Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)

Ir para baixo 
+17
ZuMb4
Faviere
Nigel E.J. Mansell
Andre Brugger
mendes
Blackbird(BRA)
fabvelloso
Arturcraft
GutoFernandes
marcos_felipe
Klynger
Edy
Veneno18
Leo
k4mik4ze
Mike
formulaum
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nigel E.J. Mansell

Nigel E.J. Mansell


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2008
Localização : Jundiaí

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:20

Sou usuário recém-chegado, encontrei esse fórum em uma busca que estava fazendo no google haha... pesquisando sobre o problema que acontece com meu rFactor.

É o seguinte: Instalei a versão que peguei diretamente no site do jogo, entrei, joguei algumas vezes até bloquear o acesso. Baixei o crack que tem link neste tópico, e instalei. Entra no jogo normalmente, escolho as opções que eu quero e tudo mais.

O problema se encontra enquanto estou jogando: Estou no meio de uma corrida ou treino, e do nada o jogo volta para a tela inicial (onde fica o carro girando). Alguém sabe me dizer pq acontece isso ??


Poderiam me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Faviere

Faviere


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 33

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:39

Porra não aparece nenhuma mensagem na área de trabalho? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nigel E.J. Mansell

Nigel E.J. Mansell


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2008
Localização : Jundiaí

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:48

Faviere escreveu:
Porra não aparece nenhuma mensagem na área de trabalho? affraid


Nem aparece... eu continuo no jogo normalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 02:20

Nigel E.J. Mansell escreveu:
Sou usuário recém-chegado, encontrei esse fórum em uma busca que estava fazendo no google haha... pesquisando sobre o problema que acontece com meu rFactor.

É o seguinte: Instalei a versão que peguei diretamente no site do jogo, entrei, joguei algumas vezes até bloquear o acesso. Baixei o crack que tem link neste tópico, e instalei. Entra no jogo normalmente, escolho as opções que eu quero e tudo mais.

O problema se encontra enquanto estou jogando: Estou no meio de uma corrida ou treino, e do nada o jogo volta para a tela inicial (onde fica o carro girando). Alguém sabe me dizer pq acontece isso ??


Poderiam me ajudar ?

Acontecia isso justamente por causa do crack.
Comigo também era a mesma coisa... foi só adquirir a licença;; e tudo ficou normal... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ZuMb4




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2008

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Erro de Relatório do Windows   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyTer 07 Out 2008, 20:23

Carambaa vey, aqui eu baixei o rFactor 1.2.5.5 por um torrent, daew quando coloquei o crack que vou abrir, da o erro de relátório do windows pra enviar ou não. li aqui vou tentar o crack que o amigo deixou aew no forum, e pelo o que entendi, para jogar online sem bug tem que adquirir a licença????

Sou novato aqui, ainda não joguei!
abraçoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aécio Telles

Aécio Telles


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyTer 07 Out 2008, 21:55

ZuMb4 escreveu:
Carambaa vey, aqui eu baixei o rFactor 1.2.5.5 por um torrent, daew quando coloquei o crack que vou abrir, da o erro de relátório do windows pra enviar ou não. li aqui vou tentar o crack que o amigo deixou aew no forum, e pelo o que entendi, para jogar online sem bug tem que adquirir a licença????

Sou novato aqui, ainda não joguei!
abraçoo!



cara.. c vc tem orkut olha esse topico.. pega esse.. ele eh soh vc pega os 3 e descompactar 1 soh e prontt a la o jogo.. depois c tem q ir no rfactorcentral.com pra baxar as pistas e os carros..
Ir para o topo Ir para baixo
marco 3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2008

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: marco   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyTer 21 Out 2008, 11:51

alguem me podia ajudar por favor quando estou a jogar o meu monitor vai-se abaixo ..mas ouso o carro etudo so que o meu monitor desliga e nao sei o que se passa ''????' ajudei-me Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow2882




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2010

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptyQui 01 Abr 2010, 12:06

eu fiz o download do rfactor e do crack quando instalei meti o crack para dentro da pasta do rfactor mas nao da... esta sempre a aparecer o video setup :S...

Alguem me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyFast

JohnnyFast


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal-Setúbal-Palmela

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Será do torrent?   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 11:45

Pessoal, sou novo aqui no fórum e tenho um problema com o rFactor.
O que se passa é o seguinte: Fiz o download do rFactor 1255 por um torrent, que vinha com um crack.
Instalei, quando acabou meti "Run rFactor", e o jogo correu, e tal, tudo no maximo etc. etc.
depois meti o crack, meti para executar e estava sempre a aparecer video setup... eu exprimentei apagar o video setup e o jogo nem iniciava lol
alguém me pode ajudar?

tenho um volante Thrustmaster Ferrari GT experience Force Feedback. E sou de Portugal

ae pessoal ajudem-me
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyFast

JohnnyFast


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal-Setúbal-Palmela

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ENCONTREI A SOLUÇÃO!!!!   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45

VC'S SE LEMBRAM DO MEU PROBLEMA DO VIDEO SETUP?? RESOLVIDO!!!!
SE VC TEM O WIN VISTA E APARECER SEMPRE VIDEO SETUP, APENAS INICIE COMO ADMINISTRADOR E ESPERE UM BOCADINHO, O JOGO INICIARÁ!!! FUNCIONA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Rfactor 2
» Reportagem RFactor
» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
» Simulador F1 rfactor Salão do Automóvel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Downloads-
Ir para: