InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edy

MensagemAssunto: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Qui 12 Fev 2009, 23:04

Pow, um me botou pra fora da pista no S, ali todos sabiam que tinha que freiar pra naum bater e o outro encheu a traseira do meu carro.. Resultado, uma baita de um corrida frsustrtante..tomei uma volta logo no inicio e só continuei por esportividade.. mas ta foda viu..desaprenderam a andar foi???
1 Na speed naum te restart a muito tempo(isso á aviso pra galera nova)
2 Sem batidas na primeira volta.. A primeira largada foi ridiculo..bateram em mim na reta..aff de deixar o cara nervoso Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Mas pela diversao foi boa..eu sabia que poderia lutar la na frente mas naum deixaram
Ver perfil do usuário
lindermanqms

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Qui 12 Fev 2009, 23:11

Valeu a corrida. Parabéns ao Flávio, fez a estrategia certinha e correu muito bem.
Cometi uns erros que me custaram talvez uma posição ou duas, mas é isso mesmo, meu ritmo não tava tão bom. Os que chegaram na minha frente mereceram.

Vamo pra o BMW semana que vem.

Abraços.

Luiz Linderman
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 00:56

Edy, sei que você ficou extremamente chateado com a batida, mas acredite, não tive a intensão de chapar na traseira do teu carro.
Dava pra ter desviado? Até daria, se eu também não tivesse levado uma chapuletada na traseira, impulsionando meu carro e praticamente "perdendo" o controle.

Note que eu jogo meu carro todo pra direita pra tentar sair (as faíscas no chão não mentem), mas foi inevitável.

Ah, aproveita e olha as DUAS chapuletadas que levei na traseira por conta do meu karma na pista: T. Assis

http://www.youtube.com/watch?v=LdaBaN66eWs
Ver perfil do usuário
Tarcilo Assis

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 07:39

Edy, na minha opinião o maior responsável foi o R. Rodrigues, q tirou vc da pista. E o Andre nao teve culpa pq seu carro estava retornando para a pista e nao tinha como desviar!!
E Andre, aqueles 2 toq's foram totó q pra mim é normal considerando esse mod !! Vlw ... abraçossss Parabens a todos e pro Flavio q chegou em 1º !!!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 07:46

Ixi, o toque do Lumbreras no flavio é de se analisar emm, tem algo a declarar Lumbreras?
Ver perfil do usuário http://rfactoronline.forumeiros.com
Flavio

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 08:07

Bem 1º corrida é sempre complicado pois os animos parecem que se ficam a 1000, teve muita gente brigando mais do que o normal por uma posição, a corrida tem 50 minutos e se gladiar no inicio é besteira, ontem eu poderia ter ganho a corrida se n fosse 2 toques que recebi por conta disso, o 1 eu estava atacando o Gill e o Lumbreras estava atrás mas n sei o que aconteceu q tomei um toque e rodei, e o segundo o Limderman e eu estavamos disputando posição e no mesmo local do 1º toque e com meio carro na frente tomei mais um, resultado, tanto eu quanto meu companheiro linderman rodamos, eu nem vi o replay mas mesmo que ambos sejam toques de corrida o que percebi é que temos q ter mais calma gente, ontem mesmo eu disputando com o Gill eu errei ele me atacou e eu sabia que não tinha muito o q fazer até facilitei para ele, algumas voltas depois ele tambem errou e eu passei sem que nem um nem outro prejudicasse o outro, isso pra mim é respeito coletivo e evita dor de cabeça, mas no resumo geral foi uma ótima corri, muitos pegas e um ritmo forte do inicio ao fim, Parabens ao Flavio que fez uma otima tatica, ao black, Gill e ao Linderman que andou bem na estreia.
abraço a todos.

Última edição por Flavio em Sex 13 Fev 2009, 09:17, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Blackbird(BRA)

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 08:10

E fiz uma corrida excelente, mas qdo estava 10 segundos na frente do Lumbreras, faltano aproximandamente 10minutos pro fim da race, veio aquele momento de distraçao.
Errei um ponto de freiada e fui direto no muro. Resultado, carro todo torto, perdi tres posiçoes, e consegui chegar em quarto.

Parabens a todos os pilotos, e quinta q vem eh com as BM's

[]s galera..

PS: Nao havera mais restart, de forma nenhuma...
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 09:19

Andre Brugger escreveu:
Edy, sei que você ficou extremamente chateado com a batida, mas acredite, não tive a intensão de chapar na traseira do teu carro.
Dava pra ter desviado? Até daria, se eu também não tivesse levado uma chapuletada na traseira, impulsionando meu carro e praticamente "perdendo" o controle.

Note que eu jogo meu carro todo pra direita pra tentar sair (as faíscas no chão não mentem), mas foi inevitável.

Ah, aproveita e olha as DUAS chapuletadas que levei na traseira por conta do meu karma na pista: T. Assis

http://www.youtube.com/watch?v=LdaBaN66eWs

No problem brugger..todo mundo tava doido pra ganhar a primeira do ano. Black, acho que precisamos do TS pro briefing, justamente pra falar dos pontos na pista que sao mais perigosos, sobre restarts, etc, etc..quinta deve ter mais gente e a organização naum pode deixa a peteca cai.. cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
lindermanqms

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 10:03

É pessoal, de fato, a corrida não se vence na primeira volta. Ao contrário, é muito mais fácil ser mais cauteloso e se manter na pista do que tentar fazer uma ultrapassagem arrojada e colocar a sua corrida e a do outro a perder.

Quanto ao toque que eu tive com o Flávio, só posso dizer que naquele ponto se eu pisasse no freio talvez meu carro saísse de frente e te tocasse de qualquer maneira. Você foi fechando e fechando numa curva muito rápida onde o carro fica instável. NÃO tive mais espaço e não deu pra fazer outra coisa. Deu no que deu Sad

Abraços

Linderman

Última edição por lindermanqms em Sex 13 Fev 2009, 10:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 10:08

Sem problemas brother, é só pra taxar que temos q ter mais cuidado pois tanto eu quando vc estavamos fazendo uma ótima corrida e prejudicamos nosso resultado final por conta disso mas ta valendo vamos para a proxima.
Ver perfil do usuário
GiLLrg

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 11:40

Isso ae pessoal tem q ter direçao defensiva,sempre buscando o traçado diferente do carro da frente pra ultrapassar e nas curvas onde isso nao é possivel tirar o pé e freiar antes pra sair melhor na retomada e evitar o totó que pode desestabilizar o outro carro,se esperar o da frente freiar pra freiar depois bate na certa.
Teve uma saida de curva que toquei o Liderman e ele quase rodou ai tirei o pé pra ele estabilizar,detalhe o Lumbreras tava na minha cola e tb segurou um pouco praticando o respeito coletivo que o Flavio citou acima,se ele tivesse me tocado ia sobrar pro Liderman.

No lance do Edy tanto o André deveria ter tirado um pouco o pé qto o próprio Edy deveria ter retornado a pista se mantento na faixa estrema da esquerda sem ter ido pro meio dela.
O Rodolfo tentou passar em um ponto dificil e faltou um pouco de raciocinio rápido na hora do toque lateral,podia ter cedido e buscado passar mais a frente.

Enfim,não estou dizendo que um ou outro estava errado,apenas colocando meu ponto de vista no que pode ser evitado.É complicado andar a corrida toda disputando posiçao sem haver nenhum toque.

[]s a todos...
Ver perfil do usuário
Puertas

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 12:47

Primeiramente gostaria de dizer que fazia muito tempo que não participava de corridas, esqueci de configurar os botoes do display pra gerenciar o pit stop... Estava andando ultimamente de Track Mania, sem muita determinação também, só pra curtir e não tava com a mão do carro totalmente. Entrei quarta a noite no server e conheci a pista, já tinha andando um pouco de 206rcc mas bem poko e ontem no treino antes da race que fiquei umas 2 horas tentando pegar a mão de tudo e fazer tempo bom!

Alguns toques são da categoria turismo mesmo, defesa de posição é um direito, o único porém foi uma ultrapassagem forçada planejada desde a primeira curva disputando a freada no S... errei... fui por fora e perdi o traçado, não lembro quem era o piloto, foi mal!!!!

Outra coisa... tem piloto que fica tão encanado em não deixar você pegar o vácuo (pra que isso... o vácuo é um direito meu...) que fica sambando na pista e acaba entrando em punição, porque troca o lado da pista mais que uma vez...

E a derradeira que foi o restart da primeira largada!?!?!?? Shocked ... na segunda nem vi que estava em race e apenas ouvi a buzina do box não dando tempo pra largar direito...

É isso ai... abraço a todos!

Na próxima prometo estar mais afiado, andando lá na frente, vento na cara, sem atrapalhar ninguém, kkk...

Forte abraço!
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 13:17

Parabéns aos que correram. Eu não corri pois fiquei com medo de cair a conexão pra variar, no meio da corrida e sair atrapalhando, e fazendo alguma merda kkkkkkkkkkk, mas na proxima estarei ai.
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 15:24

Puertas escreveu:

Alguns toques são da categoria turismo mesmo, defesa de posição é um direito, o único porém foi uma ultrapassagem forçada planejada desde a primeira curva disputando a freada no S... errei... fui por fora e perdi o traçado, não lembro quem era o piloto, foi mal!!!

Forte abraço!

O piloto foi eu..Passou direto na segunda perna e me jogou la fora..na volta a zebra me jgou dentro da pista de vez e o hamburguer bateu.. Na minha opinião aquele S era impossivel passar.
caso 1º Carro por dentro--- Na primeira perna a zebra te joga pra fora e vc bate no carro da lado..resultado affraid affraid
Caso 2º Carro por fora--- Como vc quis passar, a zebra da segunda perna joga o carro pra fora na saida da curva..resultado affraid affraid

Ali na minha opinião, ja visando o BMW, freia-se antes e tenta sair mais forte no retão pra passar o cara por dentro lá no harpin.. cyclops cyclops

vamo pra proxima lol! lol!
Ver perfil do usuário
FLumbreras

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 15:51

A corrida pra mim foi muito boa, muita, mas muita disputa mesmo com Gil, Linderman e Alvez. Adotei uma tática de paradas que me favoreceu. Faltando menos de 10 minutos o Black que estava longe deu uma saida e fui pra ponta. Alvez tava vindo pra cima igual doido, a cada volta baixando a distancia em mais de meio segundo. Mais uns 5 minutos de corrida ele com certeza chegava e passava pelo ritmo que vinha.

Admin escreveu:
Ixi, o toque do Lumbreras no flavio é de se analisar emm, tem algo a declarar Lumbreras?

Não tenho nada a declarar Admin. Todos tem o replay e quem não tiver só avisar que eu envio. Vinhamos forte e entramos na curva bem proximos. Eu toco de leve no carro dele o que é suficiente pro Alvez perder a traseira. Como Admin analise e qualquer decisão só avisar. Achoo que você pôs em duvida quando fez o comentário é se fiz de propósitou ou não, né???

Valeu pessoal
Até a próxima.
Ver perfil do usuário
Dann Braga

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 16:05

eita pauuuu já vi que a corrida já deu conflitos eheheehheh
não deu pra mim correr pq o horario de verão me lascou Neutral
mais da proxima vamos que vamos
Ver perfil do usuário
GiLLrg

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 16:22

[/quote]Na minha opinião aquele S era impossivel passar[/quote]

Dificil Edy,ímpossivel nao..teve um lance meu com o Liderman que eu ja tinha passado ele e fiquei na parte suja do s pra fazer a curva mais ate dava pra passar sem sair da pista fiquei com medo de tocar nele e perdi o ponto,resultado >pra evitar o toque eu sai da pista igual o Rodolfo Puertas fez contigo só que como eu ja tinha pasado antes nao ouve toque,só que eu perdi tempo ali que eh natural perder qdo passa na grama no ponto em questao,pra considerar corte tinha q ser repetitivo e o cara tinha q sair la na reta senao perde tempo msmo,,ae por ter saido mais lento do s perdi a posiçao pra ele logo na sequencia que foi o harpin..analisem esse lance no replay lá foi na primeira metade dessa GREAT RACE desse great mod
Ver perfil do usuário
lindermanqms

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 16:39

A gente comentou tanto os acidentes que esquecemos de comentar os grandes lances da corrida.
Teve um momento em que o eu, Gill e Lumbreras ficamos lado a lado, os três, na reta que acabava com o hair pin. Foi realmente lindo esse momento. Eu fiquei entre os dois, e terminei perdendo a posição para o que estava por dentro mas mative a posição em relação ao que estava por fora (os dois estavam tentando me ultrapassar). Lembrou a ultrapassagem do Hakkinen sobre o Schumacher, só que eu não era retardatário!!! Hehe
Lembro que nós ficamos brigando pela segunda colocação pro algumas voltas, com várias ultrapassagens, sem cometermos nenhuma besteira.
Foi o melhor momento da corrida na minha opinião.

[]s

Linderman

Última edição por lindermanqms em Sex 13 Fev 2009, 17:05, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 16:48

ë verdade Linderman teve muitos pegas bons mesmo e esse que vc citou eu estava bem longe e vi, teve um entre eu o GiLL e o Lumbreras tb antes da entrada da reta animal, pena que no final da reta rodei mas que o pega foi bom foi, e teve uma ultrapassagem do lumbreras em mim no harpin que na volta seguinte passei ele e o black ( se n me engano ) show essa race, BMW promete..
Ver perfil do usuário
Rodrigo Fernandes(BRA)

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 17:27

Cara desculpa se atrapalhei alguem, o meu negocio e o BMW M3 mesmo, gostei deste mod Pegeault, mas nao me encaixei nele.
O meu motor começou a fumar logo no começo e dai ja era a corrida.....
Ver perfil do usuário
FLumbreras

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sex 13 Fev 2009, 19:35

lindermanqms escreveu:
A gente comentou tanto os acidentes que esquecemos de comentar os grandes lances da corrida.
Teve um momento em que o eu, Gill e Lumbreras ficamos lado a lado, os três, na reta que acabava com o hair pin. Foi realmente lindo esse momento. Eu fiquei entre os dois, e terminei perdendo a posição para o que estava por dentro mas mative a posição em relação ao que estava por fora (os dois estavam tentando me ultrapassar). Lembrou a ultrapassagem do Hakkinen sobre o Schumacher, só que eu não era retardatário!!! Hehe
Lembro que nós ficamos brigando pela segunda colocação pro algumas voltas, com várias ultrapassagens, sem cometermos nenhuma besteira.
Foi o melhor momento da corrida na minha opinião.

[]s

Linderman

Se não me engano foi na volta 13. Foi maneiro mesmo brother.
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   Sab 14 Fev 2009, 01:25

Puertas escreveu:
... Estava andando ultimamente de Track Mania, sem muita determinação também......

Alguém falou Trackmania??? lol! lol! lol!

Prazer, sou o λя | SONIC ®, lá da Comunidade do orkut. ^^

gogogo Trackmania!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa   

Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minha coleção de selos - Brasil Império
» cat mario com felipe neto --- IMPERDÍVEL
» Cthulhu Wars - comentários
» Comentários e dúvidas sobre o DCS World
» RHM 2013 - Comentários, dúvidas, críticas etc.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campeonatos Atuais (2009) :: Turismo - 206RCC Pegueot-
Ir para: