Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring

Ir para baixo 
+3
Nataniel Carvalho
Bozo Racer
Edy
7 participantes
AutorMensagem
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQua 12 Mar 2008, 13:31

aê galera, fiz esse topico por esta faltando um espaço pra comentarios (diversos) sobre as provas..ja começando..a diretoria ta pegando pesado nas punições..bom pro campeonato e pra nós que iremos correr com mais responsabilidade..é isso ai..modelo de justiça para ser adotado no Brasil.rsrsrsrs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bozo Racer

Bozo Racer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 48

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: ótimas regras   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQua 12 Mar 2008, 13:36

Parabens a administração pelas redea curta a respeito das barberagens, o critério esta perfeito, Se alguem foi prejudicado tem que ser punido quem fez a barbeiragem, Se eu errar qualquer dia podem me punir.

Salientando o que digo, disputel 2 voltas com o Du speed, dividindo curvas, pode até ter tido toque mas sem prejudicar ninguem, parecia real.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQua 12 Mar 2008, 14:25

Tbm do os parabens a organização, uma hora ou outra qualquer um de
nos vai ser punido por prejudicar alguem, e ao mesmo tempo vamos querer q seja mais justo e assim pediremos punição por sermos prejudicado, vai melhorar a qualidade e os participantes devem reconhecer seus erros e aceitarem as puniçoes, o replay mostra, nada é inventado, tudo é analisado, entao isso mostra q é preciso responsabiliade na disputa,!!!...agora a unica coisa q eu achu q pode ser discutida é o grau de punição. falei
Ir para o topo Ir para baixo
suino




Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2007

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQua 12 Mar 2008, 14:50

Estão totalmente corretos Alan e Marcos , tem que continuar punindo!
E não mudarem a pontuação de punição , assim o pessoal vai correr com mais responsabilidade!

o champ está ficando show!

parabéns a vocês admin's qe cada dia fazem ele ficar melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQua 12 Mar 2008, 15:03

Também Concorto, Tem que ter mt tranquilidade, e constancia!

vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQua 12 Mar 2008, 20:37

mudando de assunto..alguem viu a batida do André cequeleiro na placa de 100 mts da primeira curva????..na minha frente..só vir entender o que aconteceu pelo replay..quase chorei de tanto rir..principalmente pq ele saiu chingando tudo..rrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQua 12 Mar 2008, 22:58

cara eu vi esse lance de sorte, pq tava vendo minha corrida pelas cameras de tv e resolvi colocar a camera ali de frente a primeira curva,,fiquei acompanhando os carros vindo la da entrada da curva na reta principal ate ali pra contornar a 1º curva..cara q susto, foi assustador kkkkkkkkkkkkkkkk..o cara foi pra grama e se espatifou na placa, foi a imagem da corrida, se o Alan for editar alguma coisa, akilo nao pode ficar d fora, foi expetacular...!!!

pessoal q quizer ver, foi na abertura da volta 9, na camera q fica de frente pra reta, akela camera q simula um espectador fica mais espetacular ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQui 13 Mar 2008, 10:02

Sobre as punições eu concordo, mas tb não vamos exagerar, pois podemos também acabar perdendo pilotos com tantas punições, como é o caso do mabolis, acho q deveria se discutir bem antes de aplicar as punições ver as 2 partes e após isso tomar a decisão. mas de qualquer forma estamos caminhando para um bom campeonato e demos um salto de qualidade muito grande da ultima temporada para essa, espero q continue assim.

grande abraço a todos e parabens Alan e Marcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataniel Carvalho

Nataniel Carvalho


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/02/2008

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQui 13 Mar 2008, 10:47

cara to aqui pra me divertir e nao vou perder a oportunidade pra estar no grid, se eu errar podem me punir tbm, todos nos aqui estamos muito sujeitos a puniçoes, nao to aqui pra defender e nem cricificar ninguem, mas quem nao aceitar uma punição não pode jogar on line, pq hora ou outra vamos tocar alguem!!!..isso tbm faz parte do desafio, nao errar, escapar de puniçoes!!

MAS TA NA HORA DESSA POLEMICA ACABAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 43

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQui 13 Mar 2008, 19:15

Sugestão, não quer ser punido, larga em 1º e se mantenha em 1º. kkkk unica chance de não ser punido, bem pelo menos 99,9 % de chance hehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring EmptyQui 13 Mar 2008, 20:11

Não quer ser punido..corra com responsabilidade. isso é possivel..não serão todas as batidinhas que irão merecer punição, afinal isso é virtual e nem sempre temos a visão exata da situação na hora da corrida..vc freia um pouco mais tarde e o cara faz um traçado diferente, ocorre o toque, mas da pra ver se foi irresponsabilidade ou acindente de disputa por posição..tudo irá se acomodar com o tempo. Se o mabolis saiu, acho que ele se precipitou..são tres champs e a galera vai se adptando. Quem correu ano passado ja percebeu a diferença..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring   Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários gerais sobre a 1ª Etapa - A1 Ring
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: F - Nipon :: Entrevista e Padock-
Ir para: