Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» olaaa galera do speed factor
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyQui 08 Mar 2012, 13:12 por Blackbird(BRA)

» LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratui
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptySeg 13 Dez 2010, 13:03 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING - Fun Race MINI UK 2006 V1 @ 12 Dezembro
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptySeg 06 Dez 2010, 13:13 por Carlos Jesus

» Invite Free FunRace DBR9 @ 8 December
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptySáb 04 Dez 2010, 14:50 por Carlos Jesus

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP VIRGINIA
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 25 Jul 2010, 23:37 por Carlos Jesus

» RFACTOR 1255 (Com crack que REALMENTE funciona)
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptySáb 10 Jul 2010, 10:45 por JohnnyFast

» rFactor Mod DTM Live4Racing - GP PORTIMÃO
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyTer 25 maio 2010, 23:20 por Carlos Jesus

» Live4Racing Corrida Adelaide [WTCC]
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptySáb 15 maio 2010, 20:06 por Carlos Jesus

» LIVE4RACING @ FUNRACE @ WTCC @ MISANO @ 16-05-2010
Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyQui 06 maio 2010, 21:56 por Carlos Jesus

Fórum

 

 Resultado Endurence Megane Interlagos

Ir para baixo 
+4
FLumbreras
emga87
Admin
Dann Braga
8 participantes
AutorMensagem
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 00:06

heheh corrida cansativa em?!!
show de bola....
fiz uma largada tranquila, pacata sem agressões e me mantive ali atras em 14 por ae....minha estrategia de boxe estava boa Wink e no segundo jogo de pneus o carro se comportou bem melhor podendo então disputar varias vezes colocação com o Iaracy, chegando no meio da prova, tava em 10 e dai subindo pra 7 acabando assim a race numa colocação legal.

parabéns a todos que conseguiram chegar até o fim...essa foi a maior das vitorias ter aguentado toda ela. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 01:50

Resultado Endurence Megane Interlagos Resultadoenduroparte1
Resultado Endurence Megane Interlagos Resultadoenduroparte2
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/10/2007

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 01:54

Parabéns aos 7 guerreiros que conseguiram terminar o Enduro !! cheers

E especialmente, um PARABÉNS ao CAMPEÃO Emanuel !!

Ele receberá em casa o belíssimo troféu de campeão do 1º Enduro Speed Factor king
Ir para o topo Ir para baixo
http://rfactoronline.forumeiros.com
Dann Braga

Dann Braga


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/10/2007

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 11:25

uahhauhauhah show de bola...
minha estrategia foi uma merda kkk
4 pits onde a maioria fez 2 uahahuhahah
Ir para o topo Ir para baixo
emga87




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 12:49

Pow ...corrida muiiiiito cansativa ....foi a primeira e única vez q passo mais de uma hora numa corrida hehe Vlw pela experiência! E o resultado nao podia ser melhor né hehe Boas disputas e tal ! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 17:25

Pra mim não deu. Depois de pouco mais de 1 hora de corrida tava com muita dor de cabeça e com dor no joelho, ai preferi abandonar, uma pena. Tava em 5º ou 6º, não lembro ao certo, mas valeu.
Muito boa a disputa com o Telles, perdi muito tempo tentando passar porque toda hora fechava a porta, mas valeu, cada um defendendo o seu.

Até a próxima
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 17:33

Só uma pena 50 inscritos e menos de 30 no grid.
A direção podia mandar um e-mail informativo para lembrar aos colegas que tem race, horário e tal.
Até concordo que é responsabilidade de cada um que se inscreve saber o dia da corrida, mas é um procedimento tão rápido que não custava nada.
Pra tentar melhorar pra proxima podia também colocar uma senha no server e um link pra download da pista do modo que tem que ser, pra ajudar no bom andamento, e procedimentos e regras sejam vistos antes da inscrição pra evitar reclamações posteriores e tal.


Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2007

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 18:34

E ai Galera.. pow uma pena estava em 6 e fui atender o cel ai rodei...rs como a race começou tarde uma gatinha me ligou pra saber se ia sair, fui só falar que ligaria mais tarde...eca!!!
mas fora isso foi uma boa race, parabens Emanuel e alan vlw pela disputa.
um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbird(BRA)

Blackbird(BRA)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/03/2008

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 22:57

lumbreras...
foi enviado, vc recebeu pela equipe... ta lembrado...?

Pro clio vou disparar de novo...

sao uns 70 contatos...

[]s a todos...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Brugger

Andre Brugger


Mensagens : 114
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptyDom 09 Nov 2008, 23:42

FLumbreras escreveu:
Só uma pena 50 inscritos e menos de 30 no grid.
A direção podia mandar um e-mail informativo para lembrar aos colegas que tem race, horário e tal........


Foi exatamente o que falei com o Barônio na 5ª Feira à noite. Para enviar um e-mail (na 6ª de manhã) a todos os inscritos informando (e relembrando) a data do evento e pedindo a confirmação da presença até sábado pela manhã.

Resultado: poucos participantes...
Ir para o topo Ir para baixo
FLumbreras

FLumbreras


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/08/2008

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptySeg 10 Nov 2008, 07:58

Blackbird(BRA) escreveu:
lumbreras...
foi enviado, vc recebeu pela equipe... ta lembrado...?

Pro clio vou disparar de novo...

sao uns 70 contatos...

[]s a todos...

afro

Então brother, eu lembro sim, recebi o e-mail que tu mandou.
Você mandou pra todos??? Se mandou, maneiro, valeu mesmo. É isso que tava faltando (eu acho).
Mas mesmo mandando e-mail, se for o caso, menos de 30 no grid Shocked ...

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo.Baronio

Rodrigo.Baronio


Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/10/2007
Idade : 36
Localização : Curitiba

Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos EmptySeg 10 Nov 2008, 20:52

mt bom black, eu recebi aqui, mas n pude correr pq tive q viajar

uma pena mesmo, eu imaginei q ia ter essa desistencia, mas vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resultado Endurence Megane Interlagos Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Endurence Megane Interlagos   Resultado Endurence Megane Interlagos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultado Endurence Megane Interlagos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultado 1ª Etapa - Brasil, Interlagos.
» Megane
» Fun Race dia 16-11-09 Megane Trophy[Q]21:30[R]22:00
» Resultado Corrida de Fusca
» Resultados 10ª Etapa - Donington Park (Megane) .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geral-
Ir para: