Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil

Ir para baixo 
+8
telod0id0
emga87
Leo
jcrezende
Edy
Rodrigo.Baronio
Nataniel Carvalho
Admin
12 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 02:15

Tópico aberto para quem quiser falar sobre qualquer coisa da 2ª Etapa.

Desembuchem ! Smile

Só não vale baixaria ! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 08:55

Felizmente, foi a ultima corrida com a Net via Radio, essa semana o TURBO da BRT deve ta disponível, sobre a corrida eu não poderia esperar mais pq treinei pouco, a corrida foi legau, de certa forma vinha fazendo uma corrida estável, ja tinha com certeza o 7º lugar garantido!! bom resultado visto q o quase imbatíbel Baronio, meu companheiro d equipe, estava em 5º, eu estava abria 7 seg p/ Marcos Felipe q vinha em 8º ate q a 3 voltas do fim, na 32º, minha maravilhosa conexão caiu!!! FIM e muita desolação!!!hehe, perdi 12 pontos importantes e certos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 10:01

Parabens ao Gill, e pra mim vai ser uma corrida pra ser esquecida! bom, só lembrar aquele qualy+1, volta mais rapida+1, q venha a proxima.

Laughing


Última edição por rodrigo.baronio em Seg 31 Mar 2008, 12:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 11:11

começei bem a corrida, disputando posições, até mesmo com o Gill, mas a partir de 5 volta meu carro começou a sair muito de frente, escorregando e qd olhei no lcd os pneus estava super aquecidos. Ai ficou dificil imprimir um ritmo forte e fui ultrapassado pelo emanuel e pelo Jefferson. Fiquei 46 segundos nos box e conseguir terminar em 7. Um resultado satisfatorio diante dos probelmas de setup durante a prova
Ir para o topo Ir para baixo
jcrezende




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 11:35

Pra mim a corrida foi a pior de todas q eu fiz.
Consegui larga bem e na primeira volta já tinha cruzado em primeiro e já na quinta volta estava com quase 6 segundos na frente do Diogo tendo ritmo bem forte de corrida e tinha previsão de parada na vigesima volta qdo acabo errando por uma bobeira incrivel na curva que sobe para reta de chegada e depois dali perdi totalmente a concetração e foi um show de rodadas. Tentei me recupera mais qdo parei no boxe o edy estava tb dai perdi mto tempo e qdo voltei já não tinha mto o q faze somente leva carro no final mais numa volta onde Marcos tva na minha frente do nda ele vira o carro p/ o boxe p/ naum bate nele desviei o carro e acabei rodando e ali foi fim da pior corrida q fiz no Rfactor.

Queria da os Parabéns aqui para Gill pela vitória e agradece Emanuel q foi gentil em passa seu setup para todos onde mtos melhoraram sua volta com ele como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 11:58

Bem após ter ganhado 4 posicões na largada depois perdi as 4 posicões na entrada do S pois esqueceram de freiar mais uma vez, ai meu carro dano a asa traseira mas mesmo assim dava pra ir levando so que saia de traseira d mais, perdi mais posicoes devido a asa ter ficado danificada pois eu rodava facilmente em qualquer curva, decidi entao ligar o controle de tracao e jogar logo no medio pois era a unica solucao, estava programado para parar na 17 volta, vinha disputando posicoes e tentando ganhar tambem quando na 4 volta eu nao me recordo no momento o nome do piloto... ASSISTAM O REPLAY DISSO submos a juncao eu tentando pegar o vacuo ai o piloto a minha frente do nada da uma CHAPULETADA no muro bem onde o Sperafico bateu e oque acontece???? EU CHAPULETO ele com toda a FORÇA do MAR, meu carro decola no ar da uma 180 no ar e cai de pe com muito sacrificio todo destrocado, no LCD observo que so o dedao do piloto que nao zuo uhauauhua, ai eu ja jogo o carro pra entrar nos box pois fui voando ate la, mas nao deu pra fazer muita coisa a partir dai pois fiquei uns 50 segundos no box e chegar em 10 foi LUCRO TOTAL nao tinha mais oque fazer, no finalzinho ainda tive que abastecer o carro pra 2 voltas e tentei fazer a volta mais rapida mas o carro estava HORRIVEL e nao deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 12:08

Nome do piloto. Andre cequeleiro, Vulgo "Andréx". cara, na primeira etapa em al ring aconteceu algo semelhante comigo e ele..ele bateu na placa de 100 mts que é fixa e voou por cima de mim. dessa vez o leo deu azar..temos que contratar um plano de saude pra ele. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 12:43

Bom...largada...o Leo Otelac me chapa na primeira curva e eu caio pra ultima posição ... começa o destruction derby...vou recuperando posições cometendo o mínimo de erros possíveis..respeitando as freiadas dos adversários( desculpas ao andrex pelos totós de leve)...parada de box tranquila...volto recuperando mais posições , até que , ao tentar passar o ivtec, ele escorrega , acredito eu, e me chapa na lateral, me desorientando na pista..quando finalmente encontrei a pista pra voltar , já havia passado 15 segundos....no finalzim, quando mudei pra camera de outro carro, meu carro carro pende pro muro e se espatifa..ai já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 12:48

uia todo mundo por aqui! uaheuhea

só fifizando vcs ae =P

pronto, acho que consegui explicar tudo das novas mudanças da formula 1 lá no tópico.. espero q todos entendam rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
telod0id0

telod0id0


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 98

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 13:24

Venho aqui eu "Faviere" pedir desculpas por ter falado no TS,pois fiquei puto da vida com gente que na curva 2 me jogou pra fora. Peço desculpas,e entendo que ninguem é obrigado a me ouvir falando pra dar restart mais de 5 vezes. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.globo.com
Rodrigo

Rodrigo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/10/2007

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 13:25

Realmente nesta corrida aconteceu algo do "além" !!

Primeiro fato: O clone do "Gill" ou "Gil" que aparece no nosso qualify!!

Segundo fato: O carro do Blackbird disputa a vaga do grid de largada comigo!!!! Dois carros no mesmo grid....(vejam o replay).

Mas independente de qualquer coisa, quero pedir desculpas para o Emanuel sobre o "chega pra lá" que ocorreu. Realmente meu carro escorregou do traçado pois os pneus estavam nitidamente gastos. Tracei uma estratégia errada e larguei com o carro extremamente pesado resultando em uma parada muito tardia.

Quanto aos demais.....quero parabenizar a todos e especialmente o Suino que vem me ajudando dia a dia nos meus treinos!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielzin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2008

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 13:28

Opa valeu Rodrigo Brait! ( IVTEC )...

é legal ver que você está gostando , e está evoluindo tbm!!

abraços a todos

a race pra mim foi bem massa , varios acontecimentos , talvez a melhor que ja corri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bozo Racer

Bozo Racer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 48

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Corrida até que foi legal.   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 13:47

Apesar de treinar apenas no qualify com combustivel de 20 voltas e depois saber que não era travado até que minha corrida foi ótima, desculpas ao baronio pelo capotamento. Larguei em 18 e fui ganhando posiçoões até chegar em 4, quando ai começou a dar um leg feroz e me perdi na corrida.. foram 3 legs e 3 rodadas, danificando minha asa traseira, cai para 15 e fui recuperando, até que o 9 lugar compensou.

ADMIN TENHAM PIEDADE NAS PUNIÇÕES, FOI SEM QUERERERERERERERERRRRRR MESMOOOOOOOOOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 14:05

pra finalizar estranhei um pouco o mod 2.0 da Nipon, tava acostumado com o 1.1 e treinei poco com a atualização, esse sai mais de trazeira e me parece q tem menos aderência, pra proxima vamos treinar mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 15:58

emga87 escreveu:
Bom...largada...o Leo Otelac me chapa na primeira curva e eu caio pra ultima posição ... começa o destruction derby...vou recuperando posições cometendo o mínimo de erros possíveis..respeitando as freiadas dos adversários( desculpas ao andrex pelos totós de leve)...parada de box tranquila...volto recuperando mais posições , até que , ao tentar passar o ivtec, ele escorrega , acredito eu, e me chapa na lateral, me desorientando na pista..quando finalmente encontrei a pista pra voltar , já havia passado 15 segundos....no finalzim, quando mudei pra camera de outro carro, meu carro carro pende pro muro e se espatifa..ai já era.

nao lembro de ter chapado em vc a ponto de vc cair pra ultimo eu lembro que infelizmente eu dei um toque de leve em alguem mas de leve a ponto de somente relar mas ai veio alguem e me deu o toco ai sim acho que posso ter ido involuntariamente batido em todo mundo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 18:24

Exatamente Leo...acabei de rever o replay e realmente o Du Speed te tocou , dae vc me tocou...mas mesmo assim cai pra ultimo hehe, pq foi uma pancada forte q eu fui parar no muro e ainda danifiquei a asa traseira...nós fomos passageiros nessa situação...enfim..já passou e vamos pensar na proxima corrida de f1 flwww
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 19:12

Pela primera vez largando entre os cinco ali o começo da corrida foi dificil pra mim tb,na largada o Jefferson q tava na minha frente demoro um pouco pra sai e acabei batendo na trasera dele perdendo umas posição q tentei recupera no contorno do s, e nesses toque de leve ae meu carro qse rodo,chego a fica de lado na pista
sai em sexto do s atras do Wesley, pressionei até q deu um lag feio e perdi uns 2 segundo, me desconcentrei um pouco por causa disso e perdi mais uns 3 seg numa saida de pista,partir dai mantive uma diferença de 6,7 seg. ate a parada onde fiz uma boa estrategia e acabei saindo do boxe meio segundo afrente dele.
Fui beneficiado pelos problemas dos liders e pelas hora q fiquei treinando boxe em off.. Very Happy VLW AE MOCADA


Última edição por GiLL em Seg 31 Mar 2008, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil EmptySeg 31 Mar 2008, 19:53

Qto a esses toque efeito dominó que o Emanuel cito,foi o que aconteceu comigo na Malasya, so toquei no Bruno Nocce pq fui tocado pelo Léo,e ao q tudo indica tudo começo com a batida do Bruno Gouveia no Jefferson,Mas a tendencia é o pessoal ir ficando mais experiente e os camp. tende a melhora mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil   Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários gerais sobre a 2ª Etapa - Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa
» Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring
» Comentários gerais sobre a 3ª Etapa - Jarama
» Comentários Gerais sobre a 9º etapa - AUTOPOLIS
» Comentários gerais sobre a 6ª Etapa - adelaide.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: F - Nipon :: Entrevista e Padock-
Ir para: