InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

Bruce Willis falando sobre speed Factor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
brugger

MensagemAssunto: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Seg 17 Nov 2008, 18:45

Entrevista com Bruce Willis falando sobre a speed factor e citando nomes de pilotos que conhecemos ao longo das corridas.

vlw Bruce, continue assim..

abraços

http://br.youtube.com/watch?v=2Hem-LsYxWc
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Seg 17 Nov 2008, 19:16

Bom, quanto à parte falando sobre Flavio Lumbreras.. realmente muito boa...

Agora falando em CHANCE DE 2° COLOCADO NA TEMPORADA SPEED FACTOR... ridiculo! Sequer se deu o luxo de ver a tabela e a pontuação de cada piloto e o quanto cada piloto ganha ao vencer a prova!!

Vamos lá:

Pontos ganhos na corrida por colocação:
1° - 12 PONTOS
2° - 10 PONTOS
3° - 8 PONTOS

A tabela atual encontra-se da seguinte forma:
http://speedfactor.com.br/sistema/index.php?dataarray[dest]=standdrv&dataarray[IDseason]=6

1° - FLAVIO LUMBRERAS - 59 PONTOS - CAMPEÃO
2° - BLACKBIRD - 36 PONTOS
3° - FLAVIO ALVES - 34 PONTOS
4° - RODRIGO BARÔNIO - 34 PONTOS
5° - ROBERTO CESARE - 34 PONTOS
6° - DIOGO MOREIRA - 32 PONTOS
7° - MARCELO CAMACHO - 31 PONTOS
8° - IRACY LARA - 28 PONTOS
9° - DANIEL BRAGA - 25 PONTOS
10° - ANDRE BRUGGER - 20 PONTOS
11° - FELIPE BRUGGER - 16 PONTOS <======== MESMO SE VENCER A PRÓXIMA (E ÚLTIMA ETAPA), JACAREPAGUÁ, NÃO SERIA 2° LUGAR MAS NEM F******!!!!

ACORDAAAAAA!!!!!!!!!! DO 10° PRA BAIXO NINGUÉM TEM CHANCES NEM DE SER O 5°!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Seg 17 Nov 2008, 19:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa.
Ver perfil do usuário http://rfactoronline.forumeiros.com
brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Seg 17 Nov 2008, 22:50

Ta putinho André, porque foi tirado da equipe???
rsrsrsr
cara, cresce um pouco.
EXPLIQUEM PARA O PUTINHO DO MEU IRMÃO QUE ISSO É SÓ UMA BRINCADEIRA, PARA DESCONTRAIR A GALERA....
Cara, sinceramente não sei onde vc quer chegar com essas palhaçadinhas
po, tu não tem nada melhor para fazer não? vai caçar um emprego.
Toma postura André.. rsrsrs

e pensar que um dia, quando eu era pequeno, tive vontade de ser igual à vc...

me enganei....
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 01:14

brugger escreveu:
Ta putinho André, porque foi tirado da equipe???

Não foi só eu quem foi EXPULSO não heim!! E mesmo que eu não fosse tirado, eu sairia... O(s) motivo(s) citarei um pouco mais abaixo (para quem tiver saco de ler....)

EXPLIQUEM PARA O PUTINHO DO MEU IRMÃO QUE ISSO É SÓ UMA BRINCADEIRA, PARA DESCONTRAIR A GALERA....

Eu sei que é brincadeira... mas acordar de vez em quando é bom... antes de postar uma besteira, mesmo que seja para descontrair, ao menos pense 2x em no mínimo postar sobre A REALIDADE, não SOBRE O SONHO DE ALGUM DIA QUEM SABE SE DEUS PERMITIR....

Cara, sinceramente não sei onde vc quer chegar com essas palhaçadinhas
po, tu não tem nada melhor para fazer não? vai caçar um emprego.
Toma postura André.. rsrsrs

Olha quem fala de postura e procurar emprego!! Quando você tomar postura de HOMEM e assumir as merdas que VOCÊ fez para ter chegado a esse ponto, ao invés de culpar os outros pelas tuas merdas, ai sim você pode falar pra alguém tomar postura disso ou daquilo outro. Caso contrário, cale-se, pois você não passa de um imaturo que, ao invés de ver as situações amenizando e ficar quieto, faz justamente ao contrário, põe mais fogo e ainda joga os outros no meio da fogueira.. e ainda apoiar as merdas que os outros fazem durante as corridas e sequer pensar pelo lado correto das mesmas. Ao invés disso, o André é um merda, o André é infantil, o André não sabe brincar, o André é imaturo, o André parece que tem 5 anos, e daí por diante. Se falei tudo o que falei seja em Forum, seja em Chat de race, é porque NUNCA tivemos um Lider de Equipe realmente. E foi unicamente visando que essa brincadeira fosse mais saudável e JUSTA para todos.

Quando digo que NUNCA tivemos um Lider de Equipe, refiro-me ao fato de que um Lider deve se pôr em seu devido lugar fazendo corretamente o seu papel. E não pura e simplesmente ficar "dando ordens" e se achar o soberano todo poderoso que tudo sabe.

Quando digo se pôr em seu devido lugar, é fazer o mesmo como é feito na vida real. Se um determinado ponto não está agradando A e/ou B e/ou C, muito simples: REUNA-SE com outros Líderes de Equipe, para pressionar os Diretores de Liga a fazer o que é CORRETO e JUSTO, mesmo que cause descontentamento de alguns. Agora o que não é correto é todo mundo ver o erro, saber como corrigí-lo, simplesmente FICAM QUIETOS, e ainda apoiam todos aqueles que estão errados.

É só uma brincadeira? SIM! É só uma brincadeira! Mas é uma brincadeira QUE POSSUI REGRAS!!!! Se você gosta de fazer parte do grupo de EXCLUÍDOS que gostam de QUEBRAR REGRAS, então sinto muito em dizer que você desde o início é um PERDEDOR.

Só para exemplificar como as coisas são diferentes:

Quais foram as primeiras providências que foram tomadas quando houve suspeita de uso de Cheats por parte do Barônio aqui na Liga? Chegamos (principalmente eu) e conversamos abertamente com o cara. Ele entendeu a situação e prontamente correu atrás de solução, como muitos de nós.

Quando começamos a achar que estava ruim correr com pneus 2X e sem troca dos mesmos na SuperClio, o que fizemos? Chegamos até os Diretores da Liga e conversamos abertamente, pudemos postar nossa opinião e mostrar o que gostaríamos que fosse feito para agradar à maioria. Prontamente os Diretores da Liga providenciaram as alterações para que todos pudessem correr satisfeitos, fazendo uma brincadeira mais JUSTA e mais SAUDÁVEL.

E o que ocorre lá na outra Liga, onde esbravejei, falei muita coisa, bastante merda e tal... o que foi feito? ONDE ENTRARAM os LIDERES DE EQUIPE? Onde houve alguma espécie de DIÁLOGO mostrando o que era CORRETO e JUSTO para todos?

RESPOSTA:NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA!!!! NÃO TOMARAM A FRENTE E NÃO ASSUMIRAM SEUS PAPÉIS DE LÍDERES DE EQUIPE, SENDO CONIVENTES COM OS ERROS E ACEITARAM TODOS DE BICO CALADO!!

E o que aconteceu com quem resolveu botar a boca no trombone (eu)? Trocando em miúdos: "Olha, ou você fica quieto na sua, ou vamos ser obrigados a te banir do Forum".

E é isso que você chama de BRINCADEIRA? Pagar pra ver... ISSO???

Sinceramente? Dou Graças a Deus por ter saído dessa Equipe. E tampouco sei se volto a correr por lá. Continuar lá pra que? Pra continuar vendo a vergonha que é por lá e ainda ter um irmão que vem dizer que estou errado, e apoiando quem está 100% errado?

Nessas horas eu lembro das palavras do Junior, que me disse:
"André, não adianta você ficar brigando, falando isso tudo que você fala no Forum que não vai adiantar. Isso já acontece há muito tempo e não vai ser você que vai mudar isso agora!"

Realmente não sou eu quem vai mudar, mas se cada um daqueles que, assim como eu, sabem onde estão os erros, querem as mudanças, e sabem como fazer pra mudar, se cadsa um brigar pelo CORRETO e JUSTO, tenha certeza de que eles serão OBRIGADOS a aceitar e mudar.

Eu sozinho não consigo mudar, mas se a cada dia eu tiver o APOIO daqueles que realmente QUEREM mudanças, isso torna-se possível.

A união não faz só açúcar

Pensa bem nisso tudo!!!! E você vai ver quem está certo e quem está errado!

e pensar que um dia, quando eu era pequeno, tive vontade de ser igual à vc...

me enganei....

E eu pensei que tinha 2 irmãos e 1 irmã.... ME ENGANEI.....

Sei que nenhum dos que vierem a ler esse testamento que deixei tem algo a haver com toda essa confusão que foi gerada em família e também na "equipe" (se é que aquilo pode ser chamado de equipe, pois um se acha o rei da cocada preta e o outro o dono da pista). Mas tem certas coisas que devem ser postadas à tona, pois chega uma hora que o caldo entorna e não tem mais como segurar.

Muitas merdas já foram feitas e muita coisa já foi dita. Não sou nenhum santo, mas também não sou esse capeta que me pintaram.

Ver perfil do usuário
brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 02:19

André, nunca culpei ninguém pelos meus erros.. se cheguei onde estou foi com meu esforço ou não.
até o presente momento, não percebi uma atitude sua que demonstrasse que vc quer o bem da liga.
Vc quer ser justo?
QUEM FOI QUE DISSE AO jUNIOR QUE BATEU EM MEU CARRO DE PROPÓSTIO SÓ POR CAUSA QUE EM OUTRA CORRIDA EU TOQUEI NO SEU?

QUEM FOI A 1º PESSOA A ME FALAR QUE SUSPEITAVA DO BARONIO USAVA CHEAT?

QUEM FOI QUE DISSE QUE IA ME DAR UMA PORRADA NA CARA QUANDO ME VISSE?

QUEM PROVOCOU SUA SAIDA FOI VC MESMO.

Sabe qual é o seu problema? desde pequeno vc não consegue ser o 2º. sempre queria ser o melhor..., nos jogos, na rua, na familia...etc
Quando começamos a correr aqui, vc viu que não tava sendo o melhor dos irmãos, pois viu que tomava um coro de mim, nunca terminava uma corrida, sempre abandonava, batia ou algo parecido... e ficava puto com isso.
só que vc não percebeu uma coisa... ACORDA nós somos irmãos cara. Porque entre eu e junior não tem essa confusão?
se vc perceber no video que o junior fez dos melhores momentos da corrida, ele só me sacaneou porque eu fiquei no boz... e eu levei na esportiva e logo em seguida fiz um vídeo para homenagear ele, de sacanagem.. e ele adorou. riu pakas.
todos iriam rir, e achar legal... menos vc

Apoio vc em muitas coisas a respeito da liga sim, tenha certeza disso. existem coisas erradas sim, eu sei, mas não adianta ficar fazendo uma tempestade num copo d'água. as coisas acontecem aos poucos... não precisa forçar a barra.

ABRAÇOS

AHHHH EU TO NA EQUIPE AINDA....
Ver perfil do usuário
brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 02:23

PESSOAL, DESCULPEM AS BRIGAS CONSTANTES QUE VEM ACONTECENDO ENTRE MEU IRMÃO E EU.
POSTEI AQUI UM VÍDEO SOMENTE PARA DESCONTRAIR A GALERA E PROPORCIONAR ALGUMAS RISADAS E BRINCADEIRAS.
TENHO CERTEZA DE QUE MEU IRMÃO VAI REFLETIR E EU TBM SOBRE OS FATOS E VAMOS NOS ENTENDER.
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 07:45

E Flavio essa foi show... adorei..kkkkkkkk
que comedia!
e vcs 2 parem de brigar seus bostas....rs kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 08:35

Eu gostei mesmo foi da entrevistadora...
kkkkk.... ahh la em casa!!!!

e os X-bruggers ai, segurem a onda.
Tambem tenho irmao, e brigas acontecem, mas nada melhor q uma boa cerveja num bar, pra colocar os pingos nos iis...
pois, ja vi, ex-deputado, ex-mulher, ex-sogra, ex-cunhado... mas ateh hj numca vi ex-irmao...

Era isso...

[]a todos...

afro
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 09:29

Voces moram na mesma casa??? nao né??
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 09:55

brugger escreveu:

QUEM FOI QUE DISSE AO jUNIOR QUE BATEU EM MEU CARRO DE PROPÓSTIO SÓ POR CAUSA QUE EM OUTRA CORRIDA EU TOQUEI NO SEU?

Falei e bati MESMO, pois você SEMPRE bate SOMENTE no meu carro, seja durante corrida, seja durante treino, seja durante estar no server de sacanagem. É SEMPRE e SOMENTE no meu carro. Replays mostrando isso, tenho todos desde a 1ª Etapa em Bathrust aqui na Speed.

QUEM FOI A 1º PESSOA A ME FALAR QUE SUSPEITAVA DO BARONIO USAVA CHEAT?

Fui eu mesmo e ele sabe disso (e após isso quase todos começaram a suspeitar também). Tanto que cheguei e conversei com ele e em paralelo começamos a procurar soluções que provassem ao contrário. Foi quando ele achou o TikaClient, me mostrou como ele usava o MoteC, alguns macetes de pista, etc. Diferentemente da outra Liga, aqui nós podemos ter diálogo com os Diretores da mesma.

QUEM FOI QUE DISSE QUE IA ME DAR UMA PORRADA NA CARA QUANDO ME VISSE?

Falei mesmo, pelo mar de besteiras que você já falou, pelo quanto você tacou de mais fogo aqui na Speed quando o assunto do Cheat já tinha prticamente morrido, e você chegou, reacendeu e ainda me culpou por isso. E pelo fato de você ao invés de APOIAR o teu irmão, que estava CORRETO naquela etapa de Curitiba, o que você fez foi ficar falando que o André é criança, que tem 5 anos, que só fala merda, que não sabe de nada, e ainda passar reto na curva, jogando de forma DESLEAL e apoiando quem estava totalmente errado dentro da corrida.

O que as outras pessoas vão pensar ou deixar de pensar é problema de cada uma delas. Você como irmão deveria, no mínimo, ter analisado quem estava correto e quem estava errado. Não to falando pra bater boca em defesa disso ou daquilo outro, mas sabendo que eu estava correto o mínimo que você deveria fazer era tentar apaziguar a situação. Ao invés disso, você jogava mais lenha na fogueira.
/

QUEM PROVOCOU SUA SAIDA FOI VC MESMO.

Provocando ou não eu não permaneceria dentro da "equipe". Desde as primeiras corridas percebi que ali não era meu lugar devido à desorganização da administração. De uma forma ou de outra eu já iria sair da "equipe". Não lembro com quem foi que comentei que eu estava tentando empurrar com a barriga minha permanência até o final desta temporada na outra liga e, depois disso, iria partir ou pra outra equipe ou montar a minha própria (sozinho) e correr independente (opção mais viável).

Sabe qual é o seu problema? desde pequeno vc não consegue ser o 2º. sempre queria ser o melhor..., nos jogos, na rua, na familia...etc
Quando começamos a correr aqui, vc viu que não tava sendo o melhor dos irmãos, pois viu que tomava um coro de mim, nunca terminava uma corrida, sempre abandonava, batia ou algo parecido... e ficava puto com isso.

Sempre soube ganhar e sempre soube perder. A diferença é que sempre dei o melhor de mim pra TENTAR ser o 1º. Se eu em alguns momentos consegui ser o 1º, é porque meus esforços valeram à pena. Se não consegui é porque ainda tenho muito o que aprender e rever onde estou errando para poder ser o 1º.

O problema é que você, mesmo estando atrás, ao invés de ficar quieto, ficar na sua, você fica falando: "
Olha quantas corridas você terminou, olha quantas eu terminei. Tô na sua frente. Sou isso, e aquilo outro, não fica putinho porque corro melhor que você."

E por acasou sou eu quem fica se vangloriando de resultados e, achando com isso, que é melhor? Acorda! Se for por resultados então já consegui provar que sou melhor que você (não é assim que você pensa de mim, que eu ACHO que sou o melhor?).

Na outra liga estou em 10º, com 32 Pontos (e ainda tenho alguma chance de brigar pelo título, pois faltam 3 Etapas (Interlagos, Jacarépaguá e Londrina, que não foi corrida)), enquanto você está em 27º com 10 pontos.

Tarumã - André=3º, Felipe=Nem consta na tabela!
Suzuka - André=DNF, Felipe=11º
Curitiba - André=16º, Felipe=DQ!!!!!

Nessa Liga estou em 10º lugar com 20 Pontos e sem finalizar 2 corridas, enquanto você está em 11º com 16 pontos (e só temos mais 1 etapa, Jacarépaguá).

Bathust - André=DNF, Felipe=6º
OldRing - André=8º, Felipe=12º
Nuerburg - André=9º, Felipe=13º
BRNO - André=DNF, Felipe=8º
A1-Ring - André=7º, Felipe=6º
Essington - André=7º, Felipe=8º
Curitiba - André=6º, Felipe=DQ!!!!

Se for pelos resultados, então estou melhor que você! Basta olhar quantas vezes eu cheguei à sua frente (lembrando que não estou nem contando DNF e nem DQ, que você tomou 2!).

Felipe, acorda, não preciso ficar me gabando de resultados em pista pra dizer se sou bom ou ruim. Essas foram APENAS a 1ª temporada em cada Liga e é cedo demais pra determinar se A ou B peida melhor que o outro! O tempo vai dizer quem é melhor que quem e, se eu quisesse ser O melhor dentro das pistas eu correria atrás pra isso e começaria a enfrentar os tão "poderosos mitos" irmão Moschbacher lá na Pro, ao invés de ficar confinado à Light e às corridas aqui na Speed.

Corro porque gosto, porque é uma diversão para mim, um passatempo, um refúgio, e não para mostrar quem sou ou o que sou para os outros.

Meu tempo de correr como profissional já acabou, foi quando larguei o Trackmania, que aliás você sempre insistiu que me venceria dentro das pistas lá, falava pelos cotovelos e sequer teve a coragem de correr comigo pra provar ao contrário, pois sabia que ia perder (e feio).

Lá eu era (sou) realmente muito bom, e lá (no Trackmania) eu podia encher a boca e falar quem sou, mesmo não sendo o primeiro. Lá sou conhecido e respeitado por mostrar quem sou DENTRO das pistas, sem precisar ficar enchendo a boca pra falar: "sou o melhor!!".

Só vou ser o melhor o dia que não tiver mais ninguém a vencer e niguém mais conseguir me vencer. Enquanto isso não chega (e sei que NUNCA vai chegar), ergo minha cabeça e aprendo a vencer e a perder ao invés de me vangloriar de meros resultados
.
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 10:20

Acho que vou chamar o Natanael, Leo e o Faviere.. ai vai ficar completa a speed novamente...

e Dann vc não falou q estava com saudades das brigas..
os maninhos estão esquentando a speed novamente...rs

ai galera.. tudo na esportiva hein!

abraço a todos
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 10:22

Na moral, acho melhor procurarem um piscologo!! cyclops
Ver perfil do usuário
brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 10:25

André Brugger
Falei e bati MESMO, pois você SEMPRE bate SOMENTE no meu carro, seja durante corrida, seja durante treino, seja durante estar no server de sacanagem. É SEMPRE e SOMENTE no meu carro. Replays mostrando isso, tenho todos desde a 1ª Etapa em Bathrust aqui na Speed

Felipe Brugger
vc acha que quem fala isso quer o melhor para a liga, quer correr sendo leal? rsrss logo vc que fala tanto em ser honesto nas corridas, deveria ler o manual de condultas. É errado tomar atitudes desse modo numa liga onde vc quer que sejam honestos.

Falei mesmo, pelo mar de besteiras que você já falou, pelo quanto você tacou de mais fogo aqui na Speed quando o assunto do Cheat já tinha prticamente morrido, e você chegou, reacendeu e ainda me culpou por isso. E pelo fato de você ao invés de APOIAR o teu irmão, que estava CORRETO naquela etapa de Curitiba, o que você fez foi ficar falando que o André é criança, que tem 5 anos, que só fala merda, que não sabe de nada, e ainda passar reto na curva, jogando de forma DESLEAL e apoiando quem estava totalmente errado dentro da corrida.

Não foi só eu quem disse isso, todos disseram e somente concordei. pois suas atitudes ao longo desse tempo só provaram que vc realmente tem uma mentalidade baixa.

Provocando ou não eu não permaneceria dentro da "equipe". Desde as primeiras corridas percebi que ali não era meu lugar devido à desorganização da administração. De uma forma ou de outra eu já iria sair da "equipe". Não lembro com quem foi que comentei que eu estava tentando empurrar com a barriga minha permanência até o final desta temporada na outra liga e, depois disso, iria partir ou pra outra equipe ou montar a minha própria (sozinho) e correr independente (opção mais viável).

Espero que te aceitem em outra equipe, torço mesmo por vc. só acredito que será meio dificil umm louco diretor aceitar um cara que só sabe criar quizumba na liga. acho que deveria criar a sua equipe sim.., pelo menos vc cria as regrasque vc quer seguir

O problema é que você, mesmo estando atrás, ao invés de ficar quieto, ficar na sua, você fica falando: "
Olha quantas corridas você terminou, olha quantas eu terminei. Tô na sua frente. Sou isso, e aquilo outro, não fica putinho porque corro melhor que você."

Pelo que me lembro, vc sempre falava pra mim do seu tempo e ficava me sacaneando dizendo que eu não consegui fazer um tempo melhor e eu simplesmente respondia que tempo não ganha jogo e sim habiliddade e ser safo na hora da corrida, já que percebi nos replays que são erros primários que te tiraram delas.

Meu tempo de correr como profissional já acabou, foi quando larguei o Trackmania, que aliás você sempre insistiu que me venceria dentro das pistas lá, falava pelos cotovelos e sequer teve a coragem de correr comigo pra provar ao contrário, pois sabia que ia perder (e feio).

Entendsa uma coisa, vc não é profissional de corrida nem foi... vc pagava suas contas com o dinheiro que ganhava das corridas? ganhou algums troféu? alguma vez essas corridas te deram um reconhecimento na TV? ou algo parecido? não vejo seu nome na lista da F1... eu vejo é o massa, rubinho.... profissional em algo, no mínimo ganha a vida com isso.
seja mais humilde...
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 13:39

brugger escreveu:
André Brugger
Falei e bati MESMO, pois você SEMPRE bate SOMENTE no meu carro, seja durante corrida, seja durante treino, seja durante estar no server de sacanagem. É SEMPRE e SOMENTE no meu carro. Replays mostrando isso, tenho todos desde a 1ª Etapa em Bathrust aqui na Speed

Felipe Brugger
vc acha que quem fala isso quer o melhor para a liga, quer correr sendo leal? rsrss logo vc que fala tanto em ser honesto nas corridas, deveria ler o manual de condultas. É errado tomar atitudes desse modo numa liga onde vc quer que sejam honestos.

Você quem deveria ler o manual, pois você quem iniciou as batidas na traseira do meu carro (sempre). Tem uma hora que se torna insuportável estar na pista e a todo instante ser bola de Pinball. IMPOSSÍVEL você não ver A LUZ DE FREIO e não ter a mínima noção de ver um carro se aproximando rapidamente da dianteira do teu e, ao invés de diminuir a velocidade, simplesmente nem tira o pé do acelerador, tampouco da um toque no freio ou tira o carro da direção do carro mais lento!! É incrível como você sempre faz isso!!

Não foi só eu quem disse isso, TODOS disseram e somente concordei. pois suas atitudes ao longo desse tempo só provaram que vc realmente tem uma mentalidade baixa.

TODOS? Todos quem, os que estavam agindo errado na pista? E você ainda concordou? Quem concorda com quem está errado é que tem mente fraca, pois vai pela opinião dos outros e não tem uma formada. Exemplo disso temos na família (Sossó). Lembra na época que ele não era casado e só vivia com roupa de marca, só porque os colegas dele falavam que era maneiro e era onda? E ele acreditando piamente naquilo! E com roupas muito melhores sendo vendidas a pelo menos 1/3 do valor que ele pagava naquelas de marca (e até hoije é assim). Tenho opinião própria e não vou pela dos outros. Se brigo e arrumo quizumba é porque eu olhei o lado correto da coisa e estou brigando pelo que é correto.

Espero que te aceitem em outra equipe, torço mesmo por vc. só acredito que será meio dificil umm louco diretor aceitar um cara que só sabe criar quizumba na liga. acho que deveria criar a sua equipe sim.., pelo menos vc cria as regrasque vc quer seguir

Com toda a certeza, pelo menos não vou ter que ficar me escondendo atrás de alguém que só dá as caras pra DITAR REGRAS e CRITICAR, ao invés de correr atrás e fazer o papel adequado de Lider de Equipe. Se eu for chamado para alguma equipe que tenha um Lider a essa altura, que briga pelo correto DENTRO das pistas, ele não será louco, será um LIDER tentando buscar uma diversão justa para todos. Infelizmente a maioria está pouco se lixando se 95% dos pilotos estão andando errados nas pistas... e dos outros 5% que sobram, 99,9% ainda apoiam os que estão errados...

Pelo que me lembro, vc sempre falava pra mim do seu tempo e ficava me sacaneando dizendo que eu não consegui fazer um tempo melhor e eu simplesmente respondia que tempo não ganha jogo e sim habiliddade e ser safo na hora da corrida, já que percebi nos replays que são erros primários que te tiraram delas.

Não confunda as coisas. Quando começamos a correr, que não fazíamos parte de liga alguma, corríamos em Tarumã com o Junior, entrávamos no server da SPR pra ficar correndo de bobeira com o carro padrão da liga (carro da T2 ainda!!). Mas estávamos ENTRE FAMÍLIA, ZOANDO na pista, CORRENDO DE BOBEIRA, tentando aprender a jogar, tanto que o Jr dava lá uns cavalinhos de pau doido, vinha na contra-mão, dava os totós nos 2 pra poder tentar jogar fora da pista pra ver se aprendíamos a controlar o carro caso alguém desse um totó durante uma corrida. ESTÁVAMOS NA ZOAÇÃO!!!! Você sempre fez isso durante CORRIDA PRA VALER, QUALLY, TREINO LIVRE antescedendo a corrida!

Falar do tempo é sempre muito bom, pois estimula o adversário a chegar naquele tempo que foi feito. prova maior disso, tenho 1 amigo que está aqui no Brasil que está aprendendo a jogar rFactor também. Eu fico zoando ele direto com o tempo que ele faz na pista quando corremos juntos. E ele fica puto da vida? NÃO! E ainda vira e fala: "Brugger, coloca a câmera no meu carro, me veja correr e me motra onde estou errando!".
E lá vai o Tio Brugger ver ele correndo, fazendo besteira na pista, errando demais.. e falo: "você está errando nisso, naquilo, e naquilo outro". Resultado: O cara está aprendendo. Nessa próxima etapa da rFB (Interlagos) ele começou fazendo 2:15 (contra 1:43 meu, de S.Clio). Ele agora está fazendo 1:46.

Erros durante as corridas sempre acontecem, principamente quando se está andando muito forte. Prova disso foi a última prova daqui da Speed, que estava em 2º, faltando 2 voltas para o final, depois de ter travado uma boa disputa de posições dom o Junior e depois com o Rafael.. consegui o 2º lugar e, por um erro, acabei colocando a marcha errada no carro e bati, caindo pra sexto. Erros durante corrida existem e ninguém está livre deles.

O tempo é proporcional ao quão forte você anda ou não.

Entendsa uma coisa, vc não é profissional de corrida nem foi... vc pagava suas contas com o dinheiro que ganhava das corridas? ganhou algums troféu? alguma vez essas corridas te deram um reconhecimento na TV? ou algo parecido? não vejo seu nome na lista da F1... eu vejo é o massa, rubinho.... profissional em algo, no mínimo ganha a vida com isso.
seja mais humilde...

Você não sabe se ganhei algum dinheiro ou deixei de ganhar correndo em um jogo! Você não convive comigo para saber, além do que, não preciso dar satisfações do que ganho, onde, e como ganho. Caso não saiba, ganhei dinheiro SIM correndo de Trackmania. Concordo que não foi uma grana muito boa (cerca de R$250,00), mas ganhei SIM (e diga-se de passagem me tirou de um sufoco danado).

Quer reconhecimento e aparecer na TV? Lá no Centro da Cidade tem uma Agência de Modelos. Faz teu cadastro lá e, quem sabe, um dia eles te chamam.

Profissionais de Jogos Eletrônicos NÃO APARECEM NA TELEVISÃO! Até mesmo porque os profissionais de jogos eletrônicos:

1 - Não são reconhecidos como profissionais, da mesma forma que um jogador de futebol ou um piloto de Formula 1;
2 - A Imprensa não se preocupa em mostrar e apoiar os jogos eletrônicos como um esporte, mas sim como um vício que deteriora a vida, corpo e mente das pessoas;
3 - Aqui no Brasil, a importância dada a profissionais de jogos eletrônicos é mínima ou quase nenhuma, diferentemente de lá no Exterior, onde existe uma grande parcela dos mesmos, que têm reconhecimento, que viram notícia pelos meios de comunicação em massa e que são patrocinados por grandes empresas. ISSO AQUI É BRASIL!!! Aqui, para a maioria, quem joga ou é VICIADO ou é VAGABUNDO!!!

Abandonei o Trackmania por não aguentar mais ver a Equipe pela qual jogava fazre ARMAÇÕES (isso mesmo, MUTRETA) para se beneficiar no jogo durante campeonatos. Jogavam (jogam) sujo e não estou ali pra ver sujeira, desonestidade e descontentamento. Consegui enxergar muita coisa a tempo dentro daquela equipe, e tomar a correta decisão de não ser conivente com as sujeiras deles.

De que adianta eu correr bem lá, ter nome, ter fama dentro do jogo, às vezes ganhar algum dinheiro, e saber que por trás disso, tudo foi armado?

Apesar da armação feita, não fui para os EUA competir porque não quis competir na ESWC Brasil. Só para se ter uma idéia, as 4 vagas dos finalistas do Brasil foram TODAS da equipe que eu jogava, sendo que o 4º colocado jogava (joga) pior que eu!

Além disso tudo, TODOS os campeonatos de Trackmania aqui no Brasil, sem nenhuma exceção, são armados por essa equipe. Portanto, só terão destaque REAL nesse jogo aqueles jogadores que ELES querem, pois até pessoal fazendo parte da Administração da ESWC/ESBR/NCS/etc eles têm. Então, não dependia somente do MEU querer pra aparecer mais no jogo e virar notícia.

E você acha que o mesmo não acontece com outros jogos eletrônicos??

Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 14:33

KKKKK tenho nada a ver com isso...pessoal que se f...
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 15:24

Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 16:38

A galera quer saber.. QUEM É SOSSÓ???? Question Question Question Question
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 16:43

Ae vamos jogar Mario Kart????
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 16:55

Paz entre os

Foi só pra descontrair..me perdoem! santa
Ver perfil do usuário
FLumbreras

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 17:00

O pior é que tem:
telefone
mensagem pessoal
torpedo
ligação a cobrar
carro
ônibus
metrô
bicicleta
skate
patins
pogoboll

mas o preferido é o fórum

nem falo mais nada Embarassed
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 17:00

^
^
^
^

ASUHSUHASUHASUAHSUhasU RAXEI
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 17:22

Mas resolvemos lavar roupa suja no forum ue....
Ver perfil do usuário
marcos_felipe

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 18:18

HUAHUAHUAUHAHUHUA

Comedia isso aki...

ae alguem vai treinar hj pro 88?
Ver perfil do usuário
brugger

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   Ter 18 Nov 2008, 18:33

André, não estou lavando roupa suja com ninguém... acho que vc está confundindo as coisas.
quem começou a lavar foi vc... eu apenas postei um vídeo e vc parece que se ofendeu d+ com ele...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bruce Willis falando sobre speed Factor   

Bruce Willis falando sobre speed Factor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [ARTIGO] Desenvolvedor secreto falando sobre o Wii U
» Tirinhas memes
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI