Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos

Ir para baixo 
+2
Pedro Shaw
Edy
6 participantes
AutorMensagem
Edy

Edy


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 40
Localização : Itabuna/ Ba

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 12:48

Pow galera, tivemos a ultima etapa ontem e ainda não seu quem foi o campeão. Ninguem comenta nada, ninguem fala nada sobre a corrida? Queria pelo menos o depoimento dos que estavam lutando pelo titulo.
A minha corrida foi horrivel, pior prova que eu fiz em todo campeonato megane, mas velu pela luta, errei na subida da junção e o Bruno Gouveia me passou na ultima curva. Devo ter ficado em 6 ou 7 no campeonato que foi bem disputado. Abraço a todos e vamos pra T2 com mais seriedade e sem brigas . valeu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Shaw

Pedro Shaw


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/03/2008

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 14:10

Meus comentarios sobre o que aconteceu ontem ??

Lamentavel o carater de alguns pilotos aqui... realmente isso aqui falta muito pra ser uma liga respeitavel, pq enquanto os diretores de prova não tiverem MORAL com os pilotos, isso aqui nunca vai crescer... o meu pedido de punição feito a 1 MES atrás, até agora não saiu resultado. Ontem pela terceira vez no campeonato de megane um piloto me tirou da corrida, O MESMO PILOTO, simplesmente domingo, eu só vou correr PRA FUDER ele.

Bom segundo semestre para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 15:22

SLS atualizado, e o Gill alem da vitoria conseguiu conquistar o campeonato de megane, com suino em segundo e flavio e alan em seguida.

www.speedfactor.com.br/sistema
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 16:00

Minha race foi boa tinha um estrategia de tentar dar o bote na ultima parte da corrida pois eu so tinha desempenho bom com os pneus mais gasto, entao fiquei atras do Gill, mas na volta 15 meu motor Telefonica 4MB me deixou na mão pela 3 vezes nesse campeonato, foi bom enquanto durou..

Parabéns ao Gill pelo campeonato.

espero que no fia eu consiga pelo menos terminar a corrida pq perder um campeonato como o do megane é chato pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 16:35

Pow flavio isso eh uma pena, tente trocar de motor hehehe, eu mesmo apesar de n ter problemas, estou para trocar meu motor 1mb/512 por um 5mb/1mb, e pelo mesmo preço praticamente.

veja pela GVT ai, tem planos de 1a3mb por 59,00 ao mes.

dividir a net com amigos eh complicado tb.
Ir para o topo Ir para baixo
brgouveia

brgouveia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2008

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 17:46

Rodrigo.Baronio escreveu:
SLS atualizado, e o Gill alem da vitoria conseguiu conquistar o campeonato de megane, com suino em segundo e flavio e alan em seguida.

www.speedfactor.com.br/sistema
A corrida só acaba depois das analises de punição!!! Kkkkkkk

Sobre minha corrida... Cara, larguei mal pra caramba, fiz estrategia errada! Meu irmão cheogu em casa e pediu pra eu abrir a porta pra ele, no meio da corrida... Desastre total!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aécio Telles

Aécio Telles


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/02/2008

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 20:23

[quote="brgouveia"]
Rodrigo.Baronio escreveu:
SLS atualizado, e o Gill alem da vitoria conseguiu conquistar o campeonato de megane, com suino em segundo e flavio e alan em seguida.

www.speedfactor.com.br/sistema
A corrida só acaba depois das analises de punição!!! Kkkkkkk

Sobre minha corrida... Cara, larguei mal pra caramba, fiz estrategia errada! Meu irmão cheogu em casa e pediu pra eu abrir a porta pra ele, no meio da corrida... Desastre total!![/q

UIEUIHEIEHEIHEIHEIEH aihq q q c fez? parou no acotamento e puchou o freio d mao? hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Shaw

Pedro Shaw


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/03/2008

Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos EmptySex 18 Jul 2008, 21:50

Analise de Punição ???!!! Desconheço isso nessa liga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos   Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários Gerais sobre a Ultima etapa. Interlagos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Anteriores 2008 :: Megane :: Entrevista e Padock-
Ir para: