Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySex 30 maio 2008, 09:52

Bela race galera, principalmente pela largada e pelo respeito entre os competidores nas lutas por posições. A liga ta crescendo nesse sentido
A droga do meu motor estourou na volta 5 e queria lembrar ao meu amigo guto fernandes que é proibido usar o farol. Então fica esperto guto
Ir para o topo Ir para baixo
GutoFernandes

GutoFernandes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 41
Localização : São Luis / MA

Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySex 30 maio 2008, 10:07

maninho, me diz onde tem as regras que vocês utilizam na speed factor, porque eu desconheço algumas regras.
as regras das bandeiras também, tem isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySex 30 maio 2008, 10:18

aerogfa escreveu:
maninho, me diz onde tem as regras que vocês utilizam na speed factor, porque eu desconheço algumas regras.
as regras das bandeiras também, tem isso ?

https://speedfactor.forumeiros.com/inscricao-1-semestre-f16/manual-de-conduta-t97.htm

Não tem falando dos farois mas ja foi citado no briefing. vc ainda naum corria conosco por isso to te avisando agora..o black uma vez pensou que iria haver um eclipse durante uma prova e ligou os farois na megane..rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySex 30 maio 2008, 10:48

hehehe....
eclipse foi boa...

mas tb foi uma vez soh...

ontem tb levei farolaço nos zóio e eh ruim pacas..
tanto q tirei o controle de farois do volante...

eh isso ai.... NO LIGHTS

Abraço

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySex 30 maio 2008, 10:57

Curioso, tinha uma configuração de motor bastante testada,,
fiz varias saidas de 10 voltas e tava ok, radiador 3, Turbo 9 e lim rotação 8300..queria ter terminado, mas isso acontece, devo ter reduzido muito, tava com um bom ritmo de corrida!!! parabens ao Flavio e a liga!!


obs: o lance de sair dos boxes deu certo, so q eu achu q não precisa ninguem ditar o ritmo, os carros não precisam ir tão devagar e proximos!!! deixa mais livre, é so ter atenção e tomar cuidado!!...

obs2: eu achu q se é pra fazer uma volta de apresentação, prefiro q seja uma volta de apresentação mesmo, não volta de saida do pit como aconteceu, tipo não sai dos boxes, da os 30 seg do jogo pra alinhar, clica corrida e vc vai ser colocado no grid, quando der o sinal d partida pra volta d apresentação, todo mundo parte, sem limite de tempo!! essa eu achu q deve ser a padrão nossa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySáb 31 maio 2008, 09:26

Meu erro maior foi muda a asa pra 1 4 em cima da hora vide meu comportamento na largada,mais essa da perna interna eu nao tava por dentro

Gill, vc escreveu isso depois que copiou meu texto. Cara eu posso naum ser muito respeitado aqui na liga por não ganhar corridas, mas o Flavio, que foi o vencendor com muuito mérito, foi quem veio perguntar pra mim e vimos o replay juntos..cara tenho uns 10 print aqui dele e outros passando com as 4 rodas pelo lado interno da chicane 2, cortando a variante alta..Fizemos a comparação..ele passa em um ponto a 164 kmh e o piloto 2 a 174kml "acelerando". ele mesmo ficou triste sobre o jeito como fazia as curvas. eu não ia comentar sobre isso aqui, mas fui obrigado..cara precisa o baronio editar a pista colocando barreiras na chicane? A liga ta de lençol curto. Cobre a cabeça e deixa os pés de fora e vice-versa. Fizemos a largada mais respeitosa de todas e houve isso na prova..olhei o replay de alguns pilotos pq o flavio pediu e pra comparar. A diferença é real..
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza EmptySáb 31 maio 2008, 17:00

Edy vc ta certo cara qdo vemos algo q achamo errado tem q falar mesmo,
eh pro bem do campeonato,eu tava perdendo tempo por nao usar essa parte da chicane e so me toquei depois que vc alertou.Pequei por tirar muita asa em cima da hora da corrida achando q perdia tempo por isso e nao tava conseguindo faze as curva direito.Fica de modelo pra qdo fomos corre f1 nela.ganhar corrida eh conseguencia mais importante é o respeito e boa conduta na competiçao,rivalidade tb eh bom e motiva os treino,seria legal configura o server nos treino com race de 5, 7 ou 10 voltas pra te mais oportunodade de trena corrida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza   Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa
» Comentários gerais sobre a 4ª Etapa - Adria
» Comentarios Gerais sobre a 6ª etapa em interlagos
» Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring
» Comentários gerais sobre a 3ª Etapa - Jarama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Fia GT :: Padock-
Ir para: