Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 E mais um ano termina pra F-1 na Speed

Ir para baixo 
+6
Blackbird(BRA)
Edy
Dann Braga
FLumbreras
Flavio
Faviere
10 participantes
AutorMensagem
Faviere

Faviere


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 33

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyTer 11 Nov 2008, 15:10

Infelizmente, terminou o campeonato que mais me diverti, fiquei feliz, e revoltado em alguns momentos. Muitas vezes o stress das provas não me deixou competir direito, mas assim mesmo agradeço a todos que fizeram parte dessa etapa minha como "PILOTO" em baixo crescimento, o que já é algo. E obrigado também não por eu crescer como piloto como uma melhorar minha personalidade explosiva e nervosa.

Tem muita gente que fala merda de mim por aí, mas não esqueçam de olhar pro próprio umbigo.

Desculpem por alguma coisa ai.. pela última vez, principalmente ao iracy e suino, que briguei feio.
Neutral


Última edição por Faviere em Sex 21 Nov 2008, 22:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyTer 11 Nov 2008, 19:06

Parece que a Speed vai deixar muitas saudades...eu mesmo já estou.
Bons tempos das brigas de Natanael, Leo, Faviere, Edy e muitos outros falastrões..rs
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyTer 11 Nov 2008, 20:05

Flavio escreveu:
Parece que a Speed vai deixar muitas saudades...eu mesmo já estou

Vai acabar a liga brother ???
Ir para o topo Ir para baixo
Faviere

Faviere


Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 33

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyTer 11 Nov 2008, 20:06

Acho que sim, Lumbreras
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyTer 11 Nov 2008, 21:23

demoramos muito pra conseguir um campeonato legal...
desde o inicio eu, flavio, marcos felipe, edy, alan faziamos parte da bozo racin ;D tomara que não acabe por aqui =/ espero que alguém tome a direção ae de tudo (espero pale )
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyTer 11 Nov 2008, 23:10

Nao corri nos ultimos meses por problemas tecnicos, mas ja estava me organizando para a temporada de ferias da speed, como houve ano passado. Vai ser triste se isso acabar, e galera é boa de mais. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQua 12 Nov 2008, 10:13

nao entendi esse fim da liga speedfactor...

Eu, se ela existir, vou estar correndo aqui tb...

Fiz, faço e continuo fazendo amigos...

Quinta feira tem clio em Curitiba... o server ja esta on..

A pista e o patch estao no post do A. Brugger...

Estarei la...

[]s a todos...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Aécio Telles

Aécio Telles


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQua 12 Nov 2008, 10:28

blz blz cade meu trofeu?
euheuheueh
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQua 12 Nov 2008, 18:06

E QUEM FALOU QUE A SPEED VAI ACABAR ?
ENQUANTO ESTIVEMOS COM DISPOSIÇÃO PRA CORRER ISSO DAQUI VAI LONGE , E UM PRÉVIO AVISO.


A SPEEDFACTOR ESTÁ SE EXPANDINDO MAIS AINDA PARA 2009 COM A UNIÃO COM POSSIVEIS LIGAS GRANDES , FAZENDO UMA LIGA IMENSA E PRAZEROSA DE SE CORRER.


ABRAÇOS MEUS PILOTOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQua 12 Nov 2008, 19:10

Ehh! acho q uma fusão seria interessante, visto o número baixo de participantes em algumas etapas. Esperem um tempo ae pra ver como todo mundo vai tá viciado de novo! Esse sentimento agora é meio de fim de campeonato, fim de ano , cansaço bateu.. hehe
Vamo q vamo pra 2009! e pra talvez algum mini champ de fim de fim de fim de ano !
abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
brgouveia

brgouveia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2008

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQua 12 Nov 2008, 19:18

Admin escreveu:
E QUEM FALOU QUE A SPEED VAI ACABAR ?
ENQUANTO ESTIVEMOS COM DISPOSIÇÃO PRA CORRER ISSO DAQUI VAI LONGE , E UM PRÉVIO AVISO.


A SPEEDFACTOR ESTÁ SE EXPANDINDO MAIS AINDA PARA 2009 COM A UNIÃO COM POSSIVEIS LIGAS GRANDES , FAZENDO UMA LIGA IMENSA E PRAZEROSA DE SE CORRER.


ABRAÇOS MEUS PILOTOS.

Legal! Tomara que a fusão não represente o fim dos ideais da speed!
Ir para o topo Ir para baixo
Aécio Telles

Aécio Telles


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed EmptyQui 13 Nov 2008, 11:23

o legal da speed eh q eh meio proximo de uma republica..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty
MensagemAssunto: Re: E mais um ano termina pra F-1 na Speed   E mais um ano termina pra F-1 na Speed Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E mais um ano termina pra F-1 na Speed
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geral-
Ir para: