Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios

Ir para baixo 
+8
marcos_felipe
brugger
FLumbreras
Flavio
Blackbird(BRA)
Andre Brugger
Edy
Dann Braga
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 00:40

corrida bastante equilibrada entre pilotos...quase todos andando na mesma balada...tive um inicio de corrida conservado e assim foi até o final largando em 11 e chegando em 7, queria dizer ao G da Fonte que cortar caminho no S não podia, se vc errou ali tinha que tirar o pé pq eu estava colado em vc hehehe olha o hamilton o que aconteceu com ele eheheh....

com mais alguns toques perdi algum tempo onde marcelo camacho na volta 6 e mabolis na volta 10 me tocaram e se não tiro o pé ali tinha me lascado.
moçada..tem que ter mais paciencia na hora de passar ehehee
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 00:45

aff.tristeza total..minha net naum guentou os 20 caras na pista..na largada legou e eu sai.. No
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 01:15

Corrida boa até determinado momento, onde meu irmão Flávio estava na cola e, independente do que acontecesse, ele me passaria, pois estava numa balda melhor. Infelizmente rodei (como sempre nessa pista maldita) e ele teve mais facilidade. Pra piorar (como em Old Ring) novamente patinei na grama tentando voltar pra pista, mesmo acelerando o mínimo. Com o desgaste excessivo dos pneus contribuindo, fui forçado a diminuir (e muito) o rítmo de prova, além de ter sido prejudicado pelo Mabolis totalmente no final da corrida, onde ele teria sérias dificuldades de me passar e, não vendo outra alternativa, jogou o carro em cima de mim de qualquer jeito totalmente fora do traçado.

Seria bom se para a próxima pista tivesse:
1 - Ou pneus a 1X
2 - Ou troca de Pneus

pois mais uma pista como essa, com traçado travado, como é a BRNO, não vai ter um bom rendimento dos carros, e consequentemente a briga por posições não será boa, como se mostrou claramente nessa corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 07:55

De novo o tempo e a energia me deixaram na mao...
Parece zica... rapaz vo me benzer...
A tarde falando com o Brugger ja dizia pra ele da previsao do tempo para a noite na minha regiao... e dito e feito..
Faltando 20 min pras 23 hs começaram mais raios e mais ventos e a energia foi cortada... fiquei esperando com um olho no relogio e outro na janela... pensei, ainda tem o warmup... q nada nem sinal... a energia voltou exatamante as 23 hs e 40 minutos... fiquei muito decepcionado..
Treinei, ajeitei o carro, consegui um tempo bom nos treinos...
Acho q com o Gill deve ter acontecido a mesma coisa, pela foto do satelite a coisa foi feia por la tb..
Bom.. Vamos recomeçar todo o trabalho pra Brno...

Valeu...

https://servimg.com/view/12109390/7

ps. foto do satelite... estou bem debaixo da area vermelha... q férro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 10:30

Bem, fiz uma prova bem conservadora pois tinha que poupar os pneus, larguei mal, mas no fim da 1 volta recuperei a 3 posição, ai foi só administrar pois pensei que baronio e diogo, teriam problemas com pneus mas eles não tiverão então só foi trazer o carro pra casa..
boa race mas poderia ter forçado mais, ta valendo até a proxima,.
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 18:51

Andre Brugger escreveu:

Seria bom se para a próxima pista tivesse:
1 - Ou pneus a 1X
2 - Ou troca de Pneus

pois mais uma pista como essa, com traçado travado, como é a BRNO, não vai ter um bom rendimento dos carros, e consequentemente a briga por posições não será boa, como se mostrou claramente nessa corrida.
Nem tenho mais esperança nisso

Flavio escreveu:
...pois pensei que baronio e diogo, teriam problemas com pneus mas eles não tiverão...,.

Todos na corrida tiveram e veem tendo problemas de pneu, menos os 2 ???
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 20:35

Eu tb num tive.. mas tive q poupar mas cheguei inteiro no final...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 22:38

FLumbreras escreveu:
Andre Brugger escreveu:

Seria bom se para a próxima pista tivesse:
1 - Ou pneus a 1X
2 - Ou troca de Pneus

pois mais uma pista como essa, com traçado travado, como é a BRNO, não vai ter um bom rendimento dos carros, e consequentemente a briga por posições não será boa, como se mostrou claramente nessa corrida.
Nem tenho mais esperança nisso

Flavio escreveu:
...pois pensei que baronio e diogo, teriam problemas com pneus mas eles não tiverão...,.

Todos na corrida tiveram e veem tendo problemas de pneu, menos os 2 ???

Pois é ne.... vai saber....
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Corrida de ontem   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 23:36

Bom galera... sei que sou novato nas corridas e tudo, mas tenho certeza absoluta que treinando a gente chega a ser um pouco melhor.
Pelo fato de ter chegado em 14º, isso não me deixa triste.. não mesmo.
agora tenho grandes motivos para estar comentando aqui hj..
primeiro tenho grandes preocupações diante do que estou realmente fazendo, mas deixo para que sejam tomadas devidas atitudes..,
Como podemos chamar essas corridas de "SIMULADOR"? caso todos saibam, um simulador, deve ser o mais próximo possível da realidade certo?. Senão não a condiz ao nome.
temos que simular além das corridas, os desgastes, abastecimento e principalmente a troca de pneus.. e não vem acontecendo isso..
Estou profunadmente chateado com esse tipo de atitude por parte da administração em não aceitar a troca de pneus...
por que isso? qual motivo?
Afinal, acho que deveriam analisar as principais pessoas que não querem ceder essa tão almejada troca de pneus. certamente seria benéfico para todos.
Acredito que seja impossivel, na situação que todos os pilotos se encontravam com os pneus, e dois dos 20 pilotos que estavam correndo ontem, virando uma média de qualy. quem de vcs ontem viraram essa média ou próximo disso?
Aceito a temor de algumas pessoas não quererem falar coisas ou criticar pessoas, mas sou muito sincero e estou aqui para me divertir... mas olhem para o lado esportivo. Acho que isso é uma diversão, mas temos que ser onestos... sempre.
e acredito piamente que está havendo desonestidade nessa liga.
posso estar errado, mas sei o quanto treinei para essa corrida, sei o quanto meus irmãos treinaram e sei que muita gente tbm está perdendo horas em frente ao simulador para sempre saber qual será o resultado final da corrida... todos sabem.. sempre..
eu proponho que todos analisem o que está acontecendo e olhem pelo lado da diversão...
Não quero causar nenhuma revolta, não estou acusando ninguém de nada..
pelo contrário, estou aqui para me divertir e acima de tudo... criar amizades...
Agora, gostaria de ressaltar que estou a um passo de deixar a liga e só participar da T3- 08.
Pelo menos lá sei que há uma disputa e lá não sabemos quem será o 1º e 2º lugar em todas as corridas... há uma disputa benéfica e igual para todos... com muita diversão.
me desculpem as pessoas que se sentiram relatadas aqui, mas acredito que se estão achando que falei de um ou de outro e responderem ao tópico com criticas a minha post, é porque estão de acordo com as coisas citadas acima.
enfim... já não tenho mais prazer nenhum de correr assim.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_felipe

marcos_felipe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 38
Localização : São Paulo

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySex 12 Set 2008, 23:52

Brugger,

Te digo aqui cara, que esta liga sempre foi e sempre será de maxima honestidade com todos, nunca houve 1 caso em mais de 1 ano de liga com este tipo de coisa, estou um pouco por fora da organização nos ultimos tempos, mais tenho certesa de que se certos pontos ai citados por vc, que implica em mudanças de regras forem aceitos por todos de forma quase que unanime, tenho plena certesa de que nós da administração iremos alterar para que o divertimento de todos se faça de forma mais satisfatória.

Te dou uma sugestão de criar uma enquete com estes pontos ai citados por vc, para termos uma idéa de quantos são a favor e quantos contra. assim não terá injustiças e todos sairão satisfeitos.

Só fico um pouco chateado de vc estar achando que existe trapaça aqui na liga, tenho certesa de que os pilotos citados acima são ótimas pessoas com qual tenho contato a muito tempo e de que de forma alguma fariam qualquer coisa para se beneficiar de forma injusta. tanto é que são os 2 que estão mantendo esta liga viva até hj, e que levam isso de forma séria, tentando proporcionar uma boa diversão para todos. portanto não seria cabivel certa situação.

Não me leve a mal em algum comentário meu, mais é que como um dos co-fundadores desta liga, tive q sair em defesa da mesma.

Acredito que tudo possa ser resolvido de forma democrática e utilizando o máximo de bom senso possivel, coisa que sempre prevaleceu poraqui.

Até mais.
e tudo se resolve, basta conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
GiLLrg

GiLLrg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/10/2007
Localização : ^aParaná

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 00:19

CARA..MINHA OPNIAO SOBRE SIMULADOR EH XUTE BOX
..
MINHA TELA EH DE 14 POLEGADAS..24 QUE SEJE

SE VIER COM PAPO DE TRAVAR NO COCKPIT VOU XUTAR A BUNDA DE TODOS NO TOTO...


AU NO SEUSS U.


EU PILOTO EM TERCEIRA PESSOA E SE DSSER Q PRA CORRER COM VSC TEM Q FECHAR A CARA TCHAU..JA VAZEI FAZ TEMPO
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 00:41

HUAHAUAH PRIMEIRA POLEMICA DA T 02.. Essa é a speed que eu conheço..
Cara relaxa, no clio naum tem troca de pneus nem na realidade, mas podemos mudar isso ou mudando pra 1 x ou colocando o arquivo que vc falou..de resto fica sussa, os caras treinam muito e sao os melhores no momento..ja foi assim antes e superamos eles, mas agora os outros MONSTROS estao ocupados pra treinar, flavio, black naum correu, aecio teles que naum corre clio, wesley dee, alan fernandes..é assim mesmo, mas no mano a mano como ja ocorreu comigo e diogo varias vezes ta tudo igual sem trapaça..
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 00:45

Marcos_Felipe
de forma alguma citei nomes de pilotos aqui. me desculpe mas nisso eu fui bem claro e direto.
certamente aqui eu só deixei minha grande lamentação e meu pedido de mudança.
claro que cada um interpreta de um jeito, mas vai de cada um.
Só não entendo como pode todo mundo na corrida de ontem, andar no sapatinho, ferrar os pneus, tentar segurar o carro e ainda sim o carro acabar com os pneus? só isso
Aqui em casa são dois correndo ao mesmo tempo, um em cada PC e vi o replay dos dois e percebi que seguramos o carro na ponta dos dedos como diria meu amigo galvão Bueno.
agora como me explicam, já que vc foi em defesa de dois organizadores ou pessoas que mantém a liga, como pode um cara sentar o pé no acelerador, dar uma volta em pelo menos três pilotos, fazer tempo de qualy, e ainda sim entrar nas curvas sem dó nem piedade de rodar?
sendo que alguns desses pilotos que vc citou, segundo informações de outros pilotos, começou a correr a menos de um ano. enqiuanto pilotos que estão a mais de um ano, não fizeram metade do que eles ou ele fez.?
cara, não dúvido de ninguém sem ter um minimo de percentual de disconfiaça, mas pra cima de mim que um cara faz isso, sem ferrar pneus e dar volta em outros pilotos... isso não cola pra mim..
sei da seriedade da liga, mas não confio em pessoa nenhuma.
vc confia?
Então vamos lá:

Por favor, não querendo intrometer geral nessa confusão, mas sim levando pelo fato de marcos ter me pedido para fazer uma enquete eu pergunto:

QUEM QUER QUE SEJA FEITA A TROCA DE PNEUS NA CORRIDA???

Desculkpe Marcos se passaei alguma informação que tenha te chateado, mas se coloque em meu lugar... saberia como se sentir.
Obrigado pela atenção e certamente sabemos da seriedade da liga. mas saiba que confiaça se adquire ao longo do tempo e administrar algo ou alguma coisa, é bem mais além do que se imagina. não basta só incentivar..

Abraços e fique com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 09:43

Burgger não há motivo para toda essa discução, eu mesmo falei pra vc depois da corrida que seria mudado pra 1x ou troca de pneu, não precisa aproveitar outros assuntos que vc está grilado e emendar tudo, agora se vc quer o tal SIMULADOR, O REAL, seria 1x porque no clio real não tem troca de pneu, agora se formos olhar pelo lado do divertimento, você prefere com troca de pneu ou 1x?
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 12:13

baronio, posta ai a parada o fps
Ir para o topo Ir para baixo
Faviere

Faviere


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 33

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 14:31

Eu desde que entrei na liga procuro entender como tem gente que faz 2 segundos as vezes mais baixo que o segundo colocado numa pista impossível praticamente. Já até me acostumei com gente falando de cheats etc... Mais parece que tem gente que não tem coragem de falar quem foi etc, ai fica foda saber os "suspeitos" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 18:23

Vour revelar de uma vez por todas...baronio usa cheat, suino usa cheat , wesley usa cheat, aecio usa cheat.....hehehe...brincadeira brincadeira
Falando sério , tenho quase certeza ( quase ...) que ninguem é trapaceiro ..até pq nem sei se existe cheat pra aumentar desempenho...o q eu sei é q existe pra habilitar ajudas..mas q é facilmente verificável no log da corrida, entao é só experimentar pedir o set pra quem tá andando bem e dar umas 500 voltas no circuito, ai vai dá pra perceber q nao tem segredo o//
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 21:07

Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 21:41

edyeco escreveu:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7958&st=15&start=15

mais polemica

Realmente Edy pode ser que seja criado mais polêmica.

Porém, para quem ler a página inteira, perceberá que no final tem o link da página de download do Relay Anti-Cheat Client, que posto aqui.

Como a Administração da Liga está atrás de um anti-cheat, creio que seja uma boa hora para colocarmos esse em ação.

Segue o link da página pra download do Relay Client Anti-Cheat: http://relay.dynip.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 21:44

edyeco
Sab 13 Set 2008, 12:13
baronio, posta ai a parada o fps...

Edy explica melhor ou o baronio o q eh isso de fps...

valeu...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 22:29

ele ganha segundos com o ajuste de fps no jogo..isso naum é cheat..é que a pista apareçe com mais leveza na hora da volta..algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 23:25

Galera só que vcs não pansaram o seguinte:
quem administra a liga?
Quem é o pupilo de quem administra a liga?
o FPS é facilmente editado. não adianta nada postar aqui sendo editado.
pensem que quem administra a liga tem acesso a tudo e pode facilmente editar.
mais uma vez digo aqui, não estou acusando ninguém, mas quero ver se consegue fazer esse tempo, voltas iguais a essa na T3-08.
lá vamos ver quem é e quem não é. certo?
se o cara é bom, tem que ser bom memso então

digo mais uma vez, não acuso ninguém, nem quero criar inimizade aqui, mas só quero me divertir e quero que todos se divirtam onestamente.

Vou parar por aqui essa parada senão nunca vai acabar. não adianta.. ninguém pode dizer que confia.. ninguém ta do lado para saber se o cara faz ou não cheats.
o negócio mesmo é acreditar no que diz e ficar quieto. afinal hoje é tão fácil acreditar nas pessoas.
só que pra mim essa corrida virou agora uma brincadeira sem rumo.. sem motivos. fui prejudicado nas três corridas que fizemos e não tive motivos nenhum para entrar com recurso, pois pra mim isso é só uma maneira de me divertir.
Mas que diversão é essa que sabemos sempre quem será o 1º e 2º lugar sempre..?
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptySáb 13 Set 2008, 23:31

Blackbird(BRA) escreveu:
edyeco
Sab 13 Set 2008, 12:13
baronio, posta ai a parada o fps...

Edy explica melhor ou o baronio o q eh isso de fps...

valeu...

afro

FPS = Frames Per Second (Quadros Por Segundo). Quanto mais Quadros por segundo você tiver, mais próximo à realidade você estará. É como se você estivesse comparando um filme antigo com um filme de hoje em dia. Os filmes mais antigos eram feitos (capturados) como se fosse foto-por-foto a cada segundo, enquanto os de hoje em dia fosse 150.000 fotos por segundo. É mais ou menos isso que é o FPS.

FPS ideal = acima de 65....

Você estando acima disso nos trechos mais pesados da pista você com certeza consegurá jogar bem.

3 outros detalhes que te ajudarão (e muito) a aumentar o FPS são:

1 - Entre na pasta do jogo rFactor, vá para: Userdata e Seu nome.PLR. Abra esse arquivo no Bloco de Notas, aperte CTRL+F para buscar a palavra "video swap" - Altere o valor de "0" para "1";

2 - Entre na pasta do jogo rFactor, vá até a pasta Locations. Dentro dela encontram-se as pastas de cada circuito. Em cada uma das pastas do circuito existe um arquivo com a extensão .SCN. Abra-o no Bloco de Notas. Você verá as seguintes linhas:

View=mainview
{
Clear=False
Color=(0, 0, 0)
Size=(1.00, 1.00) Center=(0.5, 0.5)
FOV=(77.75, 62.50)
ClipPlanes=(0.50, 1500.00) <===
View=rearview


Nessa linha que destaquei com a seta, substitua o valor de 1500.00 (ou qualquer outro valor que ali esteja) por 300.00.

Essa linha significa que você consegue enxergar num raio de 1500 metros além do seu carro. Se você diminuir essa distância de visão, o rFactor não precisará forçar sua placa de vídeo a carregar as imagens que estão além desse raio, fazendo, assim, com que ela trabalhe mais suave e, consequentemente, obtendo aumento da taxa de FPS.

3 - Vá até a pasta do rFactor e execute o rfconfig.exe e configure o rFactor pra rodar da seguinte forma:

SHADER LEVEL - BALANCEADO (DX8)
RESOLUÇÃO - 800X600
ANTI ALIASING - LEVEL 0
TAXA DE - 60Hz
VSYNC LIGADO - DESMARQUE ESSA OPÇÃO


Procure, também, atualizar os Drivers de Vídeo, bem como o DirectX.


Explicado sobre o FPS.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptyDom 14 Set 2008, 01:00

Brugger, falando sério... posso te assegurar q esses caras dos quais vc tá falando ae nao usam cheat...exemplo do baronio...ele correu na T1-08 no superclio na rfbrasil , pode ver lá os tempos...ja fez pole e tudo mais...
o diogo tb correu na T2 da clio agora...pode ir ver lá os tempos.. os caras andam bem mesmo...e ninguem aqui acharia a menor graça ganhar com cheat..e outra...como eu já disse , até onde eu sei nao tem cheat pra desempenho ou algo parecido
=D
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios EmptyDom 14 Set 2008, 01:49

Sabe cara, eu estou indignado como pode uma pessoa ser tão protegida assim.
é engraçado como pode várias pessoas irem contra uma coisa que está nua e crua na cara.
Eu infelizmente não posso fazer nada. sou apenas um novato e tenho muitas coisas as quais não sei como proceder nessa liga.
é interessante como acontecem as coisas.
acho que vou ser administrador de uma liga!!!
assim pelo menos todos vão ao meu favor!!!
acho que vou fazer melhor... vou entrar pra patotinha que assim pelo menos seremos três.
pelo menos o pódio já vai estar preenchido em todas as corrida.
1º, 2º e eu é claro em 3º lugar.
será que vou ter sucesso?!
bom, sendo ou não acho que é melhor aceitar e ficar quietinho, afinal eu sou só um mero piloto e posso ser tirado da liga pelos administradores. Derrepente posso até criar inimigos aqui... sei lá
bom, acho que vou ficar quietinho..!!!
sendo assim, acho que vou até mudar de opnião. acho que todos são onestos aqui, não tem graça nenhuma trapacear né.
o que vai adiantar? nada. é só uma corrida. uma brincadeira.
afinal todo mundo é a favor dos "administradores". e eu posso ser punido pela defesa desses "administradores". porque aqui é assim:
quem decide a veracidade das coisas, são os pilotos.
a administração é incapaz de realizar qualquer defesa contra as ofensivas.
vamos lá. vamos aceitar.
engraçado: todos os dias praticamente eu recebo pedido de pessoas querendo roubar senha do orkut dos outros. por nada, sem motivo algum. só para sacanear alguém.
isso não tem nem graça. porque uma pessoa é capaz disso a troco de nada. ainda mais em uma corrida. trapacear? pra que? qual é a graça.
sabe, tem muita gente que não gosta de ser o segundo ou terceiro. quer sempre ser o 1º, o melhor.
e ainda sim, por mais que ela tenha que ser disonesta, ela vai querer o 1º lugar.
a verdade é só uma: defender, todos defendem, mas alguém na hora da corrida ta do lado para ver se trapaceou? NÃO.
então, vou dar um conselho: defenda quem vc tem certeza de que é honesto, pois o advogado que cobre erros de um criminoso, tbm é um criminoso. ele só age em defesa porque ele é pago e por causa de sua ética no trabalho.
e é claro, depois de descoberto, todos pagam. mesmo que demore.
pensem o que quizer, falem o que quizer, mas... não se esqueça....
até que se prove o contrário, todos são suspeitos.
e como diria meu eterno e querido apresentador:
"EU SÓ ACREDITO.... VENDO"

abraços ae galera e até a proxima vitoria do Barônio. ou melhor até a proxima corrida.
Só espero que não seja parecido com o Rubinho em deixar na última curva o queridinho da ferrari passar.

rsrsrsrsrsrs. Rolling Eyes essa liga é uma piada mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A1-Ring - Comentários
» Curitiba - COMENTÁRIOS
» 1 ano ja se passou.. matando a saudade.
» JACARÉPAGUÁ - COMENTÁRIOS
» Comentarios A1 Ring

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Clio :: Resultado das Corridas-
Ir para: