Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios

Ir para baixo 
+8
marcos_felipe
brugger
FLumbreras
Flavio
Blackbird(BRA)
Andre Brugger
Edy
Dann Braga
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marcos_felipe

marcos_felipe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 38
Localização : São Paulo

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 10:57

Ai meu, não viaja velho.... aff...



Sou ADM da liga desde o inicio e nunca ganhei uma corrida sequer.


NO COMENTS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 11:44

Nossa a coisa ta pegando fogo aqui, como sou um dos pioneiros aqui, quero dar minha opnião, tenho sempre grandes amizades por onde passo e acredito que aqui também tenho grandes amigos, acho sim que existem pessoas que tem mais tempo para treinar e isso é o fundamental para se ter um bom desempenho, ano passado eu era um vagabundo a noite e treinava todos os dias, na ultima corrida treinei das 19 até a o horario da corrida, fiz um setup e fui pra race, acho que dei aprox umas 50 a 60 voltas e cheguei a um tempo de 1.32.5 minha melhor no qualy, mas como o brugger também fiquei com o tempo do pole na cabeça e resolvi treinar pra ver onde eu chegaria, e percebi que eu estava perdendo muito tempo na ultima parcial e fui treinar aqui dei mais umas voltas ontem e cheguei no tempo de 1.31.6, por isso acho que não há injustiça mas tem que realmente treinar e perceber onde se perde tempo. Conheço todos aqui e não vejo sentido de usar trapaças acho que isso maltrata até a alto estima do proprio piloto vencer uma corrida e ver outros proximo sem usar nada.
mas seria legal diminuir para 1x o consumo dos pneus para terminar com esse problema de pneus que pra mim é igual a todos.

Brno tem que contar com muitos pilotos para fazer nossa transmissão e quem sabe uma exelente race e se tudo der certo ganhar um patrocinio.

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: NINGUÉM MERECE.......   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 12:26

Acho que desconfiar de alguma coisa, nesse caso trapaça, é normal. mas viajar desse jeito ta extrapolando.

Foi localizado um programa anti-cheaters, supracitado acima, que a Administração está analisando sua utilização, bem como a própria Administração está TAMBÉM atrás de outros programas do gênero, para dirimir quaisquer dúvidas que os membros da Liga tenham relacionadas ao assunto.

Acho, também, que está sendo feito tempestades em copos d'água. Não há a menor necessidade de se fazer longos textos agredindo direta ou indiretamente a Administração ou o Membro A ou B de determinado local.

Independente de tudo, continuarei a correr, pois aqui estou aos poucos conquistando amizades. Sei que nesse processo toma-se alguns tombos, há algumas desavenças, mas tudo pode ser superado com uma boa conversa, ao meu ver.

Fui até criticado por ter colocado o post acima, onde é explicado o que é FPS, seu mecanismo de funcionamento e como configurar o rFactor para obter um FPS alto, que favorecerá a TODOS os pilotos. Enfim.

Acredito que essa será a mesma opinião da Administração e de muitos aqui. Eu continuarei a correr aqui na Liga, independente de quem ganhe ou deixe de ganhar!! Quero mais é me divertir. Se vou algum dia, seja nessa Liga ou em outra, eu quiser conquistar o 1º Lugar, eu que corra atrás e treine arduamente, consiga fazer um ajuste melhor e como o Flávio disse, perceber onde estou errando para poder começar a acertar meus erros dentro das pistas. Quem não quiser, ou quiser continuar achando que A ou B utilizam de meios ilícitos para benefício próprio que se retire da Liga e vá procurar outra onde se sintam mais à vontade. Já venho de um jogo conturbado e cheio de problemas em relação a esse assunto, e estou de saco cheio de ouvir ladainhas desse gênero. E ainda por cima isso só está fazendo com que a imagem, não sei se como um todo, de nossa Equipe fique queimada aqui na Liga.

Espero ter sido bem claro em relação a isso.

Quer correr? Muito bem! Não quer correr? Amém!**


**Obs.: Amém para quem não sabe significa QUE ASSIM SEJA.

Tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 13:07

hahaha, estou encarando isso como um elogio, e vou procurar essi anti cheater, ontem falei com um kra de outra liga q está implantando tb.


Para acabar com essa de que estou me prevalecendo de ser adm só para ganhar, deixo minha vaga em todos os outros camps, claro q quero vencer o camp, mas o pricipal que está em jogo pra mim é se divertir, com essa desconfiança fica um clima chato, prefiro assim, vou apenas jogar o F1, que eu sou viciado nele, ate q eu consiga instalar essi anti cheater no server.

no final das contas, só almentou o ego, obrigado obrigado =)

obs: brugger eu aposto grana q repito o mesmo tempo no seu computador.
na T1-08 da rfb já fiz pole na categoria PRO, quando eu estava comendo no rfactor ainda uns 3meses, hj eu tenho 1 ano, vai se informar antes de falar bobagem.
se todo mundo fosse bom, todos estariamos no F1 real, eu estou infinitamente longe de estar la, e vc mais ainda.


Última edição por Rodrigo.Baronio em Dom 14 Set 2008, 16:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 13:53

Eita chororô grande!!! Isso que é ser um mau perdedor...e uma tremenda infatilidade..
As pessoas nem conhecem quem tá andando na pista e ficam fazendo acusações haeuhueahea
tava demorando pra aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 17:45

Pergunto?
Alguem aqui ja tinha alterado esse tal de FPS?
Eu ainda nao alterei...
Quero saber...
Interfere no tempo????

Lembrem, estou perguntando...

Obrigado..

confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 20:10

Blackbird(BRA) escreveu:
Pergunto?
Alguem aqui ja tinha alterado esse tal de FPS?
Eu ainda nao alterei...
Quero saber...
Interfere no tempo????

Lembrem, estou perguntando...

Obrigado..

confused confused

Sim, Black, eu alterei. Essa história de FPS na verdade é muito antiga em outros jogos também. Quanto mais perfeitos forem os movimentos feitos nos jogos, mais precisão você terá. E quanto mais precisão de vídeo, melhor seu desempenho como piloto. Concorda?

Bom, vamos lá....

Só para ver como o FPS influencia (e muito) nos jogos, e quanto maiores melhor, consulte a bons jogadores de Counter-Strike, onde os mesmos costumam colocar seus FPS na casa dos 100 (ou mais) que é o ideal. Eles vão te responder com 100% de certeza que, se você tiver um jogo qualquer com 40FPS e um jogo com 100FPS, você terá muito mais precisão nos movimentos, pois você jogará sem o famoso LAG de vídeo (aquelas travadinhas na tela durante o jogo).

Claro que não só o FPS, mas o equipamento todo influencia no jogo. Uma quantidade confortável de memória (com sua velocidade alta também), bem como um processador bom garantirão ao jogador prazer ao jogar, pois não terá a irritabilidade do LAG.

Faça um teste extra-rFactor. Baixe o CS (ou pegue emprestado com um amigo) e simplesmente instale-o. Após a instalação, entre em um mapa qualquer, como de_aztec, que é um mapa relativamente pesado. Dentro do jogo, baixe o console e digite fps_max 50 e jogue. Você sentirá travamentos... aquelas pequenas congeladas na tela, perceberá o jogo como se estivesse lento. Depois coloque fps_max 100 e de cara você já vai perceber a diferença. Com mais algumas configurações extras, incluindo a da placa de vídeo, você terá o jogo rodando com plena perfeição. O mesmo ocorre com o rFactor.

FPS pra mim é caso antigo. E quanto maior, melhor. Indiscutível.

Faça o teste, caso você possua um equipamento com um desempenho inferior a um Pentium D915 (2.80GHz), 1Gb RAM DDR2-533MHz, GeForce 6200 (256Mb/64Bits) e você verá claramente a diferença.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 20:37

em qlquer jogo vc tem q ter no minimo 60fps, menos q isso vc ta perdendo em desempenho, menos precisao nos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 22:44

Engraçado que tem pessoas que agoram estão fugindo da raia né André.
É fácil ficar falando dos outros no MSN depois aqui ficar dependurando a imagem de quem ouviu suas lamentações.
Seja mais cara limpa heim mano. fala uma coisa e seja capaz em manter a palavra e não ficar fazendo pokas de que é o cara bonzinho...
to arrumando kizumba não vlw galera, só estou tendo uma disconfiança como todos estão tendo, só que infelizmente esses "todos" fogem depois de falar né.
Ae Baronio, nunca te acusei de nada falô mano, se um dia tiver que te acusar, vou falar na lata vlw. então fica na paz ae, continua teu "joguinho" campeão ae que eu to na minha falow.
Como eu disse a todo tempo, eu estou DESCONFIADO... isso não é uam acusação.
Abraços ae a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_felipe

marcos_felipe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 38
Localização : São Paulo

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 22:49

E lá vem o disco voador!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 23:27

Imaginem se o Leo e o nata entra neste papo.. ufa....
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 23:32

ah ta, n foi de mim? é q tem varios admistradores q ganham a corrida aki, fica difcil saber qual eh.
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 23:35

Rodrigo.Baronio escreveu:
ah ta, n foi de mim? é q tem varios admistradores q ganham a corrida aki, fica difcil saber qual eh.

Sou né.... rsrrssr haha to até rindo de mim mesmo rsrrs
legal...
vlw cara abraço nas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 23:37

Legal cara, falow...
vlw...
Vlw administrador...
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_felipe

marcos_felipe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 38
Localização : São Paulo

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 23:44

E lá vem o disco voador!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 23:54

\o/
adoro esse forum! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 01:28

brugger escreveu:
Engraçado que tem pessoas que agoram estão fugindo da raia né André.
É fácil ficar falando dos outros no MSN depois aqui ficar dependurando a imagem de quem ouviu suas lamentações.
Seja mais cara limpa heim mano. fala uma coisa e seja capaz em manter a palavra e não ficar fazendo pokas de que é o cara bonzinho...
to arrumando kizumba não vlw galera, só estou tendo uma disconfiança como todos estão tendo, só que infelizmente esses "todos" fogem depois de falar né.
Ae Baronio, nunca te acusei de nada falô mano, se um dia tiver que te acusar, vou falar na lata vlw. então fica na paz ae, continua teu "joguinho" campeão ae que eu to na minha falow.
Como eu disse a todo tempo, eu estou DESCONFIADO... isso não é uam acusação.
Abraços ae a todos.

Rs.... cara.. tá uma piada mesmo.... bom, já que você tá falando que eu to fugindo da raia, faz o seguinte então, pergunta pro Barônio sobre a conversa que tive com ele pelo MSN, sobre o que expus, sobre o que falei da desconfiança de trapaça (graças a Deus não citei o nome de ninguém, e isso ele também pode confirmar).

Sim, tive minhas desconfianças em relação ao baronio utilizar programas SIM... sou homem o suficiente para assumir isso, dou minha cara à tapa quando é necessário. Enfim...

Estou jogando limpo e, com as ferramentas que instalei aqui, justamente com o auxílio dele, pude enxergar CLARAMENTE que os tempos feitos por ele NÃO UTILIZAM QUALQUER ARTIFÍCIO PARA TAL. Inclusive achamos mais um anti-cheater/hacker para ser utilizado, onde no log IMEDIATAMENTE acusa se a pessoa utiliza ou não meios ilícitos. Para meu alívio (e espero que de muitos) o cara é bom MESMO! Não precisa ficar utilizando nada que venha deteriorar a imagem dele ou da Liga.

Sou seu irmão, mas se não está satisfeito, a porta da casa é a serventia.

Passar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 10:14

Question Irmaos brigando????? e o baronio continua na frente
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_felipe

marcos_felipe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 38
Localização : São Paulo

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 13:07

Já se foi o disco voador!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 13:17

Blz André, to numa boa.. só que até agora eu to falando e acho que ninguém entende cara. não acusei ele de nada. só que assim como vc teve uma conversa com ele, eu não tive uma que me provasse o contrário (e nem quero), mas o que digo é que até que se mostre as coisas que foram mostradas a vc, as pesoas ficam desconfiadas. eu to no meu direito de desconfiar, afinal eu não tenho conhecimento desse lance de melhora do carro. se for levar para o lado da disconfiança eu achava que poderia estar havendo algo de errado com ele, pois pra mim era dificil enquanto todo mundo tava com o pneus moendo ele fazia tempo de qualy. só quero deixar claro que vc teve uma disconfiança tbm, só que eu sou um cara que exponho o que penso e acabou. me desculpe se desconfiar é errado aqui, mas acho que tudo que seja benéfico para a liga, tem que ser comentado aqui. minha intensão não é prejudicar o baronio nem nada, só é ter o prazer de correr uma corrida justa para todos.
se isso é tão errado, me desculpem.
mas já que todos estão de acordo com as teorias de cheats e de que o Barônio não esta trapaceando.. ok eu estou de acordo com todos tbm.
só deixo bem claro que tudo escrito acima até o presente, foi pensando em ter corridas justas e bacanas para todos..
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 14:04

Veja a diferença de tempo para tempo de race com os pneus fudido, lembrando q eu terminei a race com 1 pino vermelho, é quse 1 ano de clio no rfactor, e treino.

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Clio
Ir para o topo Ir para baixo
brugger

brugger


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 41

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 15:06

Galera, ae. vim aqui pedir desculpas pelo fato ocorrido anteriormente.
converssei com o baronio e eu expliquei a ele o que eu pensava sobre as corridas dele, ele me explicou as coisas e como eu disse antes. eu tava desconfiado sim, isso faz parte e eu to aqui agora para pedir mil desculpas pelo ocorrido.
Agora to tentando convencer o cara de correr na proxima corrida.
rsrs
sei que foi cansativo, mas espero que entendam.
abraços aew
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 16:45

Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 17:24

salam alainkum
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 18:08

I´pora tere´i...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios   Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Clio - Nurburgring Sprint - comentarios
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Curitiba - COMENTÁRIOS
» Super Clio - Essington
» JACARÉPAGUÁ - COMENTÁRIOS
» Comentarios A1 Ring
» A1-Ring - Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Clio :: Resultado das Corridas-
Ir para: