Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes Empty
MensagemAssunto: HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes   HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptyQui 12 Mar 2009, 08:11

É HOJE, quinta feira, a 2ª Etapa do campeonato SpeedFactor de Turismo com o Mod BMW, na pista de Pannonia Ring, Hungria.

O Servidor ja esta on para os treinos, 24hs. Aproveitem, façam seus sets e boas races!!!

Ai as informaçoes:

Mod: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=BMW%20M3GTR%20Cup
SoundPack: http://www.fileden.com/files/2008/1/13/1697476/SoundPackBMW_M3GTR.rar

Pista: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Pannonia%20Ring

Sistema de Pontuação
1º: 15, 2º: 12, 3º: 10, 4º: 8, 5º: 6, 6º: 5, 7º: 4, 8º: 3, 9º: 2, 10º: 1
Pole +1 ponto
Volta mais rápida +1 ponto
Mais voltas na liderança +1 ponto

Sistema de Corridas
1 Bateria de 50 minutos.

Configuração do Servidor
Race Name - Speedfactor Turismo
Password - tux
Combustível: 2x
Pneus: 2x
Mult. Danos: 100%
Tempo de Corrida: 50 Minutos
Setup: Aberto
Qualify Time - 10 min
Qualify Laps - não há limite de voltas
Warmup Time - 05 min
Ajudas Permitidas - TC Low/ ABS Low
Largada com Volta de Apresentaçao

Qualifing: 22:15 horas
Inicio da race: 22:30 horas
Nao ha restart apos a largada

TS: 69.162.78.242:8767
Sala: SpeedFactor Turismo
Senha: 1234
Presença no TS obrigatoria, sob pena de remoçao do carro ao final do grid de largada.

SLS: www.speedfactor.com.br/sistema
Faça seu registro

[]s a todos..
e nos vemos na pista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes   HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptySex 13 Mar 2009, 20:12

A corrida foi boa, não tive muito treino e o BMW tem um desgaste de pneus estranho, você vai andando normal, ai do nada quando os pneus ficam amarelos o carro começa a cantar pneu qualquer coisa, ai tem que tirar o pé.

Black mais uma vez estava sobrando nas pistas mas não sei o que houve que abandonou, e o Alves que estava longe fez uma parada mais cedo e forçado a fazer uma 2º parada perto do final.

Com o abandono do Black e sabendo que Alvez ia ter que fazer uma parada a mais Eu e Calos começamos a traçar uma batalha de quem conseguia manter o carro na pista. Um era mais rapido num ponto e o outro mais rapido em outro ponto. O que fez a diferença foram as paradas nos boxes. Entramos na mesma volta e não sei porque sai na frente. Tive que ter paciência e concentração porque estava com sono e as vezes perdia a freada e tal, mas deu tudo certo.

Pra proxima etapa podia pedir no e-mail informativo uma resposta ao remetente se a pessoa vai participar pra termos uma idéia se esperamos mais um pouco ou não pra ir pra race

Valeu pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes   HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes EmptySex 13 Mar 2009, 22:33

Salve Flavio..
ontem treinei um pouco antes da race, agora esse vai ser meu lema contra a telefonica...rs
no qualy fiz minha melhor volta bem prox do black mas infelizmente o cara estava muito bem preparado e nem em sonho no qualy eu poderia conseguir bater o tempo dele, mesmo ficando 0,300 atraz foi um otimo tempo o que fiz.
Na race consegui manter minha segunda posiçao e fiquei na bota do black por umas 4 ou 5 voltas quando passei o pneu na zebra e bati no muro, fui para o box e ai fiquei um bom tempo arrumando o carango..
depois ainda sai da pista, fiquei preso na brita.
ontem errei muito mas na prox vou ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes   HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOJE - 2ª Etapa - BMW - Informaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HOJE - 2 etapa 206RCC Pegueout- Informaçoes
» Informações importantes F1 2008
» Comentários da etapa de Pannonia Ring (2ª etapa)
» TESTES COLETIVOS F-1 HOJE!!!
» Qual o mod para teste hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geral-
Ir para: