Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park

Ir para baixo 
+4
Dann Braga
Rodrigo Fernandes(BRA)
Flavio
Edy
8 participantes
AutorMensagem
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyQui 26 Fev 2009, 23:13

O que eu faço??? Me jogo do prédio aqui? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyQui 26 Fev 2009, 23:44

vou comprar uma bomba e tacar na porra da telefonica...
assim fica dificil, impossivel, disputar com varias pessoas e com a conexao sempre ela ..
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Fernandes(BRA)

Rodrigo Fernandes(BRA)


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2009

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyQui 26 Fev 2009, 23:47

Pqp, fiquei sem net meia horas antes da corrida.Maldita Telefonica.So voltou as 23 horas.Sem comentarios.Tanto treino pra nao correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Fernandes(BRA)

Rodrigo Fernandes(BRA)


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2009

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptyQui 26 Fev 2009, 23:48

Cade o resultado de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 06:32

corrida pra esquecer

net caiu tb Neutral maldito velox
Ir para o topo Ir para baixo
lindermanqms

lindermanqms


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 39
Localização : João Pessoa

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 09:43

Corrida para não esquecer!! aheheahe Larguei em último, passei uns camaradas no começo da corrida e depois herdei várias posições.
Não acreditei quando a corrida terminou e eu estava em terceiro. Foi muito bom para mim, visto que eu estava com problemas no meu volante Momo (o acelerador não está dando 100%).
Só percebi isto alguns minutos antes do qualify, e aí eu já não podia fazer nada.
Tava perdendo em torno de 0,6 na reta, estava terrivel. Por isso foi muito bom o 3º lugar.

[]s

Linderman


Última edição por lindermanqms em Sex 27 Fev 2009, 17:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 10:06

Eu larguei logo a frente do linderman, e ganhei algumas posições no inicio, no harpin na primeira volta errei e acabei dando um toque acho que no Mabolis, me desculpe Mabo..
depois passei o meu chara Lumbreras e em uma bela disputa passei tb o Diogo, na seguencia estava em 3º atrás de meu amigão Edy e em uma entrada no S ele abriu muito quando tentou voltar para seu traçado acabei dando um toque na traseira e pelo jeito dei um fim na corrida do Edy, gostaria de dizer Edy q da forma q foi eu achei q vc fosse ficar na parte da zebra, mas n consegui evitar o toque, vc deve está puto comigo pelo fato de vc está com um carro muito rapido, mas não tinha muito o que fazer estavamos muito juntos eu vc e o Diogo.
acabei perdendo minha posição para o Diogo e na seguencia em uma disputa no harpin tive q tirar um pouco o pé pois nos tocamos mas sem agravante, com isso o lumbreras me passou mas na volta seguinte me recuperei e passei ele e o diogo, entao acelerei o max para tentar tirar o max de diferença, pois eu larguei mais leve para recuperar algumas posições o carro estava muito bom e depois do pit eu estava com o tanque ate a boca para n parar mais, tinha treinado com o tanque cheio e sabia q ia andar bem, fui tirando a diferença do Lumbreras e Black, quando os 2 foram fazer seus pits voltei logo a frente do Black, ai pensei agora vai ser o bicho...rs
e foi mesmo minha conexao caiu, minha disputa vai ficar para a prox race com vc black.. desta vez n deu e pelo jeito vc passeou ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 10:24

Ouve um complô de Rackers da internet contra a Sonic´s teams.
cyclops cyclops cyclops

Todos os 3 pilotos com problemas de conexão, sendo que todos os 3 estavam muito rapidos nos treinos e na prova Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Fiz uma volta espetacular no qualy, (junto, igual, identico, gemeos siames com do Diogo..rsrsr) larguei em segundo mas ja na volta de apresentação todo mundo sumiu da pista. Eu só acompanhava pelo HUD de tempo pq na barra de rolagem não via ninguem. Meu ping tava 180 mas eu via o ping dos outros em mais de 1000 e só conseguia ver os carros no S e na reta de chegada. Mantive a posição de largada até a 9º volta quando fui tocado pelo flavio, mas o mod é tão "espalhafatoso" que dei uma batidinha no muro e estourou o motor e perdi a roda..huahauauh e eu tava freiando!! Fique puto com minha conexão pq eu era mais rapido que o black com tanque cheio, mas como eu não o via na minha frente ficava com medo de bater nele ou coisa assim. Ai vi ele se afastando no HUD e o flavio chegando, errei no S mas tava no traçado, apenas fiz mais lento e o meu parceiro irmão de equipe chapou minha lateral, fim do sonho da vitoria. Vamo pra proxima agora cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
lindermanqms

lindermanqms


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 39
Localização : João Pessoa

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 11:16

Bom pra Senta Pua Racing, que colocou 3 pilotos no podium. Hehhehe

[]s

Linderman
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 11:29

Corrrida sensacional pra mim!!! e pra Equipe da qual faço parte...

SPR LIVE!!!

Fiz a pole com o melhor tempo de todos os meus treinos, consegui manter a primeira posiçao ateh a saida dos pits, quando cruza na reta voando o Flavio Alvez. Percebi q ele tinha antecipado a parada, e vinha tirando tempo.
Na primeira volta de saida dos pits ele abriu mais de 1 segundo. Foi esquentar os pneus e começar a perseguiçao. Pneus zerados, fui na boa, pq sabia q o problema dele seria a durabilidade dos pneus ateh o final, visto que seriam muitas.
Do nada o bixo sumiu.. vi desaparecer na minha frente (troca essa Telefonica.. kkk)
Ai foi correr pra vitoria!!! Mas dessa vez com mais cabeça que no 206, poupando equipamento...

[]s a todos e bora pra proxima...

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : Itabuna/ Ba

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 12:44

descobri que meu problema era na configuração download upload. Eu tinha um upload bom, por isso todos me viam mas eu não tinha download dos carros da galera por isso todo mundo tava com ping alto pra mim. Fiz umas chaves de registro aqui no windows espero ter resolvido o problema affraid
Ir para o topo Ir para baixo
lindermanqms

lindermanqms


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009
Idade : 39
Localização : João Pessoa

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 17:21

Resolvi o problema do meu volante (pedais)!
Espero estar competitivo na próxima corrida.

Linderman
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 18:09

http://speedfactor.com.br/sistema/index.php?dataarray[dest]=standdrv&dataarray[IDseason]=10

só o Mauto botosso ficou sem pontuar pq ele ainda n se cadastrou no sls
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 18:29

A corrida foi maneira. Parabéns Black pela vitória brother, andou muito.
Eu até estava andando bem pra qually mas pra race eu não vinha bem. Resolvi andar no meu ritmo e aguardar e me dei bem. Cheguei em 2º na mesma volta do Black que andou muito. PRa mim foi bom.

SPR 100% no pódio.
Só não vale falar que a Equipe SPR tem vários contatos em várias corporações de distribuição de sinal da Internet e tal, e que alguns telefonemas fizeram conexões cair e tal kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Valeu pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park EmptySex 27 Fev 2009, 18:43

sacanagem...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park   Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentarios 1ª Etapa Pukekohe Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Atuais (2009) :: Turismo - BMW-
Ir para: