Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários sobre a Corrida de MONZA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aécio Telles

Aécio Telles


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

Comentários sobre a Corrida de MONZA Empty
MensagemAssunto: Comentários sobre a Corrida de MONZA   Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySeg 15 Set 2008, 09:36

noss.. legal d mais essa corrida... bati an volta de apresentacao, larguei dos boxes... depois de uns 30 segundos da alrgada o sinal fico verde pra mim uheuehueheuhe tava ate achando q n ia ficar mais hehehehe

blz.. nisso eu mudei a estrategia pra 1 pit soh.. tava ate bem la pela 4a posicao qdo bati perdi a asa e tive q volta pro boxes.. 14 segundos de concerto e levei ate o final conseguindo uma otima 5a posicao!

detalhe q eu corri uma 16 voltas com o carro ultra pega torto! eh divertido ahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Aécio Telles

Aécio Telles


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

Comentários sobre a Corrida de MONZA Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre a Corrida de MONZA   Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySeg 15 Set 2008, 09:38

se nao sair a pista de singapura, vamo trocar pra qual? indianapolis??
Ir para o topo Ir para baixo
obscurun

obscurun


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/08/2008
Idade : 41

Comentários sobre a Corrida de MONZA Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre a Corrida de MONZA   Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySeg 15 Set 2008, 11:44

Ahhhh garoto!!!!!!!!!!!

Cheguei em 4º depois do desastre na classificação! Que alivio! haha me esforcei tanto... acho q dava até pra ter terminado no podio, mas ta valendo!

Aecio, vc bateu na minha frente hehehhe, nem acreditei, eu tava saindo dos boxes...

Eu ainda preciso aprender muito c/ vcs, mas to melhorando.....

Uma pena os desentendimentos no inicio, espero que resolvamos isso numa boa....

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Aécio Telles

Aécio Telles


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

Comentários sobre a Corrida de MONZA Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre a Corrida de MONZA   Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySeg 15 Set 2008, 15:15

obscurun escreveu:
Ahhhh garoto!!!!!!!!!!!

Cheguei em 4º depois do desastre na classificação! Que alivio! haha me esforcei tanto... acho q dava até pra ter terminado no podio, mas ta valendo!

Aecio, vc bateu na minha frente hehehhe, nem acreditei, eu tava saindo dos boxes...

Eu ainda preciso aprender muito c/ vcs, mas to melhorando.....

Uma pena os desentendimentos no inicio, espero que resolvamos isso numa boa....

Abs!

ahuaha cara vc me desconcentrou hahahaha teve a manha
Ir para o topo Ir para baixo
brgouveia

brgouveia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2008

Comentários sobre a Corrida de MONZA Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre a Corrida de MONZA   Comentários sobre a Corrida de MONZA EmptySeg 15 Set 2008, 18:56

Depois das férias prolongadas, voltei, e voltei decepcionando.
Tinha condições de ir pro Q3, mas errei a penultima curva.
Tinha condições de chegar mais na frente, e errei 3, 4 curvas seguidas.
Estrategia era boa, rendimento do carro tava bom, só que a Motorruela, aquela peça entre o "assento" e o "monitor" não tava funcionando muito bem.
Bom que a motivação de correr voltou, pelo menos na F-1, e estou anciosissimo pra próxima etapa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários sobre a Corrida de MONZA Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários sobre a Corrida de MONZA   Comentários sobre a Corrida de MONZA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários sobre a Corrida de MONZA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários sobre a Corrida de Spa
» Comentários Gerais sobre a 2º etapa - Monza
» Comentários sobre a Corrida de Shanghai
» COMENTÁRIOS SOBRE A ETAPA DE SPA
» Comentários Gerais sobre a 4º etapa - spa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: F1 2008 :: Entrevista e Padock-
Ir para: