InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edy

MensagemAssunto: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Dom 07 Dez 2008, 18:22

Matamos o "imortal"gremio, atropelamos os goias e fizemos o que nenhum clube fez na historia brasileira..Hexa campeao e tri seguido..E ainda tem gente que torce pra outro time..vai entender Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
marcos_felipe

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Dom 07 Dez 2008, 18:54

Time modinha do CARAIU!!!
Ver perfil do usuário
brgouveia

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Dom 07 Dez 2008, 21:11

Tava voltando da casa da minha namorada e escutando a CBN, e o Ceni falando que o titulo é pra torcida que encheu o estádio nos momentos difíceis... kkkkkkkk Eu ri sozinho!!
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Dom 07 Dez 2008, 23:21

VAAAAAASSSSSSCOOOOOOOOOOOO!!! NA SEGUNDA DIVISÃO!!! VAAAAAASSSSCCOOOOOOO!!!! NA SEGUNDA DIVISÃO!!!!1

MEEEEENNNGGGOOOOOO!!!!

MEEEENNNNNGGOOOOOOO!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Seg 08 Dez 2008, 07:27

Parabens aos sao paulinos!!!
Meu Figuera foi rebaixado junto com Vasco...
O flamengo nem pra empatar com o Atletico PR. ficou fora da Libertadores...

PS. Parece q o sao paulo tentou comprar o aribtro wagner tardelli (que foi substituido) com ingressos do show da Madona, e a CBF pegou o envelope... La vem o tapetao!!!

[]s a todos...
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Seg 08 Dez 2008, 08:40

Esse é o tricolor.. uns falam em modinha, outros em tapetão mas o certo mesmo é que é tri-campeão!
Calma Marcos, se seu time não está em um momento bom não fale mal de um que está pow!!
muda de time e seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

"Muitos foram campeões, alguns foram bicampeões. Mas tricampeões, só o São Paulo"

Flavio
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Seg 08 Dez 2008, 12:11

Engraçado. Tenho o calendário que recebi do Jornal da Tarde, no qual assino desde 2004. No calendário mostrava os públicos e rendas dos jogos do São Paulo, dentro e fora de casa. A média de público da "FIEL" torcida São Paulina adivinhem. Quanto terá sido? 8 mil pessoas. Isso mesmo, oito mil pessoas a media de um time que se diz o melhor, e a torcida que tenta iludir os outros falando ser a melhor e que é fiel. Resumindo: A torcida dos bambis só vai NA BOA! lol!

[Fato]
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Seg 08 Dez 2008, 15:25

Blackbird(BRA) escreveu:
Parabens aos sao paulinos!!!
Meu Figuera foi rebaixado junto com Vasco...
O flamengo nem pra empatar com o Atletico PR. ficou fora da Libertadores...

PS. Parece q o sao paulo tentou comprar o aribtro wagner tardelli (que foi substituido) com ingressos do show da Madona, e a CBF pegou o envelope... La vem o tapetao!!!

[]s a todos...

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

chooooooooooooooora cambada..
Falar e verdade, eu acho que foi o gremio que mandou aquele envelope lá..O São paulo naum tem mala "azul" naum tem conversinha pra desestabilizar, nao tem confusão no estadio "spray de pimenta" naum tem essas praticas feudais de outros times. Nunca esteve na segundona, tem o maior estádio particular do Brasil, a melhor estrutura, desbancou 11 pontos de diferença para o gremio no 2 turno e tem gente aqui falando besteira de mais..Presta atençao, Eu estava em Salvador no dia do jogo Vitória X Sao Paulo, passei em frente ao estadio com 200 reais no bolso( com um pavor de ser roubado) umas 7 da noite.. Os torcedores do vitoria tavam que nem loucos e o tricolor veio e deu 2 a zero..ai teve o jogo do gremiooooooooo...eu vi o rebuliço aqui e o gremio tomou 4..a diferença ta ai meus caros..o sao paulo faz o resultado..os outros naum..o Palmeirinha tomou pau aqui tambem, entao deixem de historia, olhem os resultados dos jogos e parem de falar besteira..depois do Hexa eu quero Tetra...hauhau tetra libertadores e tetra mundial..Ha..esse hexa deve levar uns 10 a 15 anos para ser ultrapassado..o palmeiras que é tetra, tem mais de 10 anos que nao ganha brasileirao, o meguinho só ganha copa do brasil, e por ai vai..precisa eu falar mais alguma coisa???
Ver perfil do usuário
Pedro Shaw

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Seg 08 Dez 2008, 18:22

Queria ver se o timinho de vocês tivesse o Caio Junior no comando... queria ver onde vcs estariam ...
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Seg 08 Dez 2008, 18:56

São Paulo tri campeão merecidamente, sem discursão, sobre o lance do rolo la, isso é o Palmeirense presidente da FPF querendo tirar o brilho do SÃO PAULO F.C, lamento porcada, aqui tem q matar a cobra e mostrar o pau, e eu nunca duvidei da lisura so SP, vamos comemorar nação sao paulina, nao é todo dia q alguem consegue ser TRICAMPEAO BARSILEIRO, CHORA PORCADA, GAMBAZADA, URUBUZADA, GAUCHADA...O TITULO É NOSSO!!
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Ter 09 Dez 2008, 13:29

E RONALDO È DA FIEL PORRA! Corinthians kill flamengo with a headshot bY Ballnaldo !
Ver perfil do usuário
Pedro Shaw

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Ter 09 Dez 2008, 21:26

Agora vocês tem um traveco gordo no time... boa sorte...
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Ter 09 Dez 2008, 22:04

Inveja Razz
Ver perfil do usuário
Pedro Shaw

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Qua 10 Dez 2008, 13:51

Nem é inveja marcelo... eu nunca quis ele no flamengo, pois acreditava q mesmo ele tendo atuação ruim, ele seria titular absoluto.
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Qua 10 Dez 2008, 15:32

devia ter ido pro sao paulo...
combina mais com a personalidade dele...
kkkk

rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Qua 10 Dez 2008, 15:35

O lance da contratação do Ronaldo foi uma grande jogada de markting do Corinthians temos q reconhecer, ele ta divulgando a marca Corinthians no mundo todo, o clube vai arrecadar muito com vendas de materiais, vai chamar novos torcedores, e achu q ele jogar bola ou nao é o de menos, ate achu q vai ser um Denilson da vida no Palmeiras, na verdade é ex jogador e não tem como jogar num futebol competitivo de preparo fisico, mas isso realmente é o de menos,ele ta la e realmente tiremos o chapeu pra essa jogada de markting q ta colocando o nome Corinthians em exposição!!,,dentro de campo achu q ele vai desempenhar um papel diferente de um atacante rapido q recebe a bola e giro pra finalizar, ao estilo Borges, ou Luis Fabiano, achu q ele vai atuar muito na assistencia, preparando e quando sobrar pra ele, ele empurra,,mas achu q ele vai jogar pouco, 1º semestre nem se fala!! talvez alguma coisa no 2ºsemestre
Ver perfil do usuário
Nataniel Carvalho

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   Qua 10 Dez 2008, 15:38

e pra finalizar minha participação neste tópico,,este topico é sobre o TRI CAMPEONATO BRASILEIRO DO SPAULO F.C..hahaha,,abre ai um pro gordo!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!   

HEXAAAAAAAA CAMPEAOOOOOO!!!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Geral-
Ir para: