo que tambem é novato, rss.
A corrida foi muito boa, gostei da liga disputei posições com 3 pilotos diferentes e sempre muito limpos, respeitando sem toques, o nivel é muito legal a galera andando junto, O Andre Brugger citou uma disputa com um novato, queria dizer que foi muito legal a nossa disputa e ele foi o tempo todo muito limpo foram varias voltas de disputa e muito divertido pena que ele teve o erro e rodou sozinho o 2 lugar era dele.

Parabens a Todos, e que continuem assim!
Rafael K.

Era tu mesmo Rafael... nem olhei depois o replay pra ver teu nome... mas tivemos altas disputas ali pela 2ª colocação. Depois já no final da corrida praticamente, acho que seus pneus estavam desgastados demais de tanto que você estava errando a entrada de 2 curvas (percebi isso durante nossos pegas enquanto estava atrás de você.. você fritava os pneus em 2 entradas....) ..daí diante da situação acho que você viu que não conseguiria mais chegar junto pra disputar, visto que se carro já estava patinando (creio eu que tenha sido isso). Meu conjunto ainda tinha pneus pra dar mais umas 6 voltas de pé embaixo.

Obrigado de coração pelas disputas que foram proporcionadas ali pela 2ª colocação com você Rafael. Toques são inevitáveis, mas nenhum de nossos toques foi intencional. Disputa 100% limpa.

Isso mesmo Andre, Disse tudo, eu nao tava acertando duas curvas e com isso meus pneus acabaram, dai em diante tava ficando impossivel guiar o carro... Mas mais uma vez, a diversão foi boa demais!!
Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
Ronan Mendina




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2008

Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS EmptyDom 16 Nov 2008, 22:48

alguem pode me enviar o replay da corrida?? ele sumiu aqui :SS

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curitiba - COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Curitiba - COMENTÁRIOS   Curitiba - COMENTÁRIOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curitiba - COMENTÁRIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GT3 Curitiba
» A1-Ring - Comentários
» COMENTÁRIOS F1 88 - 4 ETAPAS
» JACARÉPAGUÁ - COMENTÁRIOS
» GTR Evolution: Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Clio :: Resultado das Corridas-
Ir para: