Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)

Ir para baixo 
+4
Tarcilo Assis
Edy
Blackbird(BRA)
lindermanqms
8 participantes
AutorMensagem
lindermanqms

lindermanqms


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 39
Localização : João Pessoa

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySex 06 Mar 2009, 12:57

Corrida horrivel para mim. Perdi o controle do carro e bati feio. A roda voou. Fim de corrida. Sad

Linderman
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySex 06 Mar 2009, 13:19

Embora baixo o numero de pilotos na pista, a corrida foi sensacional, pelo menos pra mim...

Fiz a pole na ultima volta, a apenas milesimos do Lumbreras. Na race mantive a ponta, com o Lumbreras colado, ate q ele errou e rodou sozinho. Vi pelo retrovisor. Fiquei com tempo pros pits. Errei o minimo possivel e levei o caneco...

Pena a conexao do F. Manoel ter deixado ele na mao de novo..

Bora pra proxima quinta, com as BMW's iradas..

[]s a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySex 06 Mar 2009, 13:42

Aff..to com a sina do leo otalec ano passado. O pessoal batendo no meu carro..na BMW devemos fazer um teste antes da largada por que qd entrei no pit o local era o mesmo do lumbreras que ja estava parado..ai me quebra..assim não da pra ser competitivo No
Ir para o topo Ir para baixo
Tarcilo Assis

Tarcilo Assis


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 42

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySex 06 Mar 2009, 15:04

Apesar do Grid vazio foi uma boa corrida!
LinderMan sofreu um acidente q o tirou da prova ! Daí sobraram só 4 carros.
Blackbird e Flavio disputando a 1º posição, dps o Edy conseguiu ultrapassar o Flavio e ficou por algumas voltas em 2º, mas depois perdeu rendimento e teve problemas em seu pit Stop, e acabou disputando comigo a posição de 3º lugar.
Enfim Edy na saída do pit rodou e eu acabei ultrapassando e chegando em 3º lugar!! rsrsrsrs

Parabens mais uma vez ao Blackbird e vamos acelerar a M3 agora !!! Espero o grid cheio pra essa corrida!! Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySex 06 Mar 2009, 18:04

Puxa antes mesmo de começar a corrida minha conexao cai, e o pior que pelos tempos antes da race dava pra andar muito bem, mas vamos lá quinta que vem ver o que a telefonica vai fazer desta vez.. nem vou mais perder tempo treinando...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySex 06 Mar 2009, 18:48

Só estou querendo dar minha opniao e de outros pilotos que comentaram , ques pistinhas nojentas essa em , dei umas voltas de BMW nela , pista extremamente travada pra um carro rápido , isso não é pista para um BMW , o peugeout é um carro que entra de traseira nas curvas até justifica , mais o BMW tá chato e monótono de guiar nessa pista.

Ass: Diogo




PS : BRAWN GP , GOOOOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySex 06 Mar 2009, 19:22

Ja no Qually dava pra ver que a ponta ia ser disputada. Eu fiz 2:06.08x e o Black fez 2:06.04x acho, coisa de louco hein. Mandou ver Black na última volta no final do tempo de qually hein.
A race começou muito boa. Eu colado no Black, fazendo as curvas no mesmo ritmo e tal até que fiz m... e coloquei uma roda na grama e rodei sozinho. Comecei a tentar tirar o prejuizo quando fiz 2 voltas simplismente espetaculares. Com tanque cheio e pneus novo fiz 2:05.9xx e em seguida 2:05.5xx, mas ai perdi a concentração e por 2 vezes na mesma curva coloquei a roda na grama e rodei. Mas valeu. Parabéns Blacl pela vitória brother.

Porque o grid anda tão vazio ???
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySáb 07 Mar 2009, 09:59

Diogo

Veja a classificaçao da pista na rfactorcentral.

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Pannon10

Essa eh sua opiniao e nao condiz com a maioria dos votos na central.

A minha eh de q pannonia ring eh uma das melhores q corri ateh hj... Altamente tecnica. Exige muito do piloto em concentraçao e acerto de carro..

A pista faz parte do calendario da temporada, entao treine bastante.

Era isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo

Rodrigo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/10/2007

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySáb 07 Mar 2009, 12:13

Sem comentários.....
Esse lixo da NET me deixou na mão de novo!!

Fica pra próxima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySáb 07 Mar 2009, 13:18

é cara estamos com nossas situações bem complicadas...rs vc tb é de SP?
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyDom 08 Mar 2009, 00:27

Ow, dei umas voltas agora e a pista é perfeita pro BMW, show de bola.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo

Rodrigo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/10/2007

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyDom 08 Mar 2009, 00:37

Flavio escreveu:
é cara estamos com nossas situações bem complicadas...rs vc tb é de SP?

Sou sim Flavio!!
Cara o pior de tudo é que vc se prepara uma semana pra corrida, cria aquela espectativa toda e na hora "H" tudo vai pro saco!!

E pra piorar não temos pra onde correr....!!
Um provedor é pior que o outro!!!

Brait
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptySáb 14 Mar 2009, 22:50

Tava procurando e não achei a classificação atualizada do 206
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyDom 15 Mar 2009, 10:52

Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) EmptyDom 15 Mar 2009, 13:09

Po, valeu Admin,

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)   Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring
» Comentarios A1 Ring
» A1-Ring - Comentários
» Resultado 5ª Etapa - A1 Ring, Áustria.
» Comentários Purke Rock Park 1ª Etapa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Atuais (2009) :: Turismo - 206RCC Pegueot-
Ir para: