InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Fórum

Compartilhe | 

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nigel E.J. Mansell

MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   Qua 03 Set 2008, 22:20

Sou usuário recém-chegado, encontrei esse fórum em uma busca que estava fazendo no google haha... pesquisando sobre o problema que acontece com meu rFactor.

É o seguinte: Instalei a versão que peguei diretamente no site do jogo, entrei, joguei algumas vezes até bloquear o acesso. Baixei o crack que tem link neste tópico, e instalei. Entra no jogo normalmente, escolho as opções que eu quero e tudo mais.

O problema se encontra enquanto estou jogando: Estou no meio de uma corrida ou treino, e do nada o jogo volta para a tela inicial (onde fica o carro girando). Alguém sabe me dizer pq acontece isso ??

Poderiam me ajudar ?
Ver perfil do usuário
Faviere

MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   Qua 03 Set 2008, 22:39

Porra não aparece nenhuma mensagem na área de trabalho? affraid
Ver perfil do usuário
Nigel E.J. Mansell

MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   Qua 03 Set 2008, 22:48

Faviere escreveu:
Porra não aparece nenhuma mensagem na área de trabalho? affraid

Nem aparece... eu continuo no jogo normalmente...
Ver perfil do usuário
Andre Brugger

MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   Qui 04 Set 2008, 02:20

Nigel E.J. Mansell escreveu:
Sou usuário recém-chegado, encontrei esse fórum em uma busca que estava fazendo no google haha... pesquisando sobre o problema que acontece com meu rFactor.

É o seguinte: Instalei a versão que peguei diretamente no site do jogo, entrei, joguei algumas vezes até bloquear o acesso. Baixei o crack que tem link neste tópico, e instalei. Entra no jogo normalmente, escolho as opções que eu quero e tudo mais.

O problema se encontra enquanto estou jogando: Estou no meio de uma corrida ou treino, e do nada o jogo volta para a tela inicial (onde fica o carro girando). Alguém sabe me dizer pq acontece isso ??

Poderiam me ajudar ?

Acontecia isso justamente por causa do crack.
Comigo também era a mesma coisa... foi só adquirir a licença;; e tudo ficou normal... Wink
Ver perfil do usuário
ZuMb4

MensagemAssunto: Erro de Relatório do Windows   Ter 07 Out 2008, 20:23

Carambaa vey, aqui eu baixei o rFactor 1.2.5.5 por um torrent, daew quando coloquei o crack que vou abrir, da o erro de relátório do windows pra enviar ou não. li aqui vou tentar o crack que o amigo deixou aew no forum, e pelo o que entendi, para jogar online sem bug tem que adquirir a licença????

Sou novato aqui, ainda não joguei!
abraçoo!
Ver perfil do usuário
Aécio Telles

MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   Ter 07 Out 2008, 21:55

ZuMb4 escreveu:
Carambaa vey, aqui eu baixei o rFactor 1.2.5.5 por um torrent, daew quando coloquei o crack que vou abrir, da o erro de relátório do windows pra enviar ou não. li aqui vou tentar o crack que o amigo deixou aew no forum, e pelo o que entendi, para jogar online sem bug tem que adquirir a licença????

Sou novato aqui, ainda não joguei!
abraçoo!

cara.. c vc tem orkut olha esse topico.. pega esse.. ele eh soh vc pega os 3 e descompactar 1 soh e prontt a la o jogo.. depois c tem q ir no rfactorcentral.com pra baxar as pistas e os carros..
Ver perfil do usuário
marco 3

MensagemAssunto: marco   Ter 21 Out 2008, 11:51

alguem me podia ajudar por favor quando estou a jogar o meu monitor vai-se abaixo ..mas ouso o carro etudo so que o meu monitor desliga e nao sei o que se passa ''????' ajudei-me Sad Sad Sad Sad
Ver perfil do usuário
Shadow2882

MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   Qui 01 Abr 2010, 12:06

eu fiz o download do rfactor e do crack quando instalei meti o crack para dentro da pasta do rfactor mas nao da... esta sempre a aparecer o video setup :S...

Alguem me pode ajudar?
Ver perfil do usuário
JohnnyFast

MensagemAssunto: Será do torrent?   Sex 09 Jul 2010, 11:45

Pessoal, sou novo aqui no fórum e tenho um problema com o rFactor.
O que se passa é o seguinte: Fiz o download do rFactor 1255 por um torrent, que vinha com um crack.
Instalei, quando acabou meti "Run rFactor", e o jogo correu, e tal, tudo no maximo etc. etc.
depois meti o crack, meti para executar e estava sempre a aparecer video setup... eu exprimentei apagar o video setup e o jogo nem iniciava lol
alguém me pode ajudar?

tenho um volante Thrustmaster Ferrari GT experience Force Feedback. E sou de Portugal

ae pessoal ajudem-me
Ver perfil do usuário
JohnnyFast

MensagemAssunto: ENCONTREI A SOLUÇÃO!!!!   Sab 10 Jul 2010, 10:45

VC'S SE LEMBRAM DO MEU PROBLEMA DO VIDEO SETUP?? RESOLVIDO!!!!
SE VC TEM O WIN VISTA E APARECER SEMPRE VIDEO SETUP, APENAS INICIE COMO ADMINISTRADOR E ESPERE UM BOCADINHO, O JOGO INICIARÁ!!! FUNCIONA!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)   

RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Como Instalar e Crackear o Action Mirilis!! 1.26.1 + Crack
» [SPOILER] Discussão do Filme F/S Night UBW
» Realmente "no go"?
» [Discussão] Você confia em análises ?
» Os jogos antigos eram realmente mais difíceis que os atuais?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Downloads-
Ir para: