InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

TeamSpeak Online.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 14:13

Ae meus caros amigos pilotos , todos estão preparados para a Race hj certo ? Pois então , vamos contar com o TeamSpeak para realizarmos o briefing e para facilitar as dúvidas dos pilotos..
OBS : É OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE TODOS NO TEAMSPEAK NO MOMENTO DO BRIEFING .

IP DO TS : 69.162.78.242:8767
Sala : Speedfactor Turismo
Senha : 1234

Até mais a noite \o/
Ver perfil do usuário http://rfactoronline.forumeiros.com
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 22:11

Acho uma tremenda palhaçada forçar o piloto a largar em último por não estar com o Team Speak instalado. Quero que me mostre onde está escrito isso nas Regras da Liga.

Absurdo, palhaçada... joguei fora 10 reais! Vergonhoso!
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:21

André, acho melhor vc editar o que escreveu aqui. Na SPEEDFACTOR, a intenção dos admins sempre foi melhorar a organização. Desde abril de 2008(muuito antes de vc entrar) o TS é obrigatorio e tambem a volta de apresentação. cara tudo organizado, será que não falta bom senso de vir no forum olhar? Pow o alan colocou a tarde o aviso do Ts, num tem nem 5 megas e se voce acha que fez certo o Puertas fez o dowload, o dan braga tambem e a não ser voce, ningem reclamou. Será que estamos todos errados? Sempre foi assim na liga e outra coisa cara, se voce não sabe da informação e está vendo que os outros não reclamaram por que vc vai contestar? fica na tua, larga em ultimo ou então baixa o negocio..naum vem aqui dizer que é palhaçada por que o nome disso se chama ORGANIZAÇÃO E REGRAS. se tem vamos todos cumpri-la..e pra proxima ok
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:26

Edy escreveu:
André, acho melhor vc editar o que escreveu aqui. Na SPEEDFACTOR, a intenção dos admins sempre foi melhorar a organização. Desde abril de 2008(muuito antes de vc entrar) o TS é obrigatorio e tambem a volta de apresentação. cara tudo organizado, será que não falta bom senso de vir no forum olhar? Pow o alan colocou a tarde o aviso do Ts, num tem nem 5 megas e se voce acha que fez certo o Puertas fez o dowload, o dan braga tambem e a não ser voce, ningem reclamou. Será que estamos todos errados? Sempre foi assim na liga e outra coisa cara, se voce não sabe da informação e está vendo que os outros não reclamaram por que vc vai contestar? fica na tua, larga em ultimo ou então baixa o negocio..naum vem aqui dizer que é palhaçada por que o nome disso se chama ORGANIZAÇÃO E REGRAS. se tem vamos todos cumpri-la..e pra proxima ok

PA-LHA-ÇA-DA!!!

Nem em Ligas muito maiores que essa tem essa palhaçada. Se o cara puder estar no TS, beleza, se não pode, paciência!

Não sou obrigado a fazer nada em cima da hora porque A ou B querem. E mais errado ainda chegar e falar que vai largar em último só porque não participou do Briefing no TS (que por sinal, é uma encheção de saco só).

Briefing = Falação SEMPRE das mesmas coisas, e nunca ninguém as segue.

Repito: JOGUEI 10 reais fora pra assistir a essa palhaçada!
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:28

Edy escreveu:

PA-LHA-ÇA-DA!!!

Nem em Ligas muito maiores que essa tem essa palhaçada. Se o cara puder estar no TS, beleza, se não pode, paciência!

Não sou obrigado a fazer nada em cima da hora porque A ou B querem. E mais errado ainda chegar e falar que vai largar em último só porque não participou do Briefing no TS (que por sinal, é uma encheção de saco só).

Briefing = Falação SEMPRE das mesmas coisas, e nunca ninguém as segue.

Repito: JOGUEI 10 reais fora pra assistir a essa palhaçada!
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:31

Cara o que tem haver que as MAIORES LIGAS FAZEM OU DEIXAM DE FAZER? Não vem desdenhar da speed, nossas regras são essas, ta aqui respeite-as e pronto. Pow cara olha o aviso ai em cima, que custa..Vem ofender a galera que quer fazer o melhor..Eu acho que orbigatoriedade do Ts é algo a mais que as GRANDES LIGAS não tem e nos temos..mais organização..alias todos acham, só vc que naum acha pq na hora naum tava com ts por que se tivesse não iria falar mal
relaxa cabeça fria, não to brigando nem discutindo, to apenas falando que temos que seguir as regras onde quer que estejamos
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:36

Edy escreveu:
Cara o que tem haver que as MAIORES LIGAS FAZEM OU DEIXAM DE FAZER? Não vem desdenhar da speed, nossas regras são essas, ta aqui respeite-as e pronto. Pow cara olha o aviso ai em cima, que custa..Vem ofender a galera que quer fazer o melhor..Eu acho que orbigatoriedade do Ts é algo a mais que as GRANDES LIGAS não tem e nos temos..mais organização..alias todos acham, só vc que naum acha pq na hora naum tava com ts por que se tivesse não iria falar mal
relaxa cabeça fria, não to brigando nem discutindo, to apenas falando que temos que seguir as regras onde quer que estejamos

Eu quero que me mostre (sem alterações de há pouco pra agora) ONDE ESTÁ ESCRITO NAS REGRAS QUE O PILOTO QUE NÃO PARTICIPAR DO TS/BRIEFING SERÁ OBRIGADO A LARGAR EM ÚLTIMO!

Mostra aí que eu quero ver!
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:43

Andre na boa cara, isso que vc fez n vale a pena pow..
o que custa baixar e instalar o TS.. nada!
muita gente tem duvidas cara e a hora de tirar as duvidas é no brief pow amigão relaxa veio.
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:47

Desisto!! Acha que fizemos a regra na hora? pra te prejudicar? Pergunta aos mais velhos da liga..O mais inteligente a fazer seria:
1 Vi o aviso..Obrigatorio o Ts, se naum tiver o que acontece??? Pergunto a alguem que saiba.
2 Eu não tenho: baixo a pronto, corro tranquilo ganho a corrida e comemoro
3 Eu naum tenho e não vou baixar: Aceito a sanção da liga, largo em ultimo faço uma corrida massa passando os mais lentos que eu e chego no podio podendo até vencer..

mas vc escolheu a opção que não existe para os outros jogadores da liga..a confusão..sem sentido
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Qui 26 Fev 2009, 23:50

Flavio escreveu:
Andre na boa cara, isso que vc fez n vale a pena pow..
o que custa baixar e instalar o TS.. nada!
muita gente tem duvidas cara e a hora de tirar as duvidas é no brief pow amigão relaxa veio.

Flavio, não tenho nada contra ti, tu é parceiro demais da conta.

Porém, insisto: onde, nas regras, está escrito que o piloto não participante do TS/Briefing será orbigado a largar em último? ONDE? Até agora ninguém me mostrou isso! Isso é invenção de última hora.

eu não vou baixar um programa aqui na rede em casa, trazendo "prejuízos" na rede (internet compartilhada) para os demais, só porque alguém inventou isso de última hora.

Além disso, outra pergunta: Se o Anderson Bastos e o marcos Abolis assumiram o Turismo da Speed (uma vez que o Allan Fernandes e o Rodrigo baronio não mais o quiseram para esta temporada), porquê alguém que está de fora está tomando as rédias da situação? queria ver toimar as rédias quando a Speed tava pra acabar, no ano passado, e fazer como o A.bastos e o M.Abolis fizeram e se comprometeram.

Depois do server pago e Online, aparece um monte querendo tomar a frente e botar regras novas, né?

É isso aí....
Ver perfil do usuário
Flavio

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Sex 27 Fev 2009, 08:24

André, é o seguinte maninho sempre usamos o TS, não sei onde tem nem sei se existe um lugar que tenha escrito que se não tiver o TS irá largar em ultimo, mas o fato é que sempre corremos assim, e sobre A. Bastos e o Mabolis serem os adms de turismo acredito eu que esteja em boas mãos, pois os 2 gostam de correr turismo mas mesmo assim sempre é bom ter ajuda, nem sempre temos tempo, o Edy, Diogo são pessoas que jamais ira prejudicar alguem, agora o que não pode é ficar com frescurinha por conta de um programinha pequeno, o tamanho chega ser até ridiculo vc falar que vai parar o compartilhamento cara, e desde a tarde estava lá no forum, todos sabem ler aqui e viu.
acho uma pena ficarmos perdendo tempo conversando sobre isso, é obrigatorio e pronto, deveriamos perder tempo com coisas mais uteis a nós, essas briguinhas n levam a nda, pensa direitinho ai refresca a cabeça, da uma olhada nas gostosa que vai ai na Lan house, pega o msn delas e passa pra nós que ta tudo certo..rs

e por favor sem brigas se n vou chamar seu irmão pra vir discutir com vc....
Ver perfil do usuário
Rodrigo.Baronio

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Sex 27 Fev 2009, 13:47

Ver perfil do usuário
Tarcilo Assis

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Sex 27 Fev 2009, 15:27

KKKKKKkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
marcos_felipe

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Sex 27 Fev 2009, 18:43

Ae povo...

Nossa me lasquei nessa corrida. rs...

Tah loko tem nego reclamando por causa do TS. rs..

Vou dar uma refrescada aki de onde q teve escrito a regra do TS,

Antigamente tinhamos as chamadas das corridas e nessas chamadas constava exatamente essa regra, que sempre foi seguida por todos, e assim, se tornando um costume. alem de que constava tbm nas regras de cada categoria, se fussar nos topicos antigões lah deve achar....

Como não foi preciso utilizar novas regras pra esse ano, as do ano passado continuaram. portanto essa ai tbm continua.

Mais larga mão de brigar por coisa poca. rs...

E bora SPEED ao sucesso de 2009!!!
Ver perfil do usuário
Edy

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   Sex 27 Fev 2009, 22:01

Rodrigo.Baronio escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=0SmOgZLpH0k

só pra descontrair, hhahaha

desculpa Baronio mas a originalidade nordestina tem que ser Valorizada..
A banda e a musica original desse plágio que tu botou ai..

https://www.youtube.com/watch?v=jUlRXsRxK28
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TeamSpeak Online.   

TeamSpeak Online.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Geral-
Ir para: